Problema do iPhone
1.1 Atualize o iPhone
1.2 Ativar o iPhone
1.3 Calibrar o iPhone
1.4 Rastrear iPhone
1.5 Desligue o iPhone
1.6 Preenchimento automático do iPhone
1.7 Captura de tela do iPhone
1.8 Vender iPhone
1.9 Superaquecimento do iPhone

iPhones à venda – o que você deve fazer?

O iPhone 8 e o iPhone X chegaram ao mercado recentemente. Depois de usar seu iPhone por algum tempo, você pode querer vendê-los e comprar um novo iPhone 8 ou iPhone X. Mas há algumas coisas que você deve fazer antes que seu iPhone seja colocado à venda. A segurança da informação é a questão mais importante para os usuários do iPhone.

iPhones à venda

Portanto, você deve fazer backup e apagar seu iPhone completa e permanentemente antes de vendê-lo. Este artigo mostrará como fazer backup e apagar seu iPhone, além de oferecer alguns sites para você vender seu iPhone. Portanto, faça o que sugerimos para iPhones à venda.

Parte 1: Backup do iPhone quando seu iPhone está à venda

Se houver algo importante no iPhone, você deve conhecer o método para fazer backup dos dados do iPhone antes que o iPhone esteja pronto para venda. Mas qual é melhor? iTunes ou iCloud? Na verdade Aiseesoft Backup e restauração de dados do iOS deve ser uma escolha melhor. Ele não apenas faz backup dos dados do iPhone, mas também permite que você visualize ou escolha seletivamente os arquivos. O que é mais importante, você não precisa restaurar o iPhone para recuperar os arquivos desejados.

Como fazer backup de dados do iPhone seletivamente

Passo 1 Baixe e instale o programa

Baixe e instale a versão mais recente do Aiseesoft FoneLab em seu site oficial. Depois disso, inicie o programa e escolha o menu "iOS Data Backup & Restore" para fazer backup dos dados do iPhone à venda.

Interface principal do Fonelab

Passo 2 Conecte seu iPhone ao computador

Depois disso, conecte seu iPhone ao computador via cabo USB. O programa detectará seu iPhone em breve automaticamente. Agora você pode selecionar a opção "iOS Data Backup" para fazer backup de arquivos do iPhone.

Backup e restauração de dados do iOS

Passo 3 Selecione os tipos de arquivo do iPhone

Você pode verificar todos os tipos de arquivos detectados que você tem no iPhone para venda, você só precisa selecionar os tipos de arquivos que deseja fazer backup. Clique no botão "Backup" após selecionar os arquivos. Certifique-se de fazer backup de todos os arquivos antes de vender o iPhone.

Selecionar

Passo 4 Restaurar dados do iPhone

Depois de fazer backup dos dados do iPhone dentro do programa, você também pode restaurá-los para o novo iPhone facilmente. Basta escolher a opção "iOS Data Restore" para selecionar os arquivos do iPhone à venda para obter os arquivos de backup desejados.

Restaurar

Parte 2: iPhone à venda: apague seu iPhone completa e permanentemente

Além de fazer backup dos dados do iPhone, há outra coisa importante que você deve fazer para preparar o iPhone para venda. Em vez disso, você deve apagar completa e permanentemente o iPhone. FoneEraser pode apagar uma variedade de conteúdos e configurações do seu iPhone de forma permanente e completa. Ele fornece três níveis de exclusão seletivamente, dos quais você pode se livrar dos dados sem se preocupar com o vazamento de arquivos importantes. Leia com atenção e siga nossas sugestões antes que seu iPhone seja colocado à venda.

Passo 1 Baixe e instale FoneEraser

Baixe e instale o FoneEraser para iOS no seu computador. Depois disso, inicie o programa após a instalação. Conecte seu iPhone ao computador via cabo USB e insira a senha no iPhone à venda se estiver bloqueado. Guia "Confiar no dispositivo" para iOS 7 ou versão posterior.

FoneEraser

notas: O FoneEraser logo detectará seu iPhone automaticamente. Caso contrário, clique no ícone logo atrás de "Falha". Certifique-se de ter instalado a versão mais recente do iTunes em seu computador.

Passo 2 Selecione um nível de apagamento

Escolha um nível de apagamento (Baixo, Médio ou Alto). Recomendamos que você escolha o nível alto no iPhone à venda. Nível baixo: sobrescrever todos os dados no dispositivo com zero arquivos para garantir que os arquivos não possam ser recuperados. Nível médio: substitua todos os dados no dispositivo com arquivos zero e indesejados para garantir que os arquivos não possam ser recuperados. Nível alto: Recomendamos que você selecione esta opção se tiver feito backup de todos os dados em seu dispositivo.

Apagar Nível

Passo 3 Comece a apagar o iPhone

Depois de escolher o nível de apagamento, clique no botão "Iniciar" para começar a apagar e clique em "Sim" para confirmar o procedimento. Verifique se você já concluiu o apagamento de todos os dados. Faça outra verificação do iPhone antes de colocá-lo à venda.

Obtenha mais armazenamento no seu iPhone

Parte 3: iPhone à venda: melhores sites online

Depois de terminar de fazer backup e apagar, o que mais você deve fazer para comprar iPhones? Isso é encontrar um bom site para vender o seu iPhone usado. Um bom site pode ajudá-lo a vender seu iPhone por um bom preço. Vamos recomendar cinco sites excelentes. Então siga-nos antes que seu iPhone esteja à venda.

1. Amazon

A Amazon oferece uma seleção sólida de iPhones novos e usados ​​por preços razoáveis. A questão é que seu iPhone será vendido por você mesmo, o que significa que você pode negociar o preço diretamente com os compradores. Você pode definir o preço que achar razoável. Supomos que você escolherá este site para vender seu iPhone.

Amazon

2. eBay

O eBay também oferece uma boa plataforma para vender seu iPhone usado. Mesmo que seu iPhone esteja quebrado, ele ainda pode ser vendido no eBay. Dá-lhe duas opções para vender o seu iPhone. Uma delas é listar seu iPhone você mesmo e colocar seu item na frente de milhões de compradores. Outra é vendê-lo com venda rápida. Você será pago assim que os especialistas em vendas do eBay Valet o verificarem. Com recursos tão bons, por que você não o escolhe para vender seu iPhone?

eBay

3. Melhor compra

A Best Buy tem 21 opções diferentes de iPhones recondicionados em seu site. Você também pode vender seu iPhone usado nele. Mas há uma desvantagem de que a Best Buy está cobrando preços muito baixos dos iPhones (mesmo grátis para alguns modelos) e buscando que os clientes assinem um compromisso de 2 anos com uma operadora. Mas os compradores devem pagar um prêmio muito maior do que as outras opções listadas acima.

Melhor compra

4. Sprint

Sprint também é uma opção para seus iPhones à venda. Semelhante à Best Buy, a Sprint está vendendo seus iPhones a um custo baixo, mas buscando clientes para assinar um contrato de serviço de 2 anos. Portanto, pode não ser sua melhor escolha vender seu iPhone.

Sprint

5. ItsWorthMore.com

ItsWorthMore.com é absolutamente uma boa escolha para seus iPhones à venda. Você só precisa seguir três etapas para vender seu iPhone usado. Encontre seu iPhone usado e obtenha uma cotação instantânea com base na condição. Eles fornecerão a você uma etiqueta de remessa pré-paga com rastreamento gratuito para você usar ao enviar seu item. E então você receberá o pagamento.

ItsWorthMore.com

Conclusão

O que você deve preparar para o iPhone à venda? O artigo é a solução definitiva, que explica o método para arquivos de backup do iPhone, apague o iPhone antigo para evitar vazamento de dados e encontre um site adequado para venda. Basta aprender informações mais detalhadas do artigo agora.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 105)

foto do autor

17 de maio de 2018 16:20 / Postado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão