iTunes Backup
1. Local de backup do iTunes no Windows e Mac
2. [Atualizado em 2018] Guia poderoso de backup do iTunes
3. O que, como e onde o iTunes Backup Store
4. Tudo sobre a senha de backup do iTunes
5. Dicas para você verificar e visualizar o backup do iTunes
6. Verifique o backup do iTunes para ver se meus contatos estão armazenados lá
7. [Resolvido] Como excluir o backup do iTunes do computador
8. Melhores maneiras de fazer backup do iPad no iTunes
9. Como fazer backup de sua biblioteca do iTunes para o iCloud ou disco rígido externo?

O que, como e onde o iTunes Backup Store

Para usuários de iPhone ou Android, as mensagens de texto são provavelmente uma das coisas mais valiosas do dispositivo. Quase todo mundo usa o aplicativo Message para conversar com amigos, familiares, etc. e algumas conversas preciosas significam muito para você. Mesmo que ninguém queira perder textos importantes, ainda existem muitas situações que podem causar a exclusão inesperada de mensagens de texto, como exclusão incorreta, atualização do sistema, problema de jailbreak etc. recuperar mensagens de texto excluídas, você veio ao lugar certo.

iTunes Backup

O que, como e onde o iTunes Backup Store

Fiz backup do meu iPhone no meu computador no iTunes antes de ir para a Apple Store, onde meu iPhone foi consertado. Quando voltei para casa com um bom, executei o iTunes no PC novamente e me preparei para restaurar meu iPhone. Muito estranho, encontrei meus arquivos de mídia no iTunes, mas não consegui encontrar as imagens e fotos. O iTunes faz backup de fotos ou imagens? Onde o iTunes armazena o backup? Como altero o local onde o iTunes armazena arquivos ou extraio o backup do iTunes? Estou realmente confuso agora.

Esta é uma pergunta das discussões da Apple. iTunes é oferecido pela Apple para ajudar os usuários a fazer backup dos dados do iOS (iPhone, iPad e iPod) ou permitir a importação de vídeos no iTunes para reprodução. No entanto, você realmente o conhece bem? Você sabe se ele pode fazer backup de fotos ou imagens? Você sabe como fazer backup de músicas do iPhone no iTunes? Onde o iTunes salva backup para iPhone/iPad/iPod no Windows ou Mac? Você conhece a maneira de restaurar seu iPhone de backup do iTunes? Essas perguntas são realmente problemáticas se você quiser usar o aplicativo iTunes. Esta postagem mostrará um resumo simples sobre o backup do iTunes.

O que o iTunes faz backup

O iTunes pode fazer backup de fotos e imagens. E pode fazer backup de vários outros dados de dispositivos iOS. Abaixo estão os detalhes.

Dados que o iTunes pode fazer backup

Fotos e Imagens

Fotos tiradas pela câmera, capturas de tela, imagens salvas, papéis de parede, etc.

Arquivos de mídia

Filmes, músicas, vídeos (outro aplicativo / dispositivo), toques, etc.

Mensagens e registros de chamadas

iMessage, operadora SMS, mensagem de voz, contatos, histórico de chamadas, etc.

Dados do aplicativo

• Configurações de aplicativos, preferências, dados, documentos e perfis de instalação
• Dados de aplicativos comprados na App Store
• Conta Game Center e Mail (não há backup das mensagens)
• Chaveiro (todas as senhas de contas para entrar em sites ou aplicativos, incluindo senhas de Wi-Fi)
• Disposição da tela inicial, dispositivos Bluetooth emparelhados, etc.

Configuração

• Configurações de rede (pontos de acesso Wi-Fi, configurações de VPN, preferência de rede)
• Nike + iPod salvos treinos e configurações

Memos & Calendário & Marcador

• Notas, memorandos de voz, correio de voz
• Contas de calendário, calendários assinados, eventos, etc.
• Safari e marcador de mapa

Outros

• Histórico do Safari, dados off-line, cache de navegação, cache/mensagens/anexos de e-mail, arquivos temporários, etc.

Outros dados que o iTunes não pode fazer backup

• Conteúdo do iTunes e App Stores, ou PDFs baixados diretamente para iBooks

• Conteúdo sincronizado do iTunes, como MP3s ou CDs importados, vídeos, livros e fotos

• Fotos já armazenadas na nuvem, como My Photo Stream e iCloud Photo Library

• Informações e configurações do Apple Pay

• Configurações de ID de toque

• Dados de Atividade, Saúde e Chaves (para fazer backup deste conteúdo, você precisará usar o backup criptografado no iTunes).

Como fazer e verificar o backup do iTunes

Como fazer backup do iTunes

Existem algumas maneiras de fazer backup do iPhone/iPad/iPod no iTunes. A maneira comum contada pela Apple é tão simples quanto você gosta. Execute o iTunes mais recente no seu PC > Conecte o iPhone ao PC com um cabo USB > Encontre e clique no seu iPhone Ícone de foto (o pequeno ícone do iPhone, ao lado das reticências, abaixo da barra de menus) > "Resumo" > "Backups" > "Este computador". Em seguida, clique em "Fazer backup agora" no canto inferior direito para fazer backup dos dados do iPhone no iTunes. Se você tiver um iPad ou iPod, eles funcionam da mesma maneira. Mas esse método é demorado e você precisa fazer backup de todos os dados sem selecionar dados individuais ou parciais. E para fotos, backup de mensagens, etc., você não consegue visualizar os arquivos de backup do iTunes. Assim, você pode tentar outras maneiras de sincronizar seletivamente o iPad com o iTunes.

Dessa forma, você também pode encontrar uma opção para marcar "Criptografar backup do iPhone" e criar sua senha criptografada do iTunes para seus arquivos importantes. Ao recuperar o backup do iTunes, você também precisa dessa senha. Esqueci a senha do iTunes? Conserte agora.

Como verificar se o iTunes faz backup do iPhone iPad iPod com sucesso

Depois de fazer o backup do iTunes, como você sabe se conseguiu fazer o backup dos dados? A resposta é que você pode verificar o backup do iTunes. Clique no botão de menu (Ícone de foto) no canto superior esquerdo e guia "Preferências" > "Dispositivo". Você encontrará todos os backups com os nomes dos dispositivos e datas de backup. Se você não tem certeza se suas informações detalhadas, como contatos, fotos, mensagens, etc., foram copiadas com sucesso ou não, você pode consultar verifique se os contatos estão armazenados no iTunes.

Onde está o local de armazenamento de backup do iTunes

Até agora, você sabe que o iTunes pode fazer backup de dados e também pode verificar se fez o backup do iTunes. Mas você sabe onde fica o local de armazenamento do arquivo de backup do iTunes no Windows XP/7/8/10 ou MacBook Pro/Air? Você pode alterar o local onde o iTunes armazena o backup manualmente?

O backup do iTunes está localizado no seu Mac ou computador com os seguintes detalhes:

Windows XP: C:\Documents and Settings\Administrador (nome de usuário)\Dados de aplicativos\Apple Computer\MobileSync\Backup\
Windows 7/8/10: C:\Usuários\nome de usuário\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\
Mac OS X: \Library\Application Support\MobileSync\Backup\

O iTunes pode fazer backup dos dados do iOS, mas você não tem permissão para visualizar nenhum outro de seus backups, exceto para arquivos de mídia. Você pode transferir a biblioteca do iTunes para uma unidade externa ou pen drive para ouvir no futuro. Além disso, você pode reconstruir a biblioteca do iTunes para alterar sua lista de reprodução do iTunes manualmente. Mas você deve ter mais cuidado para fazer isso.

A propósito, se você deseja transferir o backup do iTunes ou recuperar arquivos excluídos do iTunes, pode ser necessário FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone, um respeitável programa extrator de backup do iTunes para ajudá-lo.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 100)

foto do autor

25 de janeiro de 2018 08:18 / Atualizado por para Faça backup dos dados do iOS