Como recuperar fotos excluídas do Instagram do iPhone ou telefone Android

14 de fevereiro de 2022Louisa White

Como a melhor plataforma comunicativa, muitas pessoas optam por compartilhar fotos no Instagram. Você pode baixar e salvar muitas fotos do Instagram em seu iPhone ou telefone Android. E se você excluir fotos do Instagram e quiser recuperá-las? Como recuperar fotos excluídas do Instagram? Este artigo foi preparado para você.

Recuperar fotos excluídas do Instagram

Parte 1. Razões para a exclusão de fotos do Instagram ocorrer

◆ Ao excluir arquivos indesejados, como imagens, vídeos, áudio, mensagens de texto, mensagens do WhatsApp, contatos e muito mais, você pode excluir acidentalmente fotos do Instagram nesse caso.

◆ Redefinir por engano o iPhone ou telefone Android para as configurações de fábrica.

◆ Arquivos de sistema maliciosos podem resultar em corrupção de arquivos e perda de fotos do Instagram.

◆ Ataques de vírus ao seu telefone iPhone/Android, que levam à perda de dados. problema Aqui, tomamos como exemplo a limpeza do cache do Instagram no iPhone. (Outro problema como O Instagram não pode atualizar o feed)

Parte 2. Recupere fotos excluídas do Instagram no iPhone

Deseja recuperar as fotos preferidas do aplicativo Instagram do iPhone? Não se preocupe, você pode contar com uma eficiente ferramenta de recuperação do Instagram para iPhone, FoneLab para ajudá-lo a recuperar fotos do Instagram no iPhone. Primeiro, baixe e instale o FoneLab no PC ou Mac.

Visualização de fotos
-
Inicie o FoneLab e conecte seu iPhone ao PC ou Mac através de um cabo USB. Você entrará automaticamente no modo "Recuperação do dispositivo iOS". Clique em "Iniciar varredura" para escanear seu iPhone.
-
Todos os dados do iPhone serão exibidos após a digitalização. Clique em "App Photos" no controle esquerdo e você pode ver a pasta de arquivos do Instagram na interface principal. As fotos do Instagram estão incluídas.
-
Marque as fotos do Instagram que deseja recuperar, clique em "Recuperar" e escolha a pasta de destino para salvar as fotos do Instagram do iPhone no PC ou Mac.

Não apenas fotos do Instagram, este software também suporta aplicativos recuperação de fotos do facebook, WeChat, Forro, WhatsApp, Viber, Etc.

Parte 3. Recupere fotos excluídas do Instagram no telefone Android

Verifique a pasta do Instagram no seu telefone Android

Sempre que você optar por enviar uma foto para o Instagram no dispositivo Android, haverá uma cópia salva ao mesmo tempo? Onde estão as fotos do Instagram no seu telefone Android? O Instagram faz backup das fotos no seu telefone e você pode encontrá-las navegando até "Meus arquivos" > "Imagens" > "Pasta do Instagram". Confira as fotos para ver se você pode recuperar as fotos excluídas do Instagram.

Recupere fotos do Instagram com o Android Instagram Recovery

Se você está procurando um programa para recuperar fotos do Instagram do Android, sugerimos que baixe e experimente Recuperação do Instagram Android. Esta ferramenta é capaz de recuperar todos os seus dados excluídos do telefone Android, incluindo imagens do Instagram. Em primeiro lugar, faça o download gratuito aqui para experimentar no seu PC ou Mac.

Passo 1: digitalizar fotos do Android
Conecte seu telefone Android ao computador e esta ferramenta reconhecerá seu telefone automaticamente. Você precisa depurar o modo USB em seu telefone para permitir que o dispositivo confie neste computador. Em seguida, escolha o tipo de arquivo "Biblioteca de imagens" para digitalizar.
Conexão de recuperação de dados do Android
Passo 2: Abra o modo de depuração USB
Antes da verificação, você precisa abrir o modo de depuração USB no seu telefone Android. Siga as instruções na tela do seu telefone.
Depuração de recuperação de dados do Android
Passo 3: recuperar fotos do Instagram do Android
Por fim, você pode ver suas fotos excluídas, incluindo fotos do Instagram. O nome da foto em vermelho indica qual foto do Instagram foi excluída. Marque as fotos e clique em "Recuperar" para recuperar fotos e imagens do Instagram.
Dispositivo conectado

Neste artigo, falamos principalmente sobre como recuperar fotos do Instagram deletadas. Quando você baixar fotos do Instagram, é melhor salvar bem essas fotos para o caso de excluí-las ou perdê-las acidentalmente.

Não perca: Como excluir uma conta do Instagram no iPhone

Parte 4. Perguntas frequentes sobre como recuperar fotos excluídas do Instagram

Como recuperar uma história do Instagram não salva?

Você pode encontrar a história excluída em Excluídos recentemente. Toque em Perfil ícone e, em seguida, as três linhas no canto superior direito. Encontrar Configurações > Conta > Recentemente excluído. Encontre a história alvo do Instagram e recupere-a.

Como recuperar postagens excluídas do Instagram após 30 dias?

Os arquivos excluídos recentemente são válidos por apenas 30 dias. Você pode procurar uma ferramenta de terceiros para obter ajuda. Escolha Aiseesoft Fonelab e recupere suas fotos do Instagram facilmente.

Como corrigir o erro inesperado excluído recentemente do Instagram?

Você pode verificar a conexão com a Internet primeiro. Se não funcionar, você pode tentar reiniciar o telefone e fazer login no Instagram novamente.

Conclusão

Este artigo informa o que você pode fazer ao excluir acidentalmente o aplicativo Calendário do iPhone. Às vezes, você simplesmente não consegue encontrar o aplicativo integrado na tela inicial. Nossas soluções podem ajudá-lo a resolver esse problema. Além disso, o Aiseesoft iPhone Data Recovery pode ajudá-lo a recuperar eventos excluídos de dispositivos iOS. Se você encontrar outros problemas, deixe uma mensagem abaixo desta postagem e responderemos o mais rápido possível.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 258)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão
Recuperação de dados do iPhone caixa

O melhor software de recuperação de dados do iPhone de todos os tempos, permitindo que os usuários recuperem com segurança os dados perdidos do iPhone/iPad/iPod do dispositivo iOS, backup do iTunes/iCloud.

Voltar ao topo