Problema do iPhone
1.1 Atualize o iPhone
1.2 Ativar o iPhone
1.3 Calibrar o iPhone
1.4 Rastrear iPhone
1.5 Desligue o iPhone
1.6 Preenchimento automático do iPhone
1.7 Captura de tela do iPhone
1.8 Vender iPhone
1.9 Superaquecimento do iPhone

Como tirar screenshots no iPhone e iPad

Existem muitas situações em que queremos fazer uma captura de tela no iPhone: compartilhar um momento incrível do vídeo, salvar uma conversa hilária com seus amigos no Twitter ou Facebook ou relatar um bug no seu iPhone. Basicamente, você pode capturar qualquer coisa que vê na tela do iPhone. Como o iPhone Screenshot é uma ferramenta tão útil, o iOS tornou isso incrivelmente fácil.

Como tirar screenshots no iPhone e iPad

A seguir, você verá dois métodos simples sobre como fazer uma captura de tela no iPhone 6/5/4.

Método 1. Pressionando o botão Home e Sleep/Wake

A captura de tela no iPhone pode ser feita facilmente por meio da combinação de teclas: botão Home e Sleep/Wake. Pegue a captura de tela do iPhone 5 como exemplo, veja como funciona:

Pressionando o botão Home e Sleep/Wake

Passo 1Organize a tela exata que deseja capturar no iPhone 5.

Passo 2Pressione e segure o Sleep / Wake botão e o Início botão.

Passo 3Ao tirar os dedos dos botões, você ouvirá um obturador de câmera, o que significa que você acertou capturou a captura de tela no seu iPhone 5.

Anote os: 1. O botão Home pode ativar acidentalmente a Siri ou o Touch ID em vez de fazer uma captura de tela do iPhone 5. Para evitar tal situação, você pode começar com o botão Sleep/Wake primeiro, seguindo imediatamente pelo botão Home. Além disso, só para você saber, a combinação de teclas é a mesma que redefine o seu iPhone. Mas não se preocupe, isso requer que você segure pelo menos 10 segundos.

2. Com o mesmo método, você pode capturar imagens no iPhone SE/5s/5c/5/4. Para as pessoas que desejam fazer uma captura de tela no iPhone 6s Plus/6s/6, você notará que o botão Sleep/Wake não está mais na parte superior do dispositivo, mas localizado no lado direito próximo ao topo, mas o a combinação de teclas de captura de tela no iPhone 6s Plus/6s/6 permanece a mesma.

Método 2. Faça capturas de tela no iPhone com um clique

Além da combinação de teclas, há também um recurso integrado do iOS que permite capturar a tela do iPhone com um clique. Isso é toque de assistência. Pegue o iPhone 6s como exemplo, vamos ver como capturar a tela do iPhone 6s com o Assistive Touch:

Passo 1Ative o Assistive Touch, se ainda não o fez. Vá para Configurações > Geral > Acessibilidade > Assistive Touch e alterne Toque Assistido Em.

Ativar toque de ajuda

Passo 2Toque em Personalizar menu de nível superior e adicione Screenshot botão para o menu Assistive Touch.

Toque em Personalizar menu de nível superior

Passo 3Agora você está preparado. Encontre a imagem exata que deseja capturar no iPhone 6s e, em seguida, toque no botão Assistive Touch seguido do botão de captura de tela. Em seguida, a tela piscará em branco, você ouvirá o som do obturador da câmera, o que significa que a captura de tela do seu iPhone 6s foi salva com sucesso.

Exibir captura de tela do iPhone

De qualquer maneira que mencionamos acima, suas capturas de tela serão salvas no Screenshot álbum através do aplicativo Fotos. Este álbum, como o álbum Selfies, é criado automaticamente. Todas as capturas de tela feitas no iPhone SE/6s Plus/6s/6/5s/5c/5/4 serão adicionadas a este álbum automaticamente.

Se você quiser ver suas capturas de tela, basta abrir o aplicativo Fotos, ir para a guia Álbum e, em seguida, o álbum Captura de tela na lista, você pode ver todas as capturas de tela do iPhone. Você pode definir essas capturas de tela como papel de parede, editá-las, Airdrop para outros iPhones ou faça o que quiser.

Gravador de tela Aiseesoft

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 100)

foto do autor

27 de junho de 2018 10:56 / Atualizado por para iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão