Transferência Móvel
1. Gerencie a lista de reprodução do iPhone
2. Gerenciar grupos de contatos do iPhone
3. Transfira os contatos do Google para o iPhone
4. Transfira os contatos do Android para o iPhone
5. Transfira músicas do Android para o iPhone
6. Transfira as fotos do Android para o iPhone
7. Transfira dados do iPhone morto
8. Transfira os contatos do iPhone para o iPhone
9. Transfira a foto do iPhone para o iPad
10. Transfira os dados do iPhone para o novo iPhone
11. Transfira os dados LG para o iPhone

Transferir contatos, músicas e fotos do iPhone morto para um novo iPhone

Transferir dados do iPod morto

O que fazer se você estiver enfrentando um iPhone que não liga e você deseja transferir contatos, músicas, fotos ou qualquer outro conteúdo dele para o seu novo iPhone? Normalmente, isso pode ser resolvido facilmente. Há muitas coisas que você pode tentar para consertar seu iPhone antes de decidir que ele está completamente morto. Apenas tente as dicas a seguir para trazê-lo de volta à vida e, em seguida, você pode facilmente transferir dados de um "iPhone morto" para um novo iPhone com Aiseesoft Fone Trans.

FoneTrans - Melhor gerenciador de dados iOS Para Mac

Se o seu iPhone não inicializar, as possíveis causas podem ser:
1. Sua bateria está descarregada.
2. O iOS "travou" e precisa ser reiniciado.
3. Em raras ocasiões, o firmware foi corrompido.

Alternativa?

1. Carregue seu telefone

Isso pode parecer óbvio, mas na verdade é bem comum. A menos que você tenha certeza absoluta de que há carga suficiente na bateria, conecte seu iPhone morto a um carregador de parede por pelo menos 15 minutos ou em seu computador, porque seu iPhone pode estar se recusando a ligar devido à bateria não ter o suficiente suco. O que você precisa notar é que algumas portas USB em teclados não têm energia suficiente para carregar iPhones, então conecte o telefone diretamente ao computador. Se você tem certeza absoluta de que seu iPhone ficou sem bateria, mas esta técnica não funciona, é possível que seu carregador ou cabo esteja com defeito. Certifique-se de que não haja fiapos no cabo ou no conector dock do iPhone, o que pode interferir na carga do iPhone. Ou tente usar outro carregador ou cabo para ver se as coisas mudam.

2. Pressione os botões Hold e Home

Se a etapa 1 não funcionar, tente o seguinte: mantenha pressionado o botão Hold (também conhecido como POWER ou SLEEP) e o botão Home ao mesmo tempo. Segure os dois por pelo menos 10 segundos, um logotipo da Apple deve aparecer em 10 a 20 segundos. Solte os dois botões, aguarde cerca de um minuto e o telefone inicializará. Ocasionalmente, pode ser necessário alternar o botão Mudo algumas vezes antes da Passo 2. Ninguém sabe ao certo por que, mas às vezes ajuda se apenas segurar os 2 botões não funcionar.

3. Restaurar as configurações de fábrica

Se absolutamente nada acontecer após a etapa 1 e a etapa 2, às vezes sua melhor aposta é restaurar o iPhone para as configurações de fábrica. Embora isso apague todos os dados e configurações do telefone, pode resolver muitos problemas. Antes de restaurar as configurações de fábrica, siga a parte "Transferir dados de um iPhone morto para um novo iPhone" abaixo e tente exportar seu conteúdo importante do telefone, caso não tenha feito backup dos arquivos do iPhone antes. Depois disso, você pode simplesmente sincronizar seu iPhone e clicar no botão Restaurar no iTunes, mas se ele não ligar, você precisará de uma técnica diferente:

1. Conecte o cabo USB do iPhone no conector dock, mas não no seu computador
2. Mantenha pressionado o botão Home do iPhone
3. Agora conecte a outra extremidade do cabo USB ao seu computador
4. Isso abrirá o iTunes, colocará o iPhone no modo de recuperação e permitirá que você restaure completamente o iPhone.

Você também vai gostar de ler: Transferir dados do Android para o Android

Transferir dados de um iPhone morto para um novo iPhone

Se você comprar um novo iPhone, deseja mover o conteúdo do antigo para o novo, mas o antigo está morto, você pode tentar as técnicas acima. E o primeiro imperativo é exportar seus arquivos importantes do telefone morto. Baixe, instale e execute FoneTrans no seu computador. Conecte seus dispositivos ao computador.

Exportar músicas para PC ou iTunes Library

Se o FoneTrans pode detectar seus dispositivos, parabéns, você pode transferir arquivos do "dead one" para o seu novo iPhone. Com a transferência de dados iOS recomendada, você pode facilmente transferir fotos do iPhone, vídeos, músicas, registros de chamadas, contatos, mensagens e muito mais.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 75)

foto do autor

27 de junho de 2018 10:28 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão