Problema do iPhone
1.1 Atualize o iPhone
1.2 Ativar o iPhone
1.3 Calibrar o iPhone
1.4 Rastrear iPhone
1.5 Desligue o iPhone
1.6 Preenchimento automático do iPhone
1.7 Captura de tela do iPhone
1.8 Vender iPhone
1.9 Superaquecimento do iPhone

Como ativar o novo iPhone X/8/7/6/5/4 (sem cartão SIM incluído)

Qual é a primeira coisa que você precisa fazer quando adquire um novo iPhone? Abra a caixa e grite com seus amigos! Brincadeirinha...A primeira coisa que você precisa fazer ao iniciar o iPhone é ativá-lo. A ativação do iPhone é o processo mais importante a ser realizado para você curtir músicas e vídeos, fazer ligações ou fazer qualquer outra coisa com seu novo iPhone. Então, como ativar o iPhone? Ativar o iPhone não é complicado, existem vários métodos para você adotar. Você pode ativar o iPhone com cartão SIM ativo ou sem cartão SIM conectando-o ao iTunes. Analisaremos cada método no artigo para você escolher. Na maioria das vezes, o processo de ativação funciona sem problemas, mas caso você encontre algum erro durante a ativação, também damos algumas sugestões para corrigir o erro de ativação do iPhone.

Ativação do iPhone

Parte 1. Como ativar o iPhone X/8/7/6/5/4 usando Wi-Fi ou conexão de celular

O processo de ativação pode ser concluído facilmente no novo iPhone. Para pessoas que são novas no iPhone e pessoas que desistem do antigo iPhone 5/4S/4 e mudam para um novo iPhone SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s, a ativação do iPhone pode ser um pouco diferente, mas basicamente o mesmo. Aqui, usarei a ativação do iPhone da Verizon como exemplo:

Anote os: para usuários antigos do iPhone, se seus contatos ainda forem úteis para você, você deve fazer backup de seus contatos antes de ativar o serviço Phone for Verizon.

Ativar o iPhone usando WiFi Celular

Passo 1 Se necessário, insira o cartão SIM no telefone. Dependendo de como você adquiriu seu iPhone e seu serviço, pode ser necessário inserir um novo cartão SIM no iPhone antes de ativá-lo. Para clientes existentes da Verizon, use um telefone diferente do seu telefone, ligue para (877) 807-4646. Certifique-se de ter o recibo do seu serviço à mão, pois você precisará fornecer aos representantes de atendimento ao cliente algumas informações sobre ele.

Passo 2 Ligue o seu iPhone e inicie o processo de configuração. Você será solicitado a selecionar seu idioma e região.

Passo 3 Escolha uma rede Wi-Fi ou toque em "Usar conexão celular" Se você selecionar uma rede Wi-Fi (iPhone não conecta wi-fi?), digite a senha e conecte-o. Se você selecionar "Usar conexão de celular", poderá usar sua conexão de celular para ativar e configurar o iPhone.

Passo 4 Aguarde a ativação do seu iPhone. Seu iPhone da Verizon entrará em contato com os servidores de ativação quando você se conectar a uma rede. Isso levará alguns minutos no máximo.

Configuração do iPhone

Depois que o iPhone for ativado pela Verizon, você será guiado pelo restante do processo de configuração do iPhone, incluindo criar/entrar na conta do iCloud, restaurar seus contatos salvos e muito mais.

Parte 2. Como ativar o iPhone sem cartão SIM (usando o iTunes)

Se você não possui uma conexão de rede sem fio para a ativação ou deseja ativar o iPhone sem cartão SIM, pode optar por ativar o iPhone com o iTunes. Aqui está o tutorial sobre como ativar o iPhone AT&T com SIM:

Passo 1 Baixe e instale a versão mais recente do iTunes no seu PC.

Passo 2 Inicie o novo processo de configuração do iPhone da AT&T no iPhone. Você será solicitado a selecionar um idioma e uma região.

Passo 3 Toque em "Conectar ao iTunes" abaixo de qualquer rede sem fio disponível.

Passo 4 Conecte seu iPhone ao computador via cabo USB. O iTunes ativará o AT&T iPhone automaticamente.

Ativar iPhone sem cartão SIM

Passo 5 Você será solicitado a configurar o iPhone da AT&T como novo ou restaurá-lo a partir de um backup. Escolha o que quiser, isso não afetará o processo de ativação.

Passo 6 Clique em "Começar" e depois em "Sincronizar". Seu iPhone será sincronizado com seu computador e a ativação de celular AT&T será aplicada.

Passo 7 Desconecte seu iPhone e continue a configuração na tela do iPhone. Agora seu iPhone AT&T está ativado sem cartão SIM. Você pode concluir outros trabalhos no seu iPhone, incluindo criar uma senha e fazer login com um ID Apple.

Parte 3. Corrigir erros de ativação do iPhone

Mesmo que a ativação do iPhone funcione sem problemas na maioria das vezes, ainda há algumas chances de que as coisas pareçam ruins. Ao tentar ativar seu iPhone, você pode encontrar um erro do tipo "Não é possível ativar seu iPhone agora" e isso pode significar muitas coisas, para citar algumas, o servidor de ativação não está disponível, o cartão SIM não é compatível, O iTunes não conseguiu verificar o dispositivo e muito mais. A seguir, reunimos várias maneiras de corrigir os erros de ativação do iPhone, esperamos que possa ajudá-lo.

Passo 1 Reinicie seu iPhone

Esta é a maneira mais simples de corrigir o erro, embora não garanta que sua ativação seja realizada. Segure a energia até que o controle deslizante apareça e, em seguida, deslize-o para desligar. Reinicie o seu iPhone e tente ativá-lo novamente.

Passo 2 Bloquear/desbloquear status do cartão SIM

O problema do cartão SIM/operadora é muito comum. Se você tentar ativar uma operadora diferente em um iPhone bloqueado, obviamente receberá os erros de ativação. Nessa circunstância, ligue diretamente para a operadora e peça para ativar seu cartão iPhone+SIM. Se você possui um iPhone em uma operadora diferente e agora está tentando ativar uma operadora diferente, saiba que a operadora anterior deveria ter desbloqueado seu iPhone.

Depois disso, se o iPhone ainda disser que não há SIM, sugerimos que você ative diretamente o iPhone sem cartão SIM. Além disso, você pode ler este post para resolver este problema: iPhone diz não sim.

Passo 3 Problema de rede

Se você estiver usando uma conexão de dados de celular, tente conectar-se a uma rede Wi-Fi confiável. Se você já estiver usando Wi-Fi, tente se conectar a uma fonte Wi-Fi diferente da que está usando agora.

Passo 4 problema do itunes

Se você estiver usando o iTunes para ativar seu iPhone, certifique-se de que o iTunes esteja atualizado para a versão mais recente.

Dicas de Bouns: corrija o erro de ativação do iPhone com a ferramenta profissional

FoneLab - Recuperação do Sistema iOS Para Mac

Neste artigo, ensinamos principalmente todos os métodos para ativar o iPhone X/8/7/SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5c/5/4S/4, incluindo como ativar o iPhone com Wi-Fi conexão ou conexão celular, como ativar o iPhone sem cartão SIM. Também fornecemos a solução para corrigir o erro de ativação do iPhone. Ainda tem mais perguntas? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários abaixo.

Parte 4. Perguntas frequentes sobre como ativar o iPhone

1. Como sei quando meu iPhone foi ativado?

No seu iPhone, vá para Configuração > Geral > Sobre e marque Garantia Limitada para saber os dados de ativação do seu iPhone.

2. Por que meu iPhone diz Ativação Necessária?

Talvez o seu iPhone não consiga acessar os servidores da Apple devido ao erro de rede atual. Conecte-se a uma rede estável. Se isso não funcionar, você pode pedir suporte à Apple.

3. Você pode ignorar o bloqueio de ativação da Apple?

Sim. Você pode ignorar o bloqueio de ativação do iCloud com Aiseesoft iPhone Unlocker. Também funciona quando o iPhone trava na ativação do iCloud.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 70)

foto do autor

26 de junho de 2018 13:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão