Extrair backup do iPhone
1. Extraia o backup do iPhone no Mac
2. Extraia os contatos do backup do iPhone
3. Extraia fotos do backup do iPhone

Como extrair o arquivo de backup do iPhone do iTunes e iCloud no Mac

iTunes e iCloud fornecem poderosa função de backup para proteger os dados em seu iPhone/iPad/iPod. Caso seu dispositivo seja perdido, danificado, travado ou atualizado, os dados do seu iPhone tendem a ser perdidos. Nesta condição, você pode ver o iTunes e o iCloud como sua última gota. Toda vez que você fizer backup de dados do iOS com iTunes e iCloud no Mac, ele gerará arquivos de backup em seu disco local. Você sabe onde eles são salvos? Abra o caminho Home folder/Library/Application Support/MobileSync/Backup/. Parabéns você encontrou! Clique duas vezes em qualquer um, você pode abri-lo? Aposto que você não pode. Na verdade, você obtém arquivos de backup no Mac, mas não pode usá-los. Existe alguma diferença sem nenhum backup?

Extraia o backup do iPhone no Mac

Para aproveitar ao máximo a função de backup do iTunes, você precisa Mac FoneLab, o melhor extrator de backup do iPhone para extrair backup do iPhone no Mac. Leia o seguinte e aprenda em detalhes.

Passo 1Baixe e instale o Aiseesoft Mac FoneLab no seu Mac.

Passo 2Se você tiver arquivos de backup no seu Mac, eles serão detectados pelo programa automaticamente e listados na parte de Recuperar do arquivo de backup do iTunes. Verifique o que você precisa e clique no botão Iniciar para digitalizar. Segundos depois, todos os dados no arquivo de backup serão verificados e mostrados a você.

Começar

Passo 3Todos os arquivos digitalizados são listados em categorias separadas. Se você deseja recuperar todos os arquivos de backup, basta clicar no botão Recuperar. Se você deseja recuperar determinados arquivos, primeiro desmarque o nome do dispositivo à esquerda, porque todos os arquivos são verificados por padrão.

Escaneie arquivos iOS do backup do iTunes

Passo 4Em seguida, verifique os arquivos necessários um por um e clique em "Recuperar" para começar. Em breve você receberá os arquivos recuperados em formatos suportados no seu Mac. Encontre-os na "Pasta de saída".

Selecione os arquivos do iOS para extrair o backup no Mac

Passo 5Escolha "Recuperar do arquivo de backup do iCloud". Faça login em sua conta. Escolha o arquivo de backup que você precisa e clique em "Baixar". Agora você pode visualizar os arquivos no seu Mac após a digitalização, mas se quiser extraí-los, escolha o que deseja e clique em "Recuperar".

Acesse o iCloud para extrair arquivos do iPhone/iPad/iPod no Mac

Além do iPhone, você também pode usar este programa para extrair arquivo do iPad no Mac. Se você deseja extrair dados como contatos, fotos, vídeos, mensagens e muito mais no iPhone/iPad/iPod no Mac, o Mac FoneLab será sua melhor escolha.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nos votos 110)

foto do autor

03 de maio de 2018 17:32 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão