Problema do iPhone
1.1 Atualize o iPhone
1.2 Ativar o iPhone
1.3 Calibrar o iPhone
1.4 Rastrear iPhone
1.5 Desligue o iPhone
1.6 Preenchimento automático do iPhone
1.7 Captura de tela do iPhone
1.8 Vender iPhone
1.9 Superaquecimento do iPhone

Como calibrar a bateria do iPhone e economizar bateria do iPhone

Você já se deparou com a situação em que a porcentagem de bateria do seu iPhone está instável? Em outras palavras, você apenas carregou totalmente o seu iPhone e o colocou de lado. No entanto, quando você o liga vários minutos depois, ele cai para 60% ou até menos. É frustrante se você apenas levar seu iPhone para fora, mas, infelizmente, ver que a bateria do iPhone está acabando. Para resolver esse problema, você precisa calibrar a bateria do iPhone para obter a porcentagem exata. Felizmente, você pode saber como calibrar o iPhone para corrigir problemas de bateria do iPhone e dicas para mantê-lo em boas condições aqui.

Calibrar a bateria do iPhone

Calibrar a bateria do iPhone

Parte 1. Por que precisamos calibrar a bateria do iPhone

Existe o ícone da bateria no canto superior direito do seu iPhone mostrando a quantidade de energia restante. E a maioria das pessoas prefere definir a porcentagem de bateria do iPhone para ver quanto tempo o iPhone pode funcionar mais diretamente. Quanto mais tempo você usa o iPhone, menor é a duração da bateria do iPhone. Mas se a porcentagem de bateria do seu iPhone não for confiável ou instável, você precisará calibrar a bateria do iPhone para condicioná-la com precisão.

Além disso, a calibração da bateria do iPhone deve ser operada a cada mês de descarga e recarga. E toda vez que você atualizar o iPhone, você deve calibrá-lo para remover as más influências que os novos recursos podem trazer. Você pode abrir "Configurações", escolher "Geral" e localizar "Tempo desde a última carga completa" para ver "Uso" e "Espera". Com porcentagens e indicadores de bateria precisos, você não sofrerá mais o desligamento inesperado do iPhone.

Por que calibrar a bateria do iPhone

Por que precisamos calibrar a bateria do iPhone

Parte 2. Como calibrar a bateria do iPhone

Você pode encontrar essas ou aquelas questões levantadas online sobre o desempenho da bateria do iPhone. Você pode ler e ver se tem problemas de bateria semelhantes ou não.

- "Meu iPhone 5 está desligando com 20% de bateria aparecendo. Eu fiz todas as atualizações. Mas quando eu conecto, o vida útil da bateria salta para 30% à esquerda imediatamente."

- "Acabei de operar a atualização do iOS 16. Mas meu iPhone 7 estava desligando um pouco também em 60%. E às vezes minha bateria recarrega sem carregar."

Com o passar do tempo, a bateria do seu iPhone não funcionará tão bem quanto antes. E também existem algumas causas que levam à falta de bateria do iPhone. Para resolver esse problema, é melhor executar a calibração da bateria do iPhone pelo menos uma vez por mês ou após cada atualização do iOS.

Passo 1 Drene a bateria do iPhone completamente

Você precisa esgotar completamente a bateria antes de calibrar o iPhone. Certifique-se de que não há bateria restante. Em outras palavras, se ainda houver 2% de duração da bateria mostrada, você pode não conseguir calibrar corretamente a bateria do iPhone. A maneira correta é reproduzir o vídeo por meio de conexão sem fio até esgotar a bateria. Ou você pode deixar seu iPhone de lado sem fazer nada por várias horas até que ele desligue automaticamente. Ligar a lanterna e aumentar o brilho da tela também são boas formas de consumir a bateria. Se você não tem pressa para usar seu iPhone imediatamente, é melhor deixá-lo por várias horas. Às vezes, mesmo com o iPhone desligado, ainda resta 2% ou 3% de carga para proteger seus dados.

Drenar a bateria do iPhone

Drene a bateria do iPhone completamente

Passo 2 Carregar totalmente o iPhone

Você pode receber a notificação de que seu iPhone está sem bateria, basta fechá-lo e aguardar o desligamento automático. Mais tarde, conecte o iPhone ao carregador sem interrupção até que ele mostre a carga máxima de 100% da bateria. Seu iPhone será ligado automaticamente após ser carregado por alguns minutos. Então, pressione o botão dormir/despertar e deslize o interruptor do seu iPhone para continuar carregando. Na verdade, a bateria do iPhone 100% significa apenas que você pode obter as manutenções esperadas. Mas está longe de estar totalmente carregado. Se você precisar calibrar a bússola da bateria do iPhone, precisará carregar o iPhone por mais duas horas após atingir 100%. Lembre-se de usar o carregador oficial da Apple durante todo o carregamento do iPhone.

Carregue totalmente o iPhone

Carregar totalmente o iPhone

Passo 3 Reinicie o seu iPhone a quente

Segure e pressione os botões Home e Power até que o logotipo da Apple apareça. Não os libere mesmo que você veja o menu de desligamento do iOS. Mais tarde, inicialize e redefina seu iPhone para calibrar o sensor de bateria do iPhone com precisão. Você precisa repetir todo o processo para descarregar totalmente, recarregar totalmente e reiniciar totalmente o iPhone para obter uma calibração precisa da bateria do iPhone com sucesso.

Selecionar registros de chamadas

Reinicie o seu iPhone a quente

Como o novo iPhone X/8/8 Plus foi lançado, você pode usar as calibrações de bateria do iPhone acima para corrigir e redefinir a bateria do iPhone Passo a Passo.

Parte 3. Dicas e truques para economizar bateria do iPhone

Para fazer a bateria do iPhone durar mais, você pode operar as dicas a seguir com a bateria do iPhone calibrada. Eles também são pequenos truques para calibrar a bateria do iPhone manualmente um pouco dia após dia.

Recuperação de dados do iPhone FoneLab

Se você está procurando o método mais fácil e seguro para recuperar dados perdidos do iPhone quando a bateria anormal do iPhone causa perda de dados, então definitivamente o iPhone Data Recovery é sua primeira escolha. Você pode fazer backup e restaurar a maioria dos dados do iOS sem perda de dados. Além disso, mesmo que seu iPhone tenha sido seriamente danificado por danos causados ​​pela água, restauração da configuração de fábrica ou outros, você ainda pode recuperar os dados perdidos do seu iPhone quebrado sem perda de dados. Portanto, o iPhone Data Recovery pode substituir o iTunes para fazer backup e restaurar os dados do seu iPhone com segurança.

Conclusão

Os comportamentos incorretos de carregamento e descarregamento também podem prejudicar a vida útil da bateria. Portanto, apesar de calibrar a bateria do iPhone regularmente, você também deve evitar operações erradas que podem afetar a vida útil da bateria. Se você não conseguir calibrar o indicador de bateria do iPhone, talvez seja necessário substituir a nova bateria. Em suma, calibre a bateria quando o seu iPhone mostrar o desempenho ruim. E a calibração correta da bateria do iPhone permite que você obtenha bateria de longa duração. Se você ainda tiver alguma dificuldade em entender sobre como calibrar a bateria do iPhone, deixe suas mensagens abaixo.

foto do autor

11 de julho de 2018 14:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão