Backup do iPhone
1.1 Como fazer backup do iPhone
1.2 Como fazer backup do iPhone para o iCloud
1.3 Como fazer backup do iPhone para o iTunes
1.4 Como fazer backup do iPhone para o computador
1.5 Como fazer backup do iPhone para Mac
1.6 Faça backup do iPhone em um disco rígido externo
1.7 extrator de backup do iPhone
1.8 Local de backup do iPhone
1.9 Senha de backup do iPhone
1.10 iPhone não faz backup

Como encontrar e alterar o local de backup do iPhone

Os usuários do iOS costumam fazer backup de seu iPhone/iPad/iPod para o iCloud ou computador através do iTunes. Você pode facilmente encontrar seus dados no iCloud. No entanto, você pode não ter uma ideia clara de que onde estão armazenados os backups do iPhone pelo iTunes. O iTunes sempre mantém o backup do iOS na unidade principal do sistema. Com os arquivos de backup crescentes invadindo a unidade principal do sistema, você pode querer alterar o local de backup do iPhone. Neste artigo, gostaríamos de mostrar onde encontrar o local de backup do iTunes/iCloud e como gerenciar e alterar o backup do iPhone para outra pasta no Windows 10/8/7/Vista/XP e Mac OS X/11.

Local de backup do iPhone

Local de backup do iPhone

Parte 1. Onde estão os backups do iPhone armazenados pelo iTunes/iCloud

Os arquivos de backup do iTunes serão mantidos localmente no seu Windows e Mac assim que você fizer o backup do seu iPhone/iPad/iPod via iTunes. O iTunes salvará todos os backups em uma pasta chamada "Backup". Se você não sabe como encontrar o local de backup do iTunes, a tabela a seguir pode ajudá-lo.

Onde estão armazenados os backups do iTunes no Windows e Mac

Sistema Operacional Localização de backup do iTunes
Windows 10 C: \ Usuários \ USER \ AppData \ Roaming \ Computador Apple \ MobileSync \ Backup
Windows 8 Usuários (nome de usuário)/AppData/Roaming/Apple Computer/MobileSync/Backup
Windows 7 Usuários(nome de usuário)/AppData/Roaming/Apple Computer/MobileSyncBackup
Windows Vista Usuários(nome de usuário)AppData/Roaming/Apple Computer/MobileSync/Backup
Windows XP Documents and Settings(username)/Application Data/Apple Computer/MobileSync/Backup
Mac OS Pasta inicial/Biblioteca/Suporte de aplicativos/MobileSync/Backup/

Onde estão os arquivos de backup do iCloud no iOS/Windows e Mac

◆ Você pode gerenciar diretamente os backups do iCloud no seu iPhone. Desbloqueie o iPhone e escolha "Configurações" > "iCloud" > "Armazenamento e backup" ou "Armazenamento" > "Gerenciar armazenamento".

◆ Para usuários de Mac, vá para o menu "Apple" > "Preferências do Sistema", clique em "iCloud" e, em seguida, clique em "Gerenciar".

◆ Para usuários do Windows:

• Windows 8.1: Vá para "Iniciar" e encontre o painel de controle do iCloud, clique em "Armazenamento" e gerencie o backup do iCloud.
• Windows 8: Vá para "Iniciar" e localize o painel de controle do iCloud e clique em Gerenciar.
• Windows 7: Escolha o painel de controle do iCloud para Windows, clique em "Armazenamento" e gerencie os arquivos de backup do iCloud.

Parte 2. Como alterar o local de backup do iTunes/iCloud

Você pode gerenciar e alterar o local de backup do iPhone armazenado pelo iTunes no Windows 10/8/7/Vista/XP e Mac OS.

Altere o local de backup do iTunes no Windows 10/8/7/Vista

Passo 1 Desligue o iTunes e vá para onde o iTunes atualmente armazena seus arquivos de backup do iPhone. Copie todas as pastas de backup e cole-as em outra pasta que você criou para armazenar o backup do iTunes. Por exemplo, você pode criar outra pasta "Backup" no disco da unidade D.

Localização de backup do iTunes no PC

Passo 2 Clique em "Iniciar" e digite cmd.exe e, em seguida, entre na janela de comando cmd.exe. No prompt de comando pop-up, digite um comando: mklink /J "%APPDATA%\Apple Computer\MobileSync\Backup" "D:\Backup".

Alterar o local de backup do iTunes no Windows

Passo 3 Agora você verá a janela do prompt de comando retornar com sucesso na criação de uma junção. E um novo atalho de pasta chamado "Backup" aparecerá no local original.

Atalho de backup

Passo 4 Finalmente, você pode excluir o backup antigo do iTunes na pasta ou pode remover o backup do iTunes "Editar" > "Preferências" > "Dispositivo". Realce o backup do iTunes de destino e clique no botão "Excluir backup".

Altere o local de backup do iTunes no Mac OS

Altere o local de backup do iPhone no Mac

Passo 1 Certifique-se de não iniciar o iTuens no seu Mac. Encontre sua pasta Home e navegue até /Library/Application Support/MobileSync/Backup/. Copie todos os arquivos de backup para a unidade desejada, como unidade externa.

Passo 2 Inicie o Terminal (localizado em Aplicativos/Utilitários/Terminal) e abra um prompt de comando. Crie um link simbólico usando um comando semelhante ao abaixo, "ln -s /Volumes/External/Backup/ ~/Library/Application Support/MobileSync/Backup".

Passo 3 Use o iTunes para fazer backup do seu iPhone. Em seguida, vá para a nova pasta de backup para ver se o arquivo de backup está lá ou não.

Depois de alterar o local de backup do iTunes, você pode excluir facilmente os arquivos de backup originais do iTunes. Aprenda aqui: Como excluir backups no iTunes.

Parte 3. Como restaurar arquivos de backup do iTunes/iCloud do Windows ou Mac

Embora você possa alterar ou excluir os backups do iTunes ou do iCloud no computador, você não pode visualizar diretamente, a menos que use um determinado software. Nesta parte, recomendamos uma recuperação de dados do iPhone respeitável e confiável, FoneLab para ajudá-lo a visualizar e restaurar backups do iPhone/iPad/iPod do iTunes e iCloud. Primeiro, baixe o programa e experimente.

Como visualizar e restaurar arquivos de backup do iTunes

Passo 1 Digitalize o backup do iTunes

Conecte seu iPhone com o computador. Inicie o programa e escolha o modo "Recuperar do arquivo de backup do iTunes" e destaque o backup adequado do iTunes que deseja visualizar e restaurar. Em seguida, clique em "Iniciar verificação" para verificar o backup do iTunes.

Digitalizar o backup do iTunes

Passo 2 Visualize e restaure backups do iTunes

Após o processo de digitalização, todos os dados do iPhone do backup do iTunes serão exibidos. Tomando a restauração da mensagem como exemplo, clique em "Mensagens" no controle esquerdo e visualize todas as mensagens de texto no iTunes. A partir daqui, você também pode verificar as mensagens de texto excluídas.

Exibir e restaurar arquivos de backup do iTunes

Como visualizar e restaurar arquivos de backup do iCloud

Passo 1 Verificar backup do iCloud

Selecione "Recuperar do arquivo de backup do iCloud" e faça login no iCloud com seu ID da apple e senha. Escolha a forma como deseja digitalizar.

Se você deseja recuperar dados como contatos, fotos, calendários, etc., basta marcar a caixa dos tipos de dados necessários e clicar em "Iniciar" para executar uma verificação no iCloud.

Verificar o backup do iCloud

Se você deseja recuperar mais dados, como dados de aplicativos, mesasges, etc., do iCloud, basta escolher "Backup do iCloud".

Verificar o backup do iCloud

Escolha o que deseja visualizar e restaurar.

Verificar o backup do iCloud

Passo 2 Visualize e restaure backups do iCloud

Tome "Mensagens" como exemplo. Clique em "Mensagens" e você poderá ver todas as mensagens disponíveis na interface principal. Por fim, clique no botão "Recuperar" para restaurar backup do iCloud arquivos.

Verifique e restaure os arquivos de backup do iCloud

Todas as etapas podem ser verificadas assistindo a este tutorial em vídeo.

Recuperar dados excluídos do iPhone (mensagens/fotos/vídeos/notas/contatos/histórico de chamadas) botão play

Você conseguiu descobrir onde os backups do iPhone foram armazenados e como alterar local de backup do iPhone? Se você tiver outras ideias melhores para alterar o local de backup do iPhone, conte-nos.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 271)

foto do autor

04 de junho de 2018 17:10 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão