Recupere o WhatsApp
1.1 Recuperação do WhatsApp
1.2 Recuperar mensagens excluídas do WhatsApp
1.3 Recuperar bate-papo excluído do WhatsApp
1.4 Recuperar mensagens do WhatsApp Android
1.5 Recuperar histórico de bate-papo do WhatsApp Samsung
1.6 Recuperar vídeos/imagens do WhatsApp Android
1.7 Restaurar mensagens do WhatsApp no ​​novo iPhone
1.8 Restaurar o WhatsApp do Google Drive para o iPhone
1.9 Backup e Restauração do WhatsApp
1.10 Restaurar o WhatsApp do iCloud

Como obter a recuperação do WhatsApp no ​​iPhone com ou sem backup

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado para muitos dispositivos como iPhone, iPad, Android, etc. como substituto do SMS. A maior vantagem deste mensageiro é sua capacidade de comunicação instantânea entre diferentes plataformas de diferentes países gratuitamente. Você não precisa pagar pela mensagem que enviar. Mais colorido que o SMS, mais barato que o MMS, não é à toa que está sendo aceito por mais e mais usuários em todo o mundo.

Se você costuma entrar em contato com alguém com o WhatsApp no ​​iPhone, adicione um atalho para a conversa. Cuidado ao fazer isso! Você notou que a opção "Adicionar atalho de conversa" está ao lado da opção "Excluir chat"?

Depois de tocar errado, todo o histórico de bate-papo do WhatsApp será excluído.

Mas não há necessidade de chorar por leite estragado. Aqui, estamos compartilhando a melhor maneira de obter Recuperação do WhatsApp on iPhone, incluindo mensagens, mensagens de voz, chamadas de vídeo e anexos.

Recuperação de dados do WhatsApp

Recuperação de dados do WhatsApp

Parte 1. Recupere diretamente o histórico de conversas do WhatsApp para iPhone

Para recuperar o histórico de mensagens excluídas do WhatsApp, você precisa de um software de recuperação do WhatsApp, Recuperação de dados do iPhone. Ele permite que você visualize e recupere o histórico de bate-papo do WhatsApp perdido ou excluído no iPhone.

Recuperação de dados do iPhoneIr para o Mac

Recuperação de dados do iPhone FoneLab
  • Recupere dados do WhatsApp excluídos ou perdidos do iPhone sem backup.
  • Restaure arquivos excluídos do WhatsApp do backup do iTunes e do iCloud.
  • Recupere mensagens do WhatsApp, fotos, mensagens de voz, videochamadas, etc.
  • Compatível com iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/6/5/4, etc. rodando no iOS 16/15/14/13/12/11.

Passo 1 Baixe e instale o software de recuperação de dados do iPhone em seu computador.

Depois de baixar o WhatsApp Recovery App clicando no botão de download a seguir, você pode instalá-lo e abri-lo em seu computador.

Passo 1 Conecte seu iPhone com o computador via cabo USB.

Conecte-se: desperta iPhone ao computador via cabo USB e na interface principal do programa, você pode escolher Recuperar do dispositivo iOS.

Escolha Recuperar do Dispositivo iOS

Passo 2 Escaneie o dispositivo iOS

Depois que seu dispositivo for detectado, clique no botão Iniciar digitalização botão para começar a escanear os dados em seu iPhone. Você pode entrar no modo de digitalização seguindo as instruções na interface.

Passo 3 Selecione as mensagens do WhatsApp

Segundos depois, todos os dados do seu dispositivo serão verificados e listados em categorias. Clique WhatsApp na barra lateral esquerda e visualize as mensagens do WhatsApp no ​​painel direito, incluindo contatos, histórico de conversas, fotos, etc. Para os arquivos de mídia anexados ao WhatsApp, como áudio e imagens, você pode verificar Anexos do WhatsApp para ver os detalhes.

Selecione as mensagens do WhatsApp

Passo 4 Obtenha a recuperação do WhatsApp

Depois de escolher as mensagens do WhatsApp que deseja restaurar, clique em Recuperar para recuperar as mensagens excluídas e salvar as mensagens do WhatsApp do iPhone no seu computador

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Vídeo Recuperar Dados Excluídos do iPhone botão play

Parte 2. Execute a recuperação do WhatsApp a partir do backup do iTunes

Se você fez backup de arquivos com o iTunes antes de excluir as mensagens, pode escolher recuperar a mensagem do WhatsApp dos arquivos de backup do iTunes sem conectar seu iPhone ao computador.

Passo 1 Baixe e instale o software de recuperação do WhatsApp.

Passo 2 Escolha "Recuperar do arquivo de backup do iTunes". Todos os arquivos de backup do iTunes serão detectados e listados. Selecione o arquivo e clique em "Iniciar digitalização" para digitalizar.

Selecione e clique em Digitalizar

Passo 3 Após a digitalização, todos os dados serão listados em diferentes categorias. Clique em "WhatsApp" e selecione as mensagens que deseja recuperar. Em seguida, clique no botão "Recuperar" para acessar a recuperação do WhatsApp no ​​seu computador.

Recuperar mensagens do WhatsApp

Parte 3. Inicie a recuperação do WhatsApp a partir do backup do iCloud

Se você usa o iCloud com frequência e faz o backup do iCloud dos dados do WhatsApp, esse método é exatamente para você. Nada que você precise, mas a conta e a senha do iCloud são suficientes.

Passo 1 Novamente, baixe e instale o software de recuperação do WhatsApp.

Passo 2 Escolha "Recuperar do iCloud". Faça login em sua conta e senha do iCloud, clique em "Backup do iCloud" e todos os arquivos de backup serão mostrados com essa conta do iCloud. Selecione o que você precisa "Baixar" o backup contendo os dados perdidos do WhatsApp que você precisa.

Faça o download do Backup do iCloud

Passo 3 Depois que o processo de download e digitalização estiver concluído. Você pode repetir as etapas acima para visualizar os dados do WhatsApp.

Depois que todos os itens forem confirmados, basta selecionar as mensagens ou fotos do WhatsApp e clicar em "Recuperar" para iniciar a recuperação do WhatsApp no ​​seu computador.

Recuperar mensagens do WhatsApp do iCloud

Veja o que fazer se o seu Backup do WhatsApp travado no iPhone or Android

Conclusão

Todas as formas irão ajudá-lo a recuperar o WhatsApp, incluindo fotos, mensagens, chamadas de vídeo, mensagens de voz, etc. no seu iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/6/5/4, iPad , etc. diretamente sem backup e do iTunes ou backup do iCloud.

Para evitar o incômodo de fazer isso novamente, é melhor desenvolver o bom hábito de fazer backup dos dados do iPhone regularmente. Além disso, se seus dados do WhatsApp forem excluídos ou perdidos no telefone Android, não perca a ferramenta abaixo para recuperar WhatsApp no ​​telefone Android.

Melhor ferramenta de recuperação do WhatsApp para Android que você pode precisar

FoneLab - Recuperação de dados do Android

Parte 4. Perguntas frequentes sobre a recuperação do WhatsApp

1. É possível recuperar mensagens apagadas do WhatsApp sem backup?

Sim. É possível recuperar mensagens apagadas do WhatsApp sem backup. Com o iPhone Data Recovery, você pode obter as mensagens, fotos, videochamadas, etc. excluídas do WhatsApp diretamente do seu iPhone.

2. Como você exclui permanentemente as mensagens do WhatsApp?

Abra o aplicativo WhatsApp no ​​seu iPhone. Toque em Configurações > Bate-papos e toque em Limpar todos os bate-papos/Excluir todos os bate-papos. Em seguida, você será solicitado a inserir seu número de telefone para confirmar a exclusão.

3. Como recuperar mensagens do WhatsApp sem backup no Android?

Se você excluiu mensagens do WhatsApp por engano no Android, ainda pode recuperá-las com uma ferramenta de recuperação de dados do Android. Obtenha o Aiseesoft Android Data Recovery no seu computador. Marque WhatsApp e anexos do WhatsApp e clique em Avançar para verificar as mensagens excluídas do WhatsApp. Selecione os dados que deseja e clique no botão Recuperar para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp sem backup no Android.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 231)

foto do autor

24 de dezembro de 2020 17:17 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS