Transferência Móvel
1. Gerencie a lista de reprodução do iPhone
2. Gerenciar grupos de contatos do iPhone
3. Transfira os contatos do Google para o iPhone
4. Transfira os contatos do Android para o iPhone
5. Transfira músicas do Android para o iPhone
6. Transfira as fotos do Android para o iPhone
7. Transfira dados do iPhone morto
8. Transfira os contatos do iPhone para o iPhone
9. Transfira a foto do iPhone para o iPad
10. Transfira os dados do iPhone para o novo iPhone
11. Transfira os dados LG para o iPhone

Como transferir contatos do Android para o iPhone

Como usuário do Android, se você pretende mudar seu telefone Android para iPhone, a coisa mais importante que você deve considerar são os contatos do seu telefone Android antigo. O tempo todo, as pessoas estão procurando a melhor solução para transferir dados do Android para o iPhone, e há muitas maneiras de conseguir isso, como transferir pelo iCloud. No entanto, considerando a conveniência e a segurança, muitas pessoas estão mais dispostas a encontrar um aplicativo alternativo ou algumas maneiras fáceis.

Transferir contatos do Android para o iPhone

Além do mais, agora copiar ou transferir seus contatos do Android para o novo iPhone pode ser muito mais fácil do que antes. No entanto, depois de ler este artigo, você aprenderá outros 4 métodos simples para resolver seus problemas.

Método 1. Melhor solução para transferir contatos do Android para o iPhone

Se você está procurando uma solução simples para transferir contatos do seu telefone Android para um novo iPhone, este software de terceiros pode ajudá-lo muito. Aiseesoft MobieSync é o software profissional de transferência de dados de celular que pode ajudá-lo a mover vários arquivos como contatos, fotos, músicas, vídeos, etc. entre o Android e o iPhone. Além disso, facilita a transferência de qualquer arquivo entre dispositivos iOS, entre dispositivos Android, de iOS para Android, de telefone para computador ou vice-versa.

Passo 1 Baixe e instale

Baixe, instale e execute gratuitamente este software de transferência de dados de celular em seu computador.

Passo 2 Conecte o telefone ao computador

Conecte seu telefone Android e iPhone ao computador com o cabo USB. Após a conexão bem-sucedida, você pode ver as informações do seu telefone Android/iPhone na interface. Em seguida, escolha seu telefone Android como o telefone de origem.

Conecte o dispositivo

Passo 3 Visualizar contatos

Você pode ver todos os arquivos em seu telefone Android listados em categorias na barra do lado esquerdo. Clique em "Contatos" para visualizar e editar os contatos antes de sincronizar.

Passo 4 Transferir contatos

Selecione os contatos que deseja transferir e clique em "Exportar para o dispositivo" para transferir os contatos para o seu novo iPhone.

transferência de contatos

Método 2. Transferir contatos do Android para o iPhone com o Gmail

Se você possui uma conta do Google e deseja adotar esta forma de copiar seus contatos do Android para o iPhone, certifique-se de que o fez copiar contatos do Android para o Google primeiro. Depois de conhecê-lo, o próximo Passo será bastante fácil.

Passo 1 Abra seu novo iPhone

Passo 2 Faça as configurações

Depois de abrir seu novo iPhone, vá para Ajustes > Mail, Contatos, Calendários e toque em Adicionar Conta. Destes, basta escolher o Google. Agora, você precisa fazer login na sua conta do Google e garantir que os contatos estejam ativados. Em seguida, você descobrirá que todos os seus contatos do Google que deseja mover para o iPhone estão no seu novo iPhone.

Método 3. Transferir contatos do Android para o iPhone sem Gmail

Se você não fizer backup dos contatos do Android com o Gmail, recomendamos que aprenda a exportar contatos do Android para o iPhone com um Aplicativo de transferência de contato. Este programa pode suportar dispositivos Android como Samsung Galaxy Note 6/5/4/3/2, Galaxy S7/S6/S5/S4 edge, Sony Xperia Z5/4/3/2, Huawei Ascend P9/8/7/6, Mate 8/7/6/5, G8/7/6, etc. e dispositivos iPhone como iPhone SE/6s/6s Plus/6 Plus/6/5s/5c/5/4S/4/3GS.

Passo 1 Baixe e instale

Baixe, instale e execute o Utilitário de transferência de contatos em seu computador.

Passo 2 Conecte seu telefone Android e iPhone

Depois de iniciar este aplicativo no seu computador, você precisa conectar o telefone Android e o iPhone ao computador por meio do cabo USB. O software reconhecerá seu Android e iPhone mais rapidamente e carregará suas informações na interface.

A interface do Fonecopy

Passo 3 Defina o dispositivo de origem e destino

Depois de conectar os dois telefones, verifique se o telefone Android e o iPhone estão nos lugares certos. Se o software reconhecer o iPhone e o Android no local errado, basta clicar no botão "Alternar" para alterar o local. O software copiará os contatos do telefone Android esquerdo para o iPhone direito.

Passo 4 Comece a transferir contatos do Android para o iPhone

Aqui você pode ver que existem 3 tipos de dados que você pode exportar do Android para o seu iPhone. Se você deseja apenas mover contatos do Android para o iPhone, basta marcar a caixinha antes de "Contatos". Nesta etapa, você notará que há uma caixa na parte inferior do canto direito. Se você deseja salvar os contatos antigos no iPhone após a transferência, não pode marcar esta caixa. Depois disso, você pode clicar no botão "Começar a copiar". Você irá transferir contatos do seu iPhone para o Android em breve.

A interface depois de conectar o telefone Android e o iPhone

Aguardando alguns segundos, você exportará os contatos, incluindo o número de telefone, nomes de contatos, e-mail, endereços e notas em seu telefone Android para seu novo iPhone sem perdas.

Com a ajuda deste programa, você pode simplesmente sincronizar contatos entre iPhones se você conectar dois iPhones ao seu computador. Além do mais, este software pode mover todos os detalhes de contato, como e-mails, sites, fotos de contato, endereços, tipos de número de telefone e notas do telefone Android para o seu novo iPhone.

Método 4. Transferir contatos do Android para o iPhone via iCloud

Se você deseja mover contatos do Android para o iPhone através do iCloud, você vai querer conhecer este método.

Passo 1 Exportar contatos de dispositivos Android

Toque em Contatos no seu dispositivo Android e a parte inferior aparecerá "Exportar/Importar" depois de tocar no Menu do seu telefone. Então você pode escolher "Exportar para cartão SD" e o arquivo vCard (VCF) será armazenado em seu cartão SD.

Passo 2 Transfira o arquivo vCard para o seu computador

Conecte seu telefone Android ao computador via cabo USB ou conecte seu cartão SD ao computador e você poderá copiar o arquivo VCF para o computador.

Passo 3 Importar contatos para o iCloud

Nesta etapa, você precisa acessar seu iCloud de qualquer navegador que tenha conexão com a Internet. Se você não tiver uma conta do iCloud, poderá registrar uma. Então você pode acessar sua conta do iCloud com nome de usuário e senha. Depois de entrar no iCloud, basta clicar no grande ícone de Contatos e você verá um pequeno ícone de engrenagem na parte inferior. Clique nele e escolha "Importar vCard". Então, escolha o 0001.vcf que você acabou de exportar para o seu iCloud. Mas aqui. você deve observar os limites de importação de vCard: Número total de vCards: 50,000, Tamanho máximo de um vCard: 256 KB (foto + texto), Tamanho máximo de foto para um vCard: 224 KB.

Passo 4 Sincronize os contatos do iCloud com o iPhone

Depois de colocar o contato no iCloud, restaurar contatos do iCloud para iPhone. Este método para transferir contatos do Android para o iPhone é um pouco demorado, mas é uma forma gratuita.

Cerca de 4 maneiras apresentadas acima, você pode escolher uma com base em sua necessidade. Se você possui o Gmail e deseja transferir os contatos do Android para o iPhone com ele, pode seguir o método do Gmail. No entanto, desta forma, você pode correr um risco potencial porque todos os seus contatos e outras informações serão salvos nesta conta. Bem, se você deseja transferir contatos do Android para o iPhone de maneira simples e prática, basta escolher o aplicativo de transferência de contatos. Em comparação com as 4 maneiras acima, usar o software de terceiros oferecerá a você a maneira mais fácil e segura de mover seus dados do telefone Android para o iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nas classificações 78)

foto do autor

04 de junho de 2019 09:11 / Atualizado por para Transferir dados do Android, Contato

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão