Backup do iPhone
1.1 Como fazer backup do iPhone
1.2 Como fazer backup do iPhone para o iCloud
1.3 Como fazer backup do iPhone para o iTunes
1.4 Como fazer backup do iPhone para o computador
1.5 Como fazer backup do iPhone para Mac
1.6 Faça backup do iPhone em um disco rígido externo
1.7 extrator de backup do iPhone
1.8 Local de backup do iPhone
1.9 Senha de backup do iPhone
1.10 iPhone não faz backup

Como fazer backup e visualizar arquivos do iPhone no Mac

"Como posso fazer backup do meu antigo iPhone 5 para Mac? Quero fazer backup do iphone no meu Macbook em caso de perda de alguns arquivos importantes, como fotos, contatos, vídeos e assim por diante. Existe alguma maneira segura e simples de fazer backup do iPhone para Mac?"

Você já quis fazer backup do iPhone para salvar todas as suas fotos, vídeos, contatos, mensagens de texto, aplicativos e outros arquivos valiosos? Manter esses dados em algum lugar parece crucial quando se trata de algumas situações ruins e inesperadas. Por exemplo, seu iPhone pode ser roubado ou quebrado. Ou você pode deixar o iPhone no metrô ou no táxi quando estiver correndo para o trabalho ou para a escola. Nesse tipo de caso, você ainda tem a chance de recuperar todos os dados importantes. É importante fazer backup do iPhone em algum lugar para salvamento local e seguro, como PC ou Mac. Este guia apresentará três métodos para fazer backup e visualizar dados do iPhone no Mac.

Faça o backup do iPhone para Mac

Faça o backup do iPhone para Mac

Parte 1. Como fazer backup do iPhone para o Mac (com o iTunes)

Várias maneiras serão recomendadas para você fazer backup dos dados do iPhone no Mac. Você pode optar por sincronizar os dados do iPhone com o Mac com o iTunes, fazer backup dos dados excluídos ou perdidos do iPhone no Mac por meio do Mac iPhone Data Recovery ou usar a transferência de arquivos do Mac iPhone para exportar dados do iPhone diretamente para o Mac. E na primeira parte, mostraremos como fazer backup do iPhone para o Mac com o iTunes.

Faça backup dos dados do iPhone com o iTunes

Conhecido como um aplicativo gratuito desenvolvido pela Apple para reproduzir músicas, vídeos e outras mídias digitais, o iTunes (O que é o iTunes?) também pode ser uma boa ferramenta de gerenciamento e transferência de dados do iOS. Com o iTunes, você pode facilmente copiar dados do iPhone, iPad e iPod para Mac ou PC. Além disso, o iTunes tem a capacidade de transferir itens que você compra ou baixa da Apple Store e da iTunes Store. Como fazer backup de arquivos do iPhone para o iTunes no Mac?

Transferir compras do iPhone para o iTunes no Mac

Para fazer backup da compra do iPhone para o iTunes, você precisa fazer login no iTunes e autorizar o Mac no iTunes primeiro.

Passo 1 Inicie o iTunes e conecte seu iPhone ao Mac.

Passo 2 Na barra de ferramentas superior do Mac, clique em "Arquivo" > "Dispositivos" > "Transferir compras do iPhone".

Passo 3 Aguarde alguns segundos, você pode transferir todas as compras do iPhone para o iTunes no Mac

Transferir compra do iPhone para o iTunes

Faça backup do iPhone para o Mac usando o iTunes

Passo 1 Ao conectar o iPhone com o Mac via cabo USB, haverá um ícone do dispositivo no canto superior esquerdo da interface do iTunes. Clique no ícone de "Dispositivo" > "Resumo".

Passo 2 Na coluna "Backups", escolha "Este computador" em "Fazer backup automaticamente" > "Fazer backup agora". Em instantes, um backup completo do seu iPhone será sincronizado com o disco rígido do Mac.

Passo 3 Depois disso, verifique "Preferências" > "Dispositivo" para ver se os dados do seu iPhone foram sincronizados com sucesso.

Sincronize o iPhone com o Mac via iTunes

Parece muito simples fazer backup do iPhone para o Mac com o iTunes. Embora, na verdade, levará muito tempo para concluir todo o processo e você não pode acessar diretamente o backup do iTunes no Mac. Então, depois de sincronizar o iPhone com o iTunes no Mac, você pode navegar local de backup do iTunes para verificar os dados do iPhone no Mac.

Parte 2. Como fazer backup do iPhone para Mac com aplicativos de backup do iPhone

Ainda é um pouco complicado usar o iTunes para fazer backup do iPhoto no Mac? Às vezes, ações erradas do processo de backup do iTunes resultarão em perda inesperada de dados. Então, aqui, gostaríamos de apresentá-lo com um recurso completo Recuperação de Dados do Mac iPhone para ajudá-lo a copiar os dados do iPhone para o Mac. Este software brilhante pode ajudá-lo a fazer backup de forma fácil e segura do iPhone para o Mac sem o iTunes, incluindo arquivos existentes e excluídos. Primeiro, você pode baixar, instalar e executar este software gratuitamente no Mac.

Passo 1 Execute a recuperação de dados do Mac iPhone. Conecte o iPhone ao PC e escolha "Recuperar do dispositivo iOS".

Passo 2 Clique no botão "Iniciar verificação" para iniciar a verificação de dados do iPhone. Todos os tipos de arquivos no seu iPhone serão listados em categorias específicas.

Passo 3 Selecione os dados que deseja fazer backup e clique em "Recuperar" para fazer backup desses dados selecionados do iPhone para o Mac.

Faça backup do iPhone com a recuperação de dados do iPhone

Faça backup dos dados do iPhone para o Mac com a transferência de arquivos do iPhone para Mac

Quando você precisa fazer backup de arquivos do iPhone para o Mac, há outra opção para você. Transferência de arquivos do Mac iPhone é uma ferramenta respeitável e flexível do iOS para transferir dados do iPhone, iPad e iPod para o Mac. Além disso, pode transferir contatos, músicas, vídeos e outros dados para Mac ou biblioteca do iTunes e outro dispositivo iOS. Além disso, você pode facilmente copiar fotos do iPhone para o Mac sem o iPhoto.

FoneTrans Para Mac

Passo 1 Baixe e inicie o Mac iPhone Data Transfer e, em seguida, conecte seu iPhone ao Mac.

Passo 2 Depois que seu dispositivo iOS for detectado automaticamente, escolha o que deseja transferir para o Mac. Tomando como exemplo a transferência de mídia, clique em "Mídia", você encontrará todas as músicas, vídeos e outros arquivos de mídia.

Passo 3 Escolha os arquivos que deseja fazer backup no Mac e, em seguida, aba "Exportar para" > "Exportar para Mac" para iniciar o backup no Mac.

Exportar dados do iPhone para Mac com Mac iPhone Files Transfer

Parte 3. Como visualizar arquivos de backup do iPhone

Se você já fez backup do seu iPhone no Mac com o iTunes, saiba que não é possível verificar diretamente os detalhes de todos os tipos de arquivos no backup do iTunes. Mas para muitos usuários, é muito essencial visualizar o backup do iTunes. E nesta parte, mostraremos como verificar os arquivos de backup do iPhone, incluindo backups do iTunes e iCloud.

Veja o arquivo de backup do iTunes

Passo 1 Baixe e instale o Mac iPhone Data Recovery no seu Mac.

Passo 2 Escolha "Recuperar dos arquivos de backup do iTunes". Selecione o que você precisa e clique no botão "Iniciar digitalização" para digitalizar.

Passo 3 Até agora, você pode visualizar os arquivos de backup com o programa. Se você quiser visualizar de forma mais conveniente no seu Mac, clique em "Recuperar" e eles serão exportados para o seu Mac.

Veja o arquivo de backup no iTunes

Ver arquivo de backup do iCloud

Passo 1 Inicie a ferramenta e escolha "Recuperar do arquivo de backup do iCloud".

Passo 2 Faça login em sua conta. Escolha o arquivo de backup que você precisa e clique em "Baixar".

Passo 3 Escaneie o arquivo e todos os dados, excluídos e existentes, serão escaneados. Agora você pode visualizar os arquivos no seu Mac, mas se quiser exportá-los, faça como os métodos acima. Escolha o que você deseja e clique em "Recuperar".

Veja o arquivo de backup no iCloud

Falamos principalmente sobre como fazer backup do iPhone para o Mac neste post. Mostramos três maneiras de copiar os arquivos importantes do iOS para o Mac. Espero que você possa fazer backup e gerenciar com facilidade seus valiosos dados do iPhone depois de ler este guia.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 40)

foto do autor

04 de junho de 2018 16:00 / Atualizado por para Transferir dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão