Como melhorar a qualidade da imagem JPEG online ou no Photoshop

07 de maio de 2021Ashley Mae

Neste guia, você aprenderá três métodos para melhorar a qualidade das imagens JPEG. Um arquivo JPG ou JPEG é um arquivo de imagem. A maioria das câmeras digitais e smartphones salvam as fotos no formato JPEG ou JPG. Além disso, é um formato de imagem amplamente utilizado para distribuição online. Às vezes, você pode achar que suas fotos parecem imperfeitas ou borradas. Em vez de deletar imagens de baixa qualidade, por que não tentar melhorá-las no seu computador? Aqui estão os detalhes sobre o aprimoramento da qualidade JPEG.

Melhore a qualidade da imagem JPEG on-line

Parte 1: As 2 principais maneiras de melhorar a qualidade do JPEG online

Caminho 1: Como melhorar o JPEG com o Aiseesoft Image Upscaler

Como um poderoso aplicativo aprimorador de JPEG on-line, Aiseesoft Image Upscaler fornece praticamente todos os aspectos de que você precisa, desde a facilidade de uso até a saída de alta qualidade.

Principais recursos do Aiseesoft Image Upscaler - Melhor aprimorador de JPEG

Quando precisar melhorar a qualidade da imagem JPEG, siga as etapas abaixo para fazer isso rapidamente.

Passo 1.
Abra um navegador, visite https://www.aiseesoft.com.br/image-upscaler/, e clique no botão Enviar Foto botão para adicionar uma foto JPEG que você deseja aprimorar.
Enviar Foto
Passo 2.
Após o upload, selecione um adequado Ampliação. Então você pode visualizar o resultado e comparar com a imagem JPEG original. As dimensões aparecerão abaixo da imagem.
Interface do Upscaler
Passo 3.
Contanto que você esteja satisfeito com a imagem JPEG aprimorada, clique no botão Salvar botão para baixá-lo diretamente.

NOTA Se você clicar no Salvar botão, a imagem JPEG será salva na pasta de download em seu computador.

Caminho 2: Como melhorar uma imagem JPEG no Pixlr

Pixlr é um aplicativo editor de fotos da web. Agora, as contas gratuitas podem usar os recursos básicos, incluindo melhorar as imagens JPEG manualmente. No entanto, leva um momento para responder, então você deve ser paciente.

Passo 1.
Acesse pixlr.com em um navegador da web e clique em Pixlr E avançado.
Abrir imagem
Passo 2.
Aguarde a página principal abrir e clique em Abrir imagem para carregar um JPEG.
Passo 3.
Em seguida, clique em Imagem e depois Tamanho da Imagem para acionar o Redimensionar imagem painel. Aqui você pode especificar uma dimensão do JPEG e clicar OK.
Tamanho da foto
Passo 4.
Quando o aprimoramento estiver concluído, vá para o Envie o menu e escolha Salvar. Dê um nome de arquivo e defina o formato de saída como JPEG. Defina a qualidade como 100% e clique Baixar botão.

Parte 2: Como melhorar a qualidade da imagem JPEG no Photoshop

Se você tiver o Photoshop em sua área de trabalho, é uma boa maneira de melhorar a qualidade das imagens JPEG. Usamos o Photoshop CC como exemplo para mostrar o procedimento.

Passo 1.
Abra a imagem JPEG embaçada em seu Photoshop.
Passo 2.
Vou ao Editar menus, selecione Preferencias e depois escolha Preferências de tecnologia.
Passo 3.
Marque a caixa ao lado de Habilitar Preservar Detalhes 2.0 Upscale na caixa de diálogo e clique em OK. Se você marcou, pule para a próxima etapa.
Upscale Ativar
Passo 4.
Clique na Imagem na barra de menu superior e escolha Tamanho da Imagem. Ele ativará o Tamanho da Imagem diálogo.
Ferramenta Tamanho da imagem da foto
Passo 5.
Certifique-se de marcar a caixa de seleção ao lado de Redimensionamento. Aumente as dimensões da imagem JPEG para 200% ou mais.
Passo 6.
Em seguida, clique e expanda a lista suspensa e mude de Automático para Preservar detalhes 2.0. Visualize o JPEG aprimorado e clique em OK se você estiver satisfeito.
Passo 7.
Finalmente, salve a imagem JPEG em seu disco rígido.

Parte 3: Perguntas frequentes sobre como melhorar a qualidade do JPEG

Como posso converter uma imagem de baixa resolução para alta resolução?

Para converter uma imagem de baixa resolução em alta resolução ou melhorar a qualidade da foto, você precisará de um editor de fotos, como o Photoshop. Felizmente, há uma variedade de ferramentas para desktop e online.

Posso tornar uma imagem JPEG menos desfocada?

Embora o JPEG não seja um formato de imagem perfeito para edição de fotos, você pode torná-lo menos desfocado com uma ferramenta de aprimoramento de fotos. No entanto, sugerimos que você use RAW Se sua tecnologia fotográfica não for muito boa.

Os arquivos JPEG perdem qualidade?

É bem conhecido que o JPEG é um formato de imagem com perdas. Você perde informações quando uma imagem é salva no formato JPEG. No entanto, isso é aceitável, a menos que você salve a mesma imagem em JPEG várias vezes.

Conclusão

Este guia compartilhou três métodos para melhorar a qualidade da imagem JPEG no Windows e no Mac. Muitas pessoas decidem salvar fotos no formato JPEG para economizar espaço. No entanto, a qualidade pode ficar ruim. Felizmente, o Aiseesoft Image Upscaler pode ajudá-lo a resolver o problema facilmente. Se você tiver mais perguntas, deixe uma mensagem na área de comentários abaixo desta postagem.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 191)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Upscaling de imagem

Restaurar fotos de baixa resolução Redimensionar fotos para Instagram Melhore a qualidade da foto no Lightroom Melhore a qualidade da imagem JPEG on-line Aprimorar Foto Ampliada Alterar a Resolução das Imagens Aumente a resolução das imagens Corrigir uma imagem desfocada Converter imagem de baixa resolução para alta resolução online Aumente a resolução da imagem no Photoshop Aumente a resolução da foto on-line Faça uma foto HD Ampliar Imagem sem Perder Qualidade Alterar a resolução das imagens do Android Aumentar a resolução da foto Aplicativo de redimensionamento de fotos Aumentar o tamanho da imagem em KB para MB Ampliar Imagens JPG Ampliar imagens PNG Ampliar uma imagem para impressão Upscaler de imagem de IA Vídeo de alta qualidade
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo