Vender ou comprar iPhone
1.1 Vender iPhone Antigo
1.2 Vender iPhone Quebrado
1.3 Comprar iPhone Usado
1.4 Comprar iPhone Recondicionado
1.5 Limpar iPhone para Vender

Como vender seu iPhone antigo 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/6 por mais dinheiro

Se você está ansioso para mudar para um novo telefone ou atualizar para um novo iPhone, talvez seja necessário considerar como vender seu iPhone antigo/usado.

Antes vendendo seu iPhone antigo ou usado, você precisa considerar fazer backup de seus arquivos e apagar os dados do iPhone em caso de vazamento de informações. E neste artigo, gostaríamos de mostrar a você como vender ou trocar seu iPhone antigo ou usado para obter o máximo possível.

Vender iPhone Antigo

Antes de vender iPhone antigo

Quer você venda seu iPhone antigo sozinho ou troque-o por uma empresa terceirizada, há algumas coisas que você precisa fazer para garantir que os dados do seu iPhone estejam seguros. Leia o guia a seguir e saiba mais sobre o que fazer antes de vender um iPhone antigo.

Faça backup dos dados antigos do iPhone

Faça backup de todos os seus dados importantes em seu iPhone antigo, incluindo contatos, fotos, vídeos, mensagens e aplicativos, etc. Você pode usar o serviço iCloud da Apple. No entanto, como o iCloud tem limitação de armazenamento gratuito, você também pode encontrar um software profissional de terceiros para ajudá-lo backup do iPhone para o computador. Aqui nós gostaríamos de recomendá-lo para o Backup e restauração de dados do iPhone que pode ajudá-lo a fazer backup de todos os dados do seu iPhone com apenas um clique.

Passo 1Baixe este programa de backup de dados do iPhone e inicie-o no seu computador. Escolha a opção "iOS Data Backup & Restore" na interface principal.

Interface

Passo 2Conecte seu iPhone antigo ao computador e selecione a opção "Backup de dados do iOS".

Backup de dados do iOS

Passo 3Depois que seu iPhone for detectado, clique no botão "Iniciar" e escolha o tipo de arquivo que deseja fazer backup ou "Selecionar tudo" para fazer backup de todos os dados de uma vez. Você também pode "Backup criptografado" para fazer backup de seus dados com uma senha para proteger sua privacidade.

Selecione o tipo de arquivo

Passo 4Clique no botão "Next" e clique no botão "Backup" na janela pop-up para confirmar o caminho de backup. Após alguns minutos, os dados do seu iPhone foram copiados para o seu computador. E quando você compra o novo iPhone X ou iPhone 8, pode restaurar o backup para o seu novo iPhone com a função "iOS Data Restore".

Assista ao vídeo para saber mais:

backup
Backup fácil | Aplicativos de backup no iPhone botão play

Saia de todas as suas contas no seu iPhone antigo

Antes de vender ou trocar um iPhone antigo, pode ser necessário remover as informações pessoais. No entanto, você não pode excluir diretamente contatos, lembretes, fotos, arquivos ou qualquer outra informação vinculada ao iCloud. Se você excluí-los manualmente, esses dados também serão removidos do iCloud. Para iPhone com iOS 10 ou posterior, certifique-se de sair do iCloud ao remover o conteúdo do iPhone. Siga esses Passos:

◆ Se você emparelhou um Apple Watch com seu iPhone, lembre-se de desemparelhar seu Apple Watch.

◆ Saia do iCloud e da iTunes & App Store.
• Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Configurações > [seu nome]. Role para baixo e toque em Sair. Digite sua senha de ID Apple e toque em Desligar.
• Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Configurações > iCloud > Sair. Toque em Sair novamente, toque em Excluir de Meu [dispositivo] e insira sua senha de ID Apple. Em seguida, vá para Configurações> iTunes e App Store> Apple ID> Sair (Esqueci a senha do iCloud?).

◆ Desative o Find My iPhone. Como Find My iPhone é um recurso de segurança, você deve desativá-lo antes de vender seu iPhone antigo, ou ninguém poderá usar ou redefinir seu iPhone antigo.
• Abra o aplicativo Configurações no seu iPhone e vá para iCloud > Find My iPhone. Em seguida, desative-o.

Limpe seu iPhone antigo

Depois de sair de todos os aplicativos, serviços e contas conectadas (como o iCloud), volte para Configurações e toque em Geral > Redefinir > Apagar todo o conteúdo e configurações para remover todos os seus dados do seu iPhone antigo. Para apagar o iPhone com eficiência, você pode usar Borracha de dados do iPhone para uma tentativa. Com alguns cliques, todos os dados e configurações serão apagados.

Passo 1Inicie o FoneEraser e conecte seu iPhone ao computador via cabo USB.

Iniciar o FoneEraser

Passo 2Três níveis de apagamento (Baixo, Médio e Alto) estão disponíveis para escolha.

Apagar Nível

Passo 3Clique no botão "Iniciar" e prepare-se para apagar tudo do seu iPhone.

apagar

◆ Se for solicitada a senha do dispositivo ou a senha de Restrições, digite-a. Em seguida, toque em Apagar [dispositivo]. Nota: quando você apaga seu iPhone, iPad ou iPod touch, o Find My iPhone e o Bloqueio de Ativação são desativados.

Não ter seu iPhone antigo em mãos

◆ Peça ao comprador para redefinir todo o conteúdo e configurações usando o método mencionado acima.

◆ Entre no iCloud.com ou use o aplicativo Find My iPhone em outro dispositivo iOS para apagar remotamente o iPhone antigo. Selecione o nome antigo do seu iPhone na lista de dispositivos e clique em "Apagar". Quando o iPhone antigo tiver sido apagado, clique na opção "Remover da conta".

◆ Se nada funcionar usando os métodos acima, altere seu ID Apple e senha. Este método não apagará nenhum dado pessoal ou informação armazenada em seu iPhone antigo, mas pode impedir que o novo proprietário remova dados do iCloud.

◆ Se estiver mudando para um telefone que não seja da Apple, cancele o registro do iMessage.

◆ Se estiver usando o Apple Pay, você pode remover seus cartões de crédito ou débito em iCloud.com. Escolha "Configurações" para ver quais dispositivos iOS estão usando o Apple Pay. Ao lado de Apple Pay, clique em "Remover".

Vendo iPhone antigo 14/13/12/11/XS/XR/X/8

Você pode vender um iPhone antigo com dois métodos apresentados abaixo. Você pode vender diretamente o iPhone antigo/usado por conta própria ou optar por trocar o iPhone antigo.

Método 1: Venda seu iPhone antigo sozinho

Você pode vender o iPhone antigo sozinho. Mas parece mais arriscado, mas você pode obter mais lucro.

Craigslist

Craigslist

Quando se trata de vender iPhone antigo por conta própria, o Craigslist pode ser o mais arriscado, mas você pode obter o maior lucro se vender seu dispositivo. Este serviço permite que os clientes apareçam para que você nunca se preocupe se os outros irão compre seu iPhone usado. Ao escolher o Craigslist, certifique-se de encontrar o comprador em um local público. Para uma transação mais tranquila, deixe o acordo claro antes da reunião.

eBay

eBay

O eBay é uma opção melhor do que o Craigslist para vender seu iPhone usado. Porque o eBay oferece proteção de compra a seus compradores. Mas você precisa pagar uma taxa de vendas para produtos vendidos no eBay: 10% do valor final (preço de venda). Se você aceitar o pagamento através do PayPal, o PayPal cobra uma taxa de 2.9 por cento (4 por cento se for vendido internacionalmente) do valor final. A principal desvantagem de vender seu iPhone no eBay é o risco potencial de remorso dos compradores. O eBay oferece proteção ao vendedor e ao comprador, mas tende a ficar do lado do comprador em caso de disputa, e os golpistas sabem como tirar proveito disso.

Método 2: Troque o iPhone antigo

É outra maneira de vender o iPhone antigo, trocá-lo por dinheiro, cartões-presente ou crédito na loja. Mas você nunca deve ser responsabilizado por quaisquer problemas quando estiver fora de suas mãos. Se você está decidindo desistir do lucro ao vender o dispositivo, pode optar por trocar o iPhone antigo.

Programa Trade Up da Apple

Link: https://www.apple.com/iphone/trade-up/

Programa Trade Up da Apple

Você pode experimentar o programa de troca da Apple, que permite obter crédito instantâneo na Apple Store ou receber um cartão-presente pelo correio. O bom do programa Trade Up da Apple é que a empresa não discrimina com base no tamanho do armazenamento. Basta trocar seu smartphone elegível e usar o crédito para reduzir o custo total de um novo iPhone X/iPhone 8/8 Plus ou para reduzir os pagamentos mensais com sua operadora.

Melhor compra para troca

Link: https://tradein.bestbuy.com

Melhor compra para troca

Como um ótimo programa de troca, a Best Buy oferece alguns dos melhores preços de troca, mas você deve saber que esses preços são pagos em cartões-presente da Best Buy. Os preços da Best Buy são baseados na transportadora e na cor, bem como no modelo e condição.

Gazela

Link: https://www.gazelle.com/trade-in

Gazelle Trade In

A Gazelle é uma empresa terceirizada de troca que oferece dinheiro direto via cheque ou PayPal ou uma opção de cartão-presente da Amazon quando você deseja trocar um iPhone antigo. Para dispositivos quebrados, o Gazelle ainda permitirá que você receba o dinheiro entre US$ 50 e US$ 75. Mas a Gazelle oferece menos para telefones bloqueados pela operadora, então é melhor você desbloqueie seu telefone antes de negociá-lo com Gazelle.

Nextworth

Link: https://www.nextworth.com/tradein-electronics-instore-nextworth/

Próxima troca

Semelhante ao Gazelle, o Nextworth é uma empresa de troca onde você pode negociar via cheque ou PayPal. A Nextworth também recicla telefones quebrados. Diferente do Gazelle, o Nextworth oferece mais para algumas operadoras, especificamente a Verizon. Na verdade, a Nextworth lhe dará 385 dólares por um iPhone 16S de 6 GB bloqueado pela Verizon se estiver em boas condições, enquanto a Gazelle lhe dará apenas 285 dólares. Mas é diferente para diferentes operadoras de serviço.

Neste artigo, mostramos principalmente como vender um iPhone antigo. Deixe o que você quer dizer abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 255)

foto do autor

14 de dezembro de 2020 14:40 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão