Recuperar Dados no iPod
1.1 Recuperar dados no iPod
1.2 Recuperar mensagens no iPod
1.3 Recuperar fotos no iPod
1.4 Recuperar Música do iPod

Recupere músicas do iPod e copie para o computador para reprodução

"Jesus, acabei de deletar minhas músicas favoritas e por engano. Não tenho arquivos de backup de música do meu iTunes ou iCloud. Alguém sabe como recuperar músicas do iPod? - Jennifer"

"Minha filha de 5 anos apagou minhas músicas do meu iPod touch para se divertir. É como uma dor de cabeça para mim, por isso eu esqueço de fazer backup delas no meu iTunes antes. Portanto, não tenho arquivos de backup no meu disco rígido . Alguém pode me dizer como recuperar músicas excluídas do iPod touch 4? Seria ótimo se houvesse um software gratuito de recuperação do iPod para eu baixar e recuperar minhas músicas do meu iPod. Muito obrigado! - Aron"

Recuperar música do iPod

Muitos usuários podem encontrar a situação, como Jennifer e Aron, quando algumas músicas favoritas ou outros arquivos importantes, como contatos/notas/fotos/vídeos/SMS/MMS, são excluídos por engano. E é tão irritante quando não há arquivos de backup no iTunes ou iCloud. E aqui, recomendamos que você restaure a música do iPod com um software respeitável de recuperação de música do iPod. Com poderosa função de recuperação, também pode ajudar os usuários a restaurar arquivos de dados importantes de outros iDevices, como iPhone SE, iPhone 6s, iPad Air, etc.

Como recuperar músicas do iPod com o iPod Music Recovery

Sem nenhum arquivo de backup de música do iTunes, você ainda pode recuperar músicas excluídas do iPod diretamente. Recuperação de músicas do iPod é a ferramenta brilhante, que tem a função de permitir que você visualize e recupere músicas excluídas do iPod touch 5 ou iPod touch 4 diretamente. Mas você deve saber que não pode adicionar ou excluir outros dados em seu iPod para garantir uma recuperação de música 100% no iPod.

Além das músicas excluídas do iPod, este poderoso programa também pode suportar outros iDevice. Com isso, você pode recuperar seu MMS/SMS perdido do iPhone ou recuperar notas excluídas do iPhone ou iPad.

Passo 1 Escanear iPod

Baixe Aiseesoft FoneLab e opere-o no PC. Conecte seu iPod touch ao computador via cabo USB. Depois que seu dispositivo for detectado, clique em "Iniciar verificação" e o processo de verificação será iniciado. Se você estiver usando o iPod touch 4, precisará baixar um plug-in e entrar no modo de digitalização seguindo as etapas na interface.

Iniciando

Existem dois modos para os usuários selecionarem - Modo Padrão e Modo Avançado. Você pode escolher "Modo Avançado" quando seu dispositivo for iPhone 4/3GS, iPad 1 ou iPod touch 4. É necessário fazer o download de um plug-in para entrar na interface de digitalização do iPod. Você precisa seguir mais três etapas para escanear seu iPod touch 4.

FoneLab Modo Padrão

Passo 2Veja e escolha as músicas excluídas

Após a digitalização, todos os arquivos em seu dispositivo serão listados em categorias. Clique em "App Audio" para ver as informações detalhadas no lado direito. Para encontrar rapidamente sua música favorita, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito para pesquisar o que deseja. Os áudios marcados em vermelho são apagados no iPod, e os pretos são as mensagens existentes no iPod agora.

Selecione a categoria

Passo 3 Recuperar músicas apagadas

Depois de visualizar e selecionar o que você precisa, clique em "Recuperar" para recuperar suas músicas do iPod. E você pode descobrir que as músicas excluídas serão salvas com sucesso no seu computador.

Todo o processo é fácil e eficiente. Com o software de recuperação de música, você pode curtir suas músicas favoritas sem medo de excluí-las por engano.

Além disso, o software brilhante pode ajudá-lo a restaurar seus contatos perdidos, bem como recuperar fotos excluídas do iPhone ou iPad.

Aí vem uma pergunta, veja o que Emma diz: "Eu apaguei as músicas do meu iPod antes e as recuperei novamente. As músicas agora existem no meu computador. Quero aproveitá-las no meu iTunes. Realmente não sei como mover as músicas para o iTunes no meu computador."

Como os usuários podem aproveitar as músicas recuperadas no iTunes? E na próxima parte, mostraremos os métodos para transferir músicas recuperadas para o iTunes. Siga-nos!

Como transferir músicas recuperadas para o iTunes no PC

Antes de copiar as músicas recuperadas para o iTunes no computador, você precisa baixar o iTunes e instalá-lo. Você pode usar a palavra-chave "iTunes" no Google e baixá-la no site oficial da Apple.

Solução 1. Arrastar músicas recuperadas para a lista de reprodução do iTunes.

Passo 1 Baixe e instale o iTunes.

iTunes

Passo 2 Escolha a música recuperada de destino e arraste o(s) arquivo(s) para a lista de reprodução do iTunes.

Recupere músicas do iTunes

Solução 2. Copie as músicas recuperadas para a pasta iTunes no PC

Abra o menu "Iniciar" e selecione "Computador" > Abra "Música" > pasta "iTunes" > pasta "iTunes" > pasta "iTunes Media" > pasta "Adicionar automaticamente ao iTunes" > Escolha e copie a música recuperada de destino e cole o(s) arquivo(s) para a pasta "Adicionar automaticamente ao iTunes". Aguarde alguns segundos e ele desaparecerá da pasta. Mas você descobrirá que ele foi adicionado à sua lista de reprodução do iTunes automaticamente.

Você pode recuperar músicas excluídas do iPod touch 4/5 sem arquivos de backup no iTunes e transferir músicas recuperadas para o iTunes no computador convenientemente sem se preocupar com a perda de dados musicais.

Se você fez backup de músicas do iPhone para o iCloud, aqui você pode recuperar músicas apagadas do iCloud.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 257)

foto do autor

20 de agosto de 2018 07:35 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão