Transferência Móvel
1. Gerencie a lista de reprodução do iPhone
2. Gerenciar grupos de contatos do iPhone
3. Transfira os contatos do Google para o iPhone
4. Transfira os contatos do Android para o iPhone
5. Transfira músicas do Android para o iPhone
6. Transfira as fotos do Android para o iPhone
7. Transfira dados do iPhone morto
8. Transfira os contatos do iPhone para o iPhone
9. Transfira a foto do iPhone para o iPad
10. Transfira os dados do iPhone para o novo iPhone
11. Transfira os dados LG para o iPhone

Como transferir dados do antigo iPhone 4/4S/5/5s/5c para o novo iPhone 7/8/X

Toda vez que a Apple lançou seu mais recente produto para iPhone, muitos fãs enlouqueceram e atualizaram seu iPhone. Enquanto eles fazem isso, surge um problema muito complicado: o que eles devem fazer com os dados do iPhone antigo? Ninguém quer simplesmente jogar fora todas as fotos, contatos, mensagens de texto e músicas com o iPhone antigo, certo? É por isso que a primeira coisa que você precisa fazer ao comprar um novo iPhone é transferir todo o conteúdo do iPhone antigo para o novo.

Transferir dados do iPhone antigo para o novo iPhone

Como todos sabemos, para apoiar sua transferência, a Apple oferece dois métodos oficiais. Você pode restaurar todos os seus arquivos iOS em seu novo iPhone com o backup do iTunes ou sincronizar dados antigos do iPhone com o backup do iCloud. Mas, para ser honesto, ambos são desajeitados e não funcionam tão bem quanto esperávamos.

Se você já usou o iTunes antes, sabe que o iTunes pode fazer backup e restaurar todos os dados do seu novo iPhone, mas não consegue decidir o que não transferir. Isso também pode causar uma situação em que os dados do seu novo iPhone sejam apagados de alguma forma. As coisas também podem dar errado com o iCloud. Como a transferência do iCloud depende muito da Internet, pode demorar muito, especialmente quando você tem um Wi-Fi fraco ou um backup grande. Além disso, nem todos os arquivos podem ser transferidos para o novo iPhone através do iCloud, bem como do iTunes, por exemplo, sua música.

FoneTrans - Melhor gerenciador de dados iOS Para Mac

Portanto, em vez dos guias sobre a transferência do iTunes e do iCloud, apresentarei uma ferramenta de transferência mais fácil de iPhone para iPhone para copiar todos os dados do seu iPhone antigo para um novo iPhone. Você pode concluir todo o processo de transferência com apenas alguns cliques. Além disso, permite que você selecione os arquivos que deseja transferir livremente.

Não perca: como Faça backup do iPhone no iCloud

Transfira dados do iPhone antigo para o novo iPhone com cliques simples

Pegue a transferência de música do iPhone 4 para o iPhone 6 como exemplo, aqui estão os guias Passo a Passo:

Passo 1 Faça o download e execute software de transferencia de iphone

Baixe, instale e execute este programa de transferência em seu computador. Você verá a interface como abaixo.

lançar Fonetrans

Passo 2 Conecte seus iPhones

Conecte seu iPhone 4 antigo e o novo iPhone 6 ao computador por meio de cabos USB. Aguarde até que seus telefones sejam reconhecidos automaticamente. Você pode ver as informações básicas de seus telefones na janela de visualização.

Conectar iPhone 4, iPhone 6

Passo 3 Encontre músicas no seu iPhone 4

Todos os dados são categorizados e listados como "Mídia", "Playlists", "Fotos", "Livros", "Contatos" e "SMS" abaixo dos nomes correspondentes do iPhone na janela à esquerda. Clique em "Mídia" no iPhone 4 e depois em "Música" na barra de ferramentas superior da janela à direita. Você pode ver todas as músicas no iPhone 4.

Encontrar música no iPhone 4

Passo 4 Exportar música para o iPhone 6

Escolha todas as músicas que deseja transferir, clique em "Exportar para" na barra de menu e selecione o nome do seu iPhone 6 na lista suspensa. Aguarde até que o processo de transferência seja concluído.

Exportar música para iPhone 6

Agora você copiou os arquivos do iPhone antigo para um novo iPhone X/8 Plus/8 sem o iTunes. Seguindo os mesmos Passos, você também pode facilmente transferir contatos de iPhone para iPhone, copiar mensagens de texto de iPhone para iPhone, etc. Bem mais simples que iTunes ou iCloud, não é? Faça o download e explore mais sozinho!

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 82)

foto do autor

28 de junho de 2018 08:41 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão