Software de Edição de Vídeo
Lightworks
Avidemux
Davinci Resolve
Audacity
Ezvid
Wevideo
Editor de Vídeo de Splice
Editor de Vídeo Canon
Editor de vídeo do Linux
Editor de vídeo de cera
Editor de vídeo da Sony
Samsung Video Editor
Editor de vídeo do Google
Microsoft Video Editor
Editor de vídeo de código aberto

Melhor editor de vídeo Samsung para editar seu vídeo Samsung

Você tem que admitir que a Samsung ainda é o melhor telefone Android até agora. Se você é um usuário do Samsung Galaxy Note 8 ou S8/7/6/5, deve estar satisfeito com a câmera e os resultados de imagem. Durante o uso diário do telefone, você pode gravar vídeos com frequência para capturar os momentos maravilhosos. Existe algum bom Samsung Video Editor? Como editar seus vídeos capturados? Samsung Video Editor

Parte 1. Samsung Video Editor (para PC/Mac)

Se você está procurando a melhor ferramenta de edição de vídeo da Samsung, você está no lugar certo. Aqui recomendamos sinceramente o profissional Samsung Video Editor para ajudá-lo a lidar com todos os tipos de edição. Tem a capacidade de aparar, recortar, mesclar vídeos em diferentes formatos, personalizar efeitos de vídeo, melhorar a qualidade do vídeo e mais. Você pode baixá-lo gratuitamente e experimentá-lo.

Samsung Video Editor Para Mac

Como editar vídeo com o Samsung Video Editor

1 Adicionar vídeo Samsung

Baixe, instale e inicie este poderoso software de edição de vídeo da Samsung em seu computador. Clique em "Adicionar arquivo" para importar os vídeos capturados pelo seu dispositivo Samsung.

Adicionar Vídeo Samsung

2Editar vídeo Samsung

Após o carregamento, clique no botão "Editar" para iniciar a edição de vídeo Samsung. Vários recursos básicos de edição são projetados nesta interface.

Edição de Vídeo Samsung

3Visualize e salve o vídeo editado

Este poderoso Editor de vídeo Samsung está equipado com um player de vídeo integrado, que permite visualizar os efeitos de vídeo durante a edição. Você pode clicar em "Perfil" para selecionar o formato de saída adequado na lista suspensa. Por fim, você precisa clicar em "Converter" para confirmar todas as edições no seu vídeo Samsung.

Formato Samsung

Parte 2. Aplicativo de edição de vídeo da Samsung para Android

Se você deseja editar vídeos diretamente no seu telefone Samsung, pode contar com o aplicativo Samsung Video Editor. Aqui listamos 3 ótimos aplicativos de edição para você escolher.

Editor de Free Video

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xvideostudio.videoeditor

Free Video Editor é um aplicativo editor de vídeo muito popular para Samsung. Ele carrega muitos recursos básicos, como aparar, mesclar, ajustar efeitos de vídeo e música de fundo e muito mais. Pelo nome, você saberá que é um editor de vídeo totalmente gratuito.

Editor de Free Video

FilmoraGo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wondershare.filmorago

O FilmoraGo também pode funcionar como um bom editor de vídeo da Samsung para ajudá-lo a editar vídeos no dispositivo Android. Ele permite que você recorte/gire/combine vídeo, câmera lenta, transições, música, sobreposições e muito mais. Mas você deve saber que este editor de vídeo para Samsung não é um aplicativo gratuito. Você precisa comprar sua versão pro quando quiser salvar algumas operações.

FilmoraGo

Cineasta cineasta

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alivestory.android.alive

O Movie Maker Filmmaker é um dos aplicativos de edição de vídeo mais poderosos da Samsung. Com sua ajuda, você pode cortar, recortar, reordenar conteúdo de vídeo e definir pontos focais com facilidade. Uma variedade de efeitos de vídeo são oferecidos neste aplicativo para ajudá-lo a criar seus próprios filtros personalizados. Embora seja um aplicativo editor de vídeo gratuito para Samsung, quando você deseja usar muitas funções, precisa atualizá-lo para a versão paga.

Cineasta cineasta

Parte 3. FAQs do Samsung Video Editor

A Samsung tem um editor de vídeo?

Sim. A série Samsung Galaxy tem o editor de vídeo embutido. O editor de vídeo embutido está em sua Galeria, que permite editar sua obra-prima em movimento.

Onde está o editor de vídeo integrado da Samsung?

O editor de vídeo embutido no telefone Samsung Galaxy está na Galeria. Normalmente, o editor de vídeo está oculto e somente se você abrir e editar um vídeo da Galeria, poderá usar os recursos de edição. No entanto, você deve observar que o editor de vídeo embutido será descontinuado no telefone Samsung Galaxy rodando no Android P.

Como mesclar vídeos no Samsung S9?

Para mesclar os vídeos no Samsung S9, você pode usar o editor de vídeo integrado. Basta abrir o vídeo no aplicativo Galeria e tocar em Editar. Então clique Movie Maker botão no canto inferior direito e, em seguida, você pode mesclar vários vídeos e imagens em um vídeo. No entanto, você deve observar que só pode pegar até quatro videoclipes e mesclá-los em uma colagem de vídeo.

Como cortar vídeo no Samsung S10?

Semelhante à combinação de vídeos em um arquivo, você também pode usar o editor de vídeo integrado para cortar um vídeo em partes. Depois de abrir um vídeo filmado em Galeria, clique em Movie Maker e selecione o recurso de corte para cortar o vídeo longo em cenas.

Falamos sobre o editor de vídeo Samsung neste artigo. Mostramos a você vários ótimos aplicativos de edição de vídeo para Samsung para ajudá-lo a lidar com vídeos capturados por seu dispositivo portátil. Se você deseja editar vídeo no computador ou editar vídeo diretamente no telefone Samsung, pode encontrar o aplicativo adequado para fazer isso nesta página.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 104)

foto do autor

11 de março de 2020 17:03 / Atualizado por para Editar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão