Problema do iPhone
1.1 Atualize o iPhone
1.2 Ativar o iPhone
1.3 Calibrar o iPhone
1.4 Rastrear iPhone
1.5 Desligue o iPhone
1.6 Preenchimento automático do iPhone
1.7 Captura de tela do iPhone
1.8 Vender iPhone
1.9 Superaquecimento do iPhone

Como rastrear um iPhone sem saber (instantaneamente e sem jailbreak)

Perder o iPhone é frustrante, e seria pior se você salvasse muitas informações importantes no seu iPhone. Felizmente, é fácil rastrear um iPhone e encontrá-lo de volta com a ajuda de muitos rastreadores de iPhone. Se você deseja controlar todas as atividades que seus filhos realizam secretamente, também pode usar métodos semelhantes para rastrear um iPhone sem que eles saibam. Não importa qual seja o motivo, o mais importante é rastrear secretamente a localização de um iPhone para obter as informações que você deseja. Portanto, este post tem como objetivo mostrar métodos fáceis e seguros para rastrear um iPhone.

Rastrear um iPhone

Rastrear um iPhone

Parte 1. Como rastrear um iPhone usando o iCloud

Como você não tem o iPhone em mãos, você precisa abrir o iCloud.com no seu computador ou outro Smartphone para rastrear onde está o seu iPhone. Além disso, o iCloud oferece um "modo perdido" que pode impedir que outras pessoas tenham acesso remoto ao seu iPhone. Portanto, se você acabou de perder o iPhone, infelizmente, abra o iCloud no seu navegador o mais rápido possível para proteger a segurança do seu iPhone.

Nota: Antes de rastrear um iPhone, certifique-se de ativar "Find My iPhone" no seu iPhone anteriormente. (Escolha "Configurações" > entre com Apple ID e senha > clique em "iCloud" > ative "Encontrar meu iPhone" e "Enviar localização perdida".) Além disso, seu iPhone perdido deve estar ligado e conectado ao Wi-Fi, com o qual você pode rastrear o iPhone perdido com o iCloud.

Passo 1 Localize "Encontrar iPhone" no iCloud

Abra o iCloud.com no seu navegador, entre com seu ID Apple e senha. Clique no botão "Localizar iPhone" no canto inferior direito. Clique em "Avançar" para seguir em frente.

Passo 2 Rastreie a localização de um iPhone

Selecione a lista suspensa "Todos os dispositivos" na parte superior e escolha o nome do seu iPhone. Agora você pode ver onde seu iPhone perdido está em um mapa. Aumente o zoom para obter a localização exata.

Rastreie as localizações de um iPhone

Todos os dispositivos

Passo 3 Bloquear iPhone remotamente

Mas o que você deve fazer se o seu iPhone for roubado? Você pode proteger o iPhone selecionando o botão "Ações". Você pode tocar em "Reproduzir som" para reproduzir o som ao seu redor ou bloquear seu iPhone remotamente pressionando "Modo perdido". Se você realmente se preocupa com a segurança de documentos importantes, também pode pressionar "Apagar iPhone" para apagar todos os dados de conteúdo do iCloud.

Parte 2. Como rastrear um iPhone usando o Google

Você também pode rastrear um iPhone sem que a pessoa saiba pelo Google. Não há necessidade de usar o aplicativo rastreador do iPhone para rastrear a localização do iPhone, usando os produtos do Google, você também pode encontrar o iPhone perdido com facilidade. Mas verifique se você está satisfeito com as condições relacionadas.

Solução 1: como rastrear um iPhone usando o Google Timeline

Nota: Você precisa habilitar os Serviços de Localização em seu iPhone com antecedência, e seu iPhone deve estar conectado à Internet.

Passo 1 Faça login na linha do tempo do Google.

Passo 2 Escolha "Hoje" ou a data atual no painel esquerdo.

Passo 3 Role para baixo e encontre a atualização de localização mais recente.

Passo 4 Rastreie a localização do iPhone pela linha do tempo do Google.

Rastreie um iPhone usando o Google Timeline

Linha do tempo do Google

Se a localização do seu iPhone permanecer inalterada, você deve ir até o local para encontrar o iPhone perdido de volta. No entanto, se a localização do iPhone estiver em movimento, definitivamente foi roubado.

Solução 2: como rastrear um iPhone usando o Google Fotos

Observação: primeiro ative o upload automático com o Google Fotos. Depois disso, todas as fotos tiradas pelo ladrão serão enviadas para o Google Fotos online.

Passo 1 Abra photos.google.com.

Passo 2 Verifique suas fotos recentes.

Passo 3 Selecione a foto mais recente e verifique sua localização no lado direito.

Rastreie um iPhone usando o Google Fotos

Rastreie um iPhone usando o Google Fotos

Solução 3: como rastrear um iPhone usando o Google Maps

O Google sempre coleta informações sobre o seu iPhone. Portanto, você pode contar com o Google Maps para rastrear um iPhone anonimamente.

Passo 1 Localize maps.google.com/location history.

Passo 2 Selecione a data de hoje no calendário.

Passo 3 Verifique o último local relatado e o horário atualizado relacionado.

Google Maps

Rastreie um iPhone usando o Google Maps

Parte 3. Como rastrear um iPhone usando o aplicativo Find Friends

Bem, se você deseja rastrear um iPhone secretamente, pode usar o aplicativo Find My Friends para atingir seu objetivo. É difícil determinar que Find My Friends é o aplicativo rastreador do iPhone, pois ele apenas compartilha a localização. Mas se você realmente deseja saber onde alguém está sem ser conhecido, pode ativar o aplicativo Find My iPhone. Essa pessoa não receberá mais notificações de rastreamento.

Passo 1 Ative "Compartilhar meu local".

Abra "Configurações" e escolha seu ID Apple na parte superior. Selecione "iCloud" e role para baixo para tocar em "Compartilhar meu local". Ative "Compartilhar minha localização", clique no botão "De" e escolha seu iPhone.

Passo 2 Compartilhar a localização da pessoa

Abra o aplicativo "Find Friends" em laranja no seu iPhone, é o aplicativo pré-instalado para iOS 9 e posterior. Clique em "Adicionar" e digite seu endereço de e-mail. Pressione o botão "Enviar" no canto superior direito. Por fim, você pode definir a duração para rastrear um iPhone secretamente. Para pessoas que desejam controlar tudo em detalhes, selecionar "Compartilhar Indefinidamente" é a primeira escolha. Clique em "OK" quando a solicitação aparecer pedindo para compartilhar o local.

Passo 3 Aceite o rastreamento de localização do iPhone

Agora, volte para o seu iPhone e escolha "Aceitar" na solicitação de compartilhamento de localização do iPhone. Lembre-se de selecionar "não compartilhar" quando for perguntado se deseja compartilhar sua própria localização, ou a localização do seu iPhone também será atualizada!

Rastreie um iPhone usando o aplicativo Find Friends

Rastreie um iPhone usando o aplicativo encontrar amigos

Parte 4. Como Rastrear um iPhone Usando Aplicativos Espiões para iPhone

Se você não conseguir rastrear um iPhone por meio dos métodos mencionados acima, tente seguir os aplicativos de rastreamento de iPhone para obter ajuda mais profissional.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac

Spyzie

O Spyzie permite que os usuários rastreiem não apenas a localização do iPhone, mas também os registros de chamadas e o histórico do navegador do celular. Além disso, você pode rastrear um iPhone a partir de um Android e outros dispositivos da Apple. Quanto ao rastreamento da localização GPS do iPhone, o Spyzie oferece um serviço de rastreamento do iPhone em tempo real, bem como o caminho percorrido pelo iPhone até locais específicos.

Passo 1 Solicitação de rastreamento de um iPhone no Spyzie

Abra o Spyzie e crie a nova conta do Spyzie. Preencha as informações detalhadas da pessoa que deseja rastrear, incluindo nome, idade e sistema operacional no dispositivo de destino. Mais tarde, clique em "Avançar" para continuar.

Passo 2 Rastreie a localização de um iPhone em tempo real

Digite o ID e a senha do iCloud. Clique em "Verificar" para verificar o ID do iCloud no dispositivo de destino. Vá para "Painel de Controle", espere alguns segundos e então você poderá rastrear um iPhone em tempo real.

Spyzie

spyzie

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 100)

foto do autor

15 de dezembro de 2017 13:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS