Transferir arquivo para iPhone
1.1 Transferir arquivos do PC para o iPhone
1.2 Transferir músicas para o iPhone
1.3 Transferir aplicativos para o novo iPhone
1.4 Transferir dados para o novo iPhone
1.5 Transferir fotos do iPhone para o iPhone
1.6 Transferir toques para iPhone
1.7 Transferir fotos do computador para o iPhone
1.8 Transferir fotos do iPhone para o iPhone 5S
1.9 Transferir fotos Samsung para o iPhone 6

3 melhores maneiras de transferir aplicativos do iPhone para o novo iPhone

Como transferir aplicativos de iPhone para iPhone? Você pode ter muitos aplicativos fantásticos em seu iPhone e, em muitos casos, precisa transferi-los para outro iPhone. Por exemplo, você muda de um iPhone antigo para um novo; você acabou de perder seu iPhone e deseja encontrar seus aplicativos; ou você apenas deseja compartilhar os aplicativos legais com seus amigos. Nessas circunstâncias, você está ansioso para saber como transferir aplicativos do iPhone antigo para o novo dispositivo iOS, como iPhone 7/SE/6s Plus/6s/6 Plus/6, iPad Pro/Air 2/mini 4 e mais. Aqui, este artigo mostrará 3 métodos para transferir aplicativos para um novo iPhone ou outro iPhone. Se você também deseja saber como transferir aplicativos do iTunes para o iPhone, este artigo também pode mostrar a você.

Você também vai gostar de ler: Transferir aplicativos do iPhone para o novo iPhone.

Transferir aplicativos para o novo iPhone

Método um: Transferir aplicativos para o novo iPhone com backup do iCould

Todos os dados criados por qualquer operação do seu iPhone estão vinculados ao ID da Apple. Se você já criou um ID Apple em seu iPhone antigo, pode mover todos os dados e aplicativos do backup do iCould para seu novo dispositivo iOS. Este método é aplicado especialmente quando você muda para um novo iPhone e deseja transferir totalmente os dados originais para ele. Antes de transferir aplicativos para seu novo iPhone, você deve fazer login em sua conta da Apple e verificar seu iPhone original para certificar-se de que há um backup recente do iCloud.

Passo 1 Aplicativo de backup no iPhone antigo

Clique em "Configurações" > "iCloud" > "Backup" > deslize o botão de backup para "ON" e aba "Fazer backup agora".

Levará alguns minutos para mesclar os novos dados com o último backup do iCould.

Passo 2 Sincronizar aplicativo com o novo iPhone

Depois de entrar na sua conta iCloud (Como fazer se você esqueceu a senha do iCloud?) em seu novo iPhone, você será perguntado se deseja definir seu iPhone como um novo iPhone ou restaurá-lo a partir de um backup. Escolha restaurar a partir do backup mais recente e, em seguida, todos os dados, incluindo aplicativos, fotos, contatos e muito mais do seu iPhone antigo, serão movidos para o novo.

Método dois: Transferir aplicativos para o novo iPhone com o iTunes

Se você apenas fizer backup dos dados do seu iPhone para PC/Mac com o iTunes, poderá transferir aplicativos para outro iPhone sincronizando o iTunes. Usando este método, você pode copiar todos os aplicativos para o novo iPhone. Você deve seguir os seguintes Passos:

Passo 1 Conecte seu dispositivo iOS ao PC ou Mac.

Passo 2 Inicie o iTunes no PC / Mac.

Passo 3 Clique no ícone do iOS no iTunes e clique em "Resumo".

Passo 4 Existem opções: "iCloud" ou "Este Computador", aqui escolha "Este Computador". Clique em "Fazer backup agora".

Passo 5 Conecte o novo iPhone ao PC/Mac e abra o iTunes.

Passo 6 Clique no ícone do seu iPhone > "Resumo" > "Restaurar backup..." > Selecione o backup adequado e comece a recuperar.

Alguns minutos depois, todos os aplicativos serão migrados do iPhone antigo para o novo dispositivo iOS. Este método só pode ser usado para transferir aplicativos da versão inferior do sistema do iPhone para a superior.

Método três: mover dados de aplicativos para o novo iPhone com software profissional

Na maioria das situações, você não deseja apenas transferir os aplicativos. Você deseja copiar o conteúdo em aplicativos e eles são mais importantes para você, como "Fotos/Vídeos/Áudio/Documento do APP", "WhatsApp", "Anexos do WhatsApp" e muito mais.

Aqui mostraremos como transferir os dados do aplicativo para o novo iPhone. Primeiro, você deve baixar um software de transferência de dados de aplicativo, Recuperação de dados do iPhone para fazer backup dos dados do seu aplicativo para o seu PC/Mac. E então uma ferramenta de transferência será usada para exportar os dados do aplicativo para o novo iPhone.

Passo 1 Instale e inicie o software de backup no PC/Mac. Você pode recuperar dados do dispositivo iOS e backup do iTunes/iCould, e aqui tomamos "Recuperar do dispositivo iOS" como exemplo.

Recuperar do dispositivo iOS

Passo 2 Conecte seu iPhone ao PC/Mac e clique em "Start Scan" para escanear os dados em seu iPhone.

Recuperar aplicativo do dispositivo iOS

Passo 3 Selecione os dados do aplicativo que você deseja transferir para o novo iPhone. Em seguida, clique em "Recuperar" para fazer backup desses dados em seu PC/Mac.

Fazer backup de fotos de aplicativos

Apenas alguns segundos depois, todos os dados do aplicativo serão copiados para o seu PC/Mac.

Passo 4 Transferir dados do aplicativo para o novo iPhone

Instale e inicie o Transferência de dados do aplicativo no PC/Mac e conecte seu novo iPhone a ele.

Tire fotos de aplicativos como exemplo. Quando quiser transferir as fotos do aplicativo para o novo iPhone, clique em "Fotos" na lista à esquerda. Você pode criar uma nova pasta ou escolher uma pasta original para as fotos transferidas. Clique em "Adicionar" para selecionar as fotos necessárias.

Transferir dados de aplicativos para o novo iPhone

Fácil, né? Transferir dados do aplicativo para o novo iPhone daqui.

Depois de um tempo, este poderoso software transferirá as fotos do aplicativo para o seu novo iPhone. Da mesma forma, o áudio e o vídeo do aplicativo são facilmente movidos para outro iPhone.

Dicas:

1. A transferência de aplicativos para outro iPhone sincronizando o backup do iCould depende muito da velocidade da rede. E o espaço iCould gratuito para armazenar o backup do iPhone é de 5 GB.

2. O software de backup pode funcionar como uma ferramenta de recuperação de dados para restaurar os dados perdidos/excluídos, como fotos, contatos, favoritos do Safari e muito mais para o seu dispositivo iOS.

3. Você pode usar o software de transferência para remover dados entre dois dispositivos iOS. Além dos dados do aplicativo, ele também pode ajudá-lo a transferir fotos, contatos, músicas, filmes e assim por diante.

Neste artigo, falamos principalmente sobre duas maneiras de transferir aplicativos para o novo iPhone e um método eficaz para copiar os dados do aplicativo para outro iPhone. Se você deseja mover aplicativos do iPhone de um iPhone antigo para um novo, pode usar os métodos mencionados acima para fazer isso.

Estendendo a leitura: como transferir o aplicativo do iTunes para o iPhone

Já tem muitos aplicativos e aplicativos de transferência do iTunes para o seu iPhone? Aqui está um guia simples que mostra como transferir aplicativos do iTunes para o seu iPhone de forma fácil e rápida, junto com algumas dicas úteis que você precisa ter em mente.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao seu PC ou Mac e inicie a versão mais recente do iTunes.

Passo 2 Clique no botão "iPhone". Em seguida, escolha a opção "Aplicativos" e clique em "App Store".

iTunes App

Passo 3 Clique na opção "Comprado" e faça login na App Store com seu ID Apple.

Entrar na App Store

Passo 4 Selecione a opção 'Sincronizar' e aguarde a transferência dos aplicativos para o seu iPhone. Depois de conseguir transferir o aplicativo do iTunes para o iPhone, você pode ejetar o iPhone. Navegue até o seu telefone, você pode encontrar os aplicativos transferidos no seu iPhone.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 110)

foto do autor

28 de junho de 2018 15:40 / Postado por para Transferir dados do iOS, app

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão