Software de Edição de Vídeo
1.1 Trabalhos de luz
1.2 Avidemux
1.3 Davinci Resolve
1.4 Audácia
1.5 Ezvid
1.6 Wevideo
1.7 Splice Video Editor
1.8 Editor de Vídeo Canon
1.9 Editor de vídeo do Linux
1.10 Editor de vídeo de cera
1.11 Editor de vídeo Sony
1.12 Samsung Video Editor
1.13 Editor de vídeo do Google
1.14 Microsoft Video Editor
1.15 Editor de Vídeo de Código Aberto

Top 5 software de edição de vídeo Linux para editar vídeos no Linux

"Quero encontrar um editor de vídeo para me ajudar editar vídeos no sistema operacional Linux. Eu tentei vários aplicativos de edição, mas eles não suportam o Linux. Existe algum bom software de edição de vídeo para Linux?"

A verdade é que, se você estiver usando um computador com sistema operacional Linux, poderá sentir dificuldade em encontrar um software adequado. Quando se trata de edição de vídeo, a situação será pior. Você pode perceber que, mesmo Windows Movie Maker não suporta Linux. Onde obter o software de edição de vídeo Linux semelhante ao Final Cut Pro, Adobe Premiere Pro ou Apple iMovie? Não se preocupe. Este guia listará 5 ótimas ferramentas de edição de vídeo do Linux para ajudá-lo a editar vídeos no Linux.

Software de edição de vídeo para Linux

Software de edição de vídeo para Linux

Existem programas editores de vídeo para Linux na internet que podem ajudá-lo a editar vídeos no Linux. No entanto, após o download, você descobrirá que não pode funcionar no seu computador. Caso você não consiga encontrar o software de edição de vídeo Linux certo, aqui listamos os 5 melhores para você escolher.

liqüidificador

liqüidificador

liqüidificador é o software de computação gráfica 3D gratuito e de código aberto usado principalmente para efeitos visuais, videogames, filmes animados e aplicativos interativos 3D. Ele suporta todo o pipeline 3D, incluindo modelagem, rigging, animação, simulação, renderização, composição e rastreamento de movimento e muito mais. Certamente, ele pode funcionar como o software de edição de vídeo do Linux para ajudá-lo a fazer edição de vídeo e até criar jogos. Ele carrega muitas funções básicas de edição, você pode experimentá-lo.

Tiro aberto

Tiro aberto

Assim como o Blender, Tiro aberto também é um software de edição de vídeo de código aberto para Linux que cria, modifica e edita arquivos de vídeo. Você pode considerá-lo como o programa mais estável e fácil de usar no Linux. Ele suporta muitos formatos populares de vídeo/áudio/imagem. Este software de edição de vídeo Linux permite cortar/cortar/snap vídeo com facilidade. Além disso, suporta transição de vídeo, composição, zoom digital, edição e mixagem de áudio, 3D e outros efeitos de vídeo digital e créditos de filmes.

Pitivi

Pitivi

Pitivi é um software de edição de vídeo Linux gratuito muito popular. Como um editor de vídeo Linux de código aberto e não linear, ele carrega centenas de efeitos animados, transições e filtros. Ele é equipado com muitas funções de edição usadas com frequência, como cortar, encaixar, aparar, dividir e muito mais. Além disso, oferece muitos recursos de edição de áudio, você pode editar áudios no Linux. Ele é capaz de usar atalhos de teclado e depuradores para comandar operações. É o primeiro software de edição de vídeo para Linux que suporta o formato de troca de material MEF. Com uma interface amigável, você pode usá-lo para editar vídeos no Linux facilmente.

Cinelerra

Cinelerra

O Cinelerra é o poderoso software de edição de vídeo Linux que pode ajudá-lo a executar operações comuns de composição, como keying e mattes no computador com sistema operacional Linux. É usado principalmente para captura, composição e edição de vídeo/áudio. Ele é projetado com uma interface de usuário intuitiva e amigável, você pode facilmente fazer várias edições. É compatível com áudio e vídeo de alta fidelidade.

Kdenlive

Kdenlive

A última recomendação na lista de software de edição de vídeo Linux é Kdenlive. Kdenlive é um editor de vídeo gratuito e de código aberto. Além do Linux, também suporta FreeBSD e Mac Os X. Possui muitos recursos básicos de edição, como cortar, dividir, transições, efeitos de vídeo, copiar e colar e assim por diante. Além disso, ele suporta uma ampla variedade de formatos de arquivo de vídeo/áudio. Você não precisa se preocupar com os formatos não suportados.

Melhor Editor de Vídeo para Windows 10/8/7/XP/Vista e Mac OS

Se você deseja editar vídeos no Linux, o software de edição de vídeo Linux recomendado acima pode ajudá-lo a fazer isso. Se você quiser facilmente girar/cortar/recortar vídeo, mesclar clipes, ajustar efeitos de vídeo de saída, melhorar a qualidade do vídeo, você pode baixar gratuitamente o software profissional Video Converter Ultimate e tente.

Video Converter Ultimate

Quer editar vídeos no sistema operacional Linux? Agora você pode encontrar o software de edição de vídeo Linux adequado para fazer isso. Também apresentamos a você um editor de vídeo com todos os recursos para ajudá-lo a lidar com várias edições no computador com Windows 10/8/7/XP/Vista e Mac OS.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 120)

foto do autor

26 de junho de 2018 13:54 / Atualizado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão