Como corrigir o iMessage para de funcionar no Mac

25 de outubro de 2019Nicole Jones
Não consigo usar o iMessage do meu Mac há várias semanas. Estou usando a versão macOS High Sierra. Quando eu uso do meu iPhone, as mensagens podem aparecer no meu Mac. Mas quando tento enviar uma mensagem do meu Mac, ela falha. Existe alguma maneira de resolver o problema?

O iMessages nos trouxe comodidade no envio de textos, fotos ou vídeos por Wi-Fi ou rede celular. Às vezes, você não consegue sincronizar o iMessage do iPhone para o Mac ou receber mensagens do Mac para o iPhone. Pode parecer um problema complicado. Mas não se preocupe. Mostraremos soluções simples para corrigir O iMessage não funciona no Mac questão.

Consertar iMessage para de funcionar

Parte 1. Maneiras comuns de corrigir o iMessage que não está funcionando no Mac

Às vezes, o aplicativo Message pode parar de responder ou não funcionar normalmente no Mac. Se você estiver tendo problemas com o iMessages enquanto falha ao enviar mensagens, tente as seguintes soluções para corrigir o problema.

Solução 1. Verifique as configurações do iMessage no Mac

A primeira coisa que você precisa fazer é verificar se ativou o iMessage nas configurações do Mac. Para verificar se o iMessage está ativado, siga as etapas abaixo.

Passo 1.
Procurar Mensagens in Holofotee abra o aplicativo Mensagens.
Passo 2.
Então clique Mensagens > Preferências ... na barra de menu superior.
Passo 3.
Clique Contas e garantir Ativar esta conta está checado. E sua conta é mostrada em cinza na opção "Você pode ser contatado para mensagens".
permitir

Solução 2. Forçar o encerramento do aplicativo Mensagens e reabri-lo

Se houver algo errado com o aplicativo de mensagens, você pode sair do Mensagens e reabri-lo. O que você precisa fazer é clicar Menu Apple > Forçar Encerramento.... Em seguida, selecione Mensagens e clique Forçar Encerrar para parar o aplicativo. Aguarde alguns segundos e reabra o Mensagens novamente para ver se o iMessage funciona normalmente no Mac.

Forçar Encerrar

Solução 3. Reinicie o seu Mac

Reiniciar o seu Mac pode resolver muitos problemas como som não funciona emitir. A inicialização do seu Mac pode tirar quase todos os programas lentos do trabalho. Então, você pode tentar reiniciar o seu Mac para corrigir o problema do iMessage não funcionar.

Basta clicar no Menu Apple e selecione Reiniciar.... Espere o seu Mac ligar e veja se o problema foi resolvido.

Reiniciar

Solução 4. Saia da conta e entre novamente

Outra solução simples para corrigir o problema do iMessage no Mac é sair da sua conta da Apple e fazer login novamente. Você precisa abrir o aplicativo Mensagens primeiro.

Passo 1.
Clique Mensagens > Preferência... > Contas > Sair.
Passo 2.
Então clique Sair na janela de prompt para confirmá-lo.
Passo 3.
Depois disso, você precisa entrar no iMessage com Apple ID e senha, e se o iMessage voltou ao normal. (iMessage fora de serviço?)
Entrar no iMessage

Solução 5. Atualize o Mac para o macOS mais recente

Periodicamente, a Apple lançará uma nova versão do macOS para atualizar aplicativos e resolver problemas de segurança. Você pode tentar atualizar seu Mac para o macOS mais recente e atualize para o aplicativo de mensagens mais recente. Basta clicar Menu Apple > Loja de aplicativos... > Atualizar para baixar e instale o macOS mais novo no seu Mac. Em seguida, você pode abrir mensagens para ver se o problema foi resolvido.

Atualizar

Solução 6. Redefina as configurações de rede no Mac

O uso do iMessage requer uma conexão de rede estável no seu Mac. Se houver algo errado com sua conexão com a Internet, você não poderá usar o iMessage para enviar arquivos normalmente. Nesse momento, você precisa redefinir a conexão Wi-Fi atual e conectar-se a uma rede estável.

Para redefinir a rede Mac, você pode ir para Menu Apple > Preferências do sistema > Network > Wi-Fi > Avançado. Em seguida, clique na rede Wi-Fi atual e clique no botão ícone de menos para remover a rede do seu Mac.

Redefinir Ajustes de Rede

Solução 7. Verifique as configurações de dados e hora no Mac

Além disso, você precisa verificar as configurações de Data & Time no seu Mac. Basta clicar Menu Apple > Preferências do sistema > Data e hora. Verifique se os dados, hora e fuso horário estão corretos.

Para economizar tempo, você pode verificar "Definir data e hora automaticamente", para que o sistema verifique a hora automaticamente. Depois disso, você precisa verificar se o problema do iMessages parou de funcionar foi resolvido.

Parte 2. Como transferir iMessages do iPhone para o Mac

As soluções acima devem corrigir o iMessages que não está funcionando no Mac. No entanto, se você deseja transferir iMessages entre o iPhone e o Mac, pode usar a ferramenta de transferência de terceiros. Aiseesoft Fone Trans pode ajudá-lo a transferir mensagens, contatos, fotos, músicas, vídeos e muito mais entre dispositivos Mac e iOS.

FoneTrans

Downloads

FoneTrans

  • Transfira qualquer arquivo do Mac para iPhone/iPad/iPod ou vice-versa.
  • Sincronize mensagens de texto SMS e MMS do iPhone para o Mac.
  • Salve e visualize mensagens com segurança como arquivos CSV, HTML e TXT.
  • Exporte mensagens, músicas, vídeos, etc. do iPhone/iPad/iPod para o iTunes.

Transfira iMessages do iPhone para o Mac usando o FoneTrans

Passo 1.
Depois de download grátis Mac FoneTrans, instale e inicie-o no seu Mac. Conecte seu computador ao Mac com um cabo USB.
Interface
Passo 2.
Clique Mensagens e todas as mensagens serão carregadas no programa. Além do mais, o programa irá escanear mensagens do WhatsApp, Kik, Line, Viber, Messenger, WeChat e QQ.
imagem
Passo 3.
Verifique as mensagens que deseja sincronizar e clique no ícone do computador para exportar. Você pode optar por salvar como arquivo CSV, arquivo HTML ou arquivo TXT como desejar.

Esta ferramenta de transferência do iOS oferece uma experiência melhor para visualizar mensagens no Mac e sincronizar as mensagens com o Mac com um clique.

Conclusão

Seguindo as soluções comuns, você pode obter iMessage não está funcionando problema resolvido no seu Mac. Se você deseja sincronizar iMessages do iPhone para o Mac, pode usar nossa ferramenta de transferência de dados recomendada - Mac FoneTrans. Além de transferir mensagens, esta ferramenta profissional permite transferir fotos, músicas, contatos, vídeos, listas de reprodução entre o iPhone e o Mac. Se você tiver alguma solução melhor para corrigir o problema, deixe seu comentário abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.6 / 5 (baseado nos votos 99)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Recursos que não funcionam no Mac

1. Corrija a captura de tela no Mac que não está funcionando 2. Corrija o iMessage para de funcionar 3. Corrigir o som do Mac não está funcionando 4. Conserte o Bluetooth não funcionando no Mac 5. Conserte o FaceTime não funcionando no Mac 6. Solucionar problemas e corrigir o Safari não está funcionando no Mac 7. A câmera do Mac não está funcionando
Transferência iOS caixa

O melhor software iOS Transfer para gerenciar e transferir arquivos iOS do iPhone/iPad/iPod para o seu computador ou vice-versa sem executar o iTunes.

Voltar ao topo