Software de Edição de Vídeo
1.1 Trabalhos de luz
1.2 Avidemux
1.3 Davinci Resolve
1.4 Audácia
1.5 Ezvid
1.6 Wevideo
1.7 Splice Video Editor
1.8 Editor de Vídeo Canon
1.9 Editor de vídeo do Linux
1.10 Editor de vídeo de cera
1.11 Editor de vídeo Sony
1.12 Samsung Video Editor
1.13 Editor de vídeo do Google
1.14 Microsoft Video Editor
1.15 Editor de Vídeo de Código Aberto

Tutorial DaVinci Resolve e alternativas que você deseja conhecer

Não há dúvida de que o DaVinci Resolve pode ser um dos melhores editores de vídeo No mundo todo. Além do mais, você pode obter experiência profissional de edição offline e online, correção de cor, pós-produção de áudio e efeitos visuais no mais recente DaVinci Resolve 15. E este poderoso programa permite que você obtenha os filtros de edição e classificação padrão do setor por meio da atualização do DaVinci Resolve como um beta público gratuito.

Davinci Resolve

Portanto, este artigo tem como objetivo mostrar a você a introdução completa do DaVinci Resolve. E você também pode obter alguns programas alternativos semelhantes ao DaVinci Resolve aqui. Agora, vamos começar a examinar este tutorial do DaVinci Resolve juntos.

Parte 1. O tutorial completo do DaVinci Resolve para iniciantes

Estas são coleções de informações básicas sobre o editor de vídeo DaVinci. Assim, você pode obter algo de que precisa com rapidez e facilidade.

1. Preço do DaVinci Resolve 15

Bem, o DaVinci Resolve 15 Studio Beta mais recente cobra das pessoas A$ 419. e você pode acessar suas funções básicas na versão gratuita do DaVinci Resolve, que é o DaVinci Resolve 15 Beta. Você pode acessar o site oficial para fazer o download gratuito do editor de vídeo DaVinci Resolve 15 diretamente.

Quanto ao DaVinci Resolve 14 Studio e versões mais fáceis, o preço atual é de US$ 299. E o preço do DaVinci Resolve é gratuito para outro plano. Consequentemente, você pode usar ferramentas de edição, correção de cores e pós-produção apenas gratuitamente.

Preço Davinci Resolve

2. Visão geral do DaVinci Resolve 15

O DaVinci Resolve fornece várias ferramentas profissionais que os editores de vídeo comuns não podem pagar. Assim, você pode obter flexibilidade criativa ilimitada ao editar arquivos de vídeo e áudio online ou offline. Não há requisitos de sistema do DaVinci Resolve. Assim, você pode instalar e acessar o editor de vídeo DaVinci nos sistemas operacionais Windows, Mac e Linux sem nenhum problema de incompatibilidade. Assim como mencionado acima, o DaVinci Resolve oferece dois locais de preços corporativos. Assim você pode decidir qual versão escolher de acordo com sua real demanda. Afinal, não é barato possuir a versão completa do DaVinci Resolve.

Interface principal do Davinci Resolve 15

3. Principais recursos que você pode obter com o DaVinci Resolve 15

Visão geral do Davinci Resolve

4. Revisão do DaVinci Resolve

O DaVinci Resolve oferece muitos recursos avançados de edição e organização para arquivos de vídeo e áudio. Além disso, permite que você obtenha controles precisos sobre correção e gradação de cores. E você é apoiado para personalizar vídeos ultra-HD com a mídia DaVinci Resolve offline também.

No entanto, parece não ser um editor de vídeo amigável para iniciantes. E a versão gratuita do DaVinci Resolve não oferece suporte a 4K. Em uma palavra, se você é um aspirante a autor com talentos criativos, o DaVinci Resolve pode ser o seu melhor editor de vídeo.

Parte 2. As 5 melhores alternativas ao editor de vídeo DaVinci Resolve para Windows e Mac

Existem também outros bons softwares de edição de vídeo com alto desempenho e qualidade profissional. Portanto, você pode ler e obter o melhor editor alternativo do DaVinci Resolve aqui.

Top 1: Adobe Premiere Pro

SO suportado: Windows, Mac

Prós:

Contras:

Adobe Premiere Pro

Top 2: Final Cut Pro

SO suportado: Mac

Prós:

Contras:

Final Cut Pro

Início 3: Lightworks

SO suportados: Windows, Mac e Linux

Prós:

Contras:

Editor de vídeo Lightwork

Top 4: Avid Media Composer

SO suportado: Windows e Mac

Prós:

Contras:

Avid Media Composer

Top 5: Sony Vegas Pro

SO suportado: Windows

Prós:

Contras:

Sony Vegas Pro

Parte 3: Obtenha recursos mais fáceis do DaVinici Resolve com o Aiseesoft Video Converter Ultimate

Se você está procurando um editor de vídeo poderoso e fácil de usar, o Aiseesoft Video Converter Ultimate pode ser seu melhor programa alternativo DaVinci Resolve. Você pode obter a maior personalização de vídeo e áudio neste processador de vídeo tudo-em-um em alta qualidade.

Além do mais, este editor de vídeo simplificou os filtros profissionais em opções e controles deslizantes. Assim, você pode aplicar o efeito de vídeo de destino em poucos cliques. E há uma janela de visualização em tempo real que você pode usar durante todo o processo de edição de vídeo.

Video Converter Ultimate

Na verdade, você pode baixar gratuitamente o Video Converter Ultimate para acessar seus recursos primeiro. E cobra um preço razoável por todas as funções fornecidas.

Bem, se você tiver qualquer outro recurso sobre o DaVinci Resolve para complementar, não hesite em nos contatar. Claro, você também pode escrever sua experiência com o DaVinci Resolve nos comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 158)

foto do autor

07 de junho de 2018 14:00 / Postado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão