Recuperar Dados Excluídos do iPhone
Recuperar fotos excluídas do iPhone
Recuperar SMS Excluídos do iPhone
Recuperar registros de chamadas excluídas do iPhone
Recuperar contatos excluídos do iPhone
Recuperar lembrete excluído do iPhone
Recuperar notas excluídas do iPhone
Recuperar calendário excluído do iPhone
Recuperar memorando de voz excluído do iPhone
Recuperar músicas excluídas do iPhone

7 dicas para recuperar músicas excluídas do iPhone

Resumo

Se você descobrir que as músicas excluídas do iPhone por conta própria ou a biblioteca de músicas da Apple desapareceu após as atualizações do iOS 10/11/12/13/14, você precisa ler esta postagem para obter as 7 soluções para remover esse problema.

É a coisa agradável de ouvir música em movimento. No entanto, o súbito desaparecimento de sua biblioteca de música da Apple após as atualizações do iOS 16/15/14/13/12/11/10 ou a exclusão de músicas do iPhone por conta própria deixará muitos de vocês em pânico. Para downloads ou compras de músicas favoritas, você pode se perguntar: é possível recuperar a música apagada do iPhone?

A resposta é sim.

Recuperar músicas excluídas do iPhone

Recuperar músicas excluídas do iPhone

Esta página mostra 7 soluções para ajudá-lo a lidar com diferentes situações em que a música é excluída por alguns motivos.

Parte 1. A música não foi excluída, mas desativada por alguns motivos

O aplicativo de música do iPhone está ausente e as músicas foram excluídas?

Meu aplicativo para iPhone desapareceu do meu iPhone 6! Como faço para recuperá-la? O que é pior, todos os arquivos da minha biblioteca de música também sumiram. Que inferno! Acabei de atualizar meu iOS. A Apple excluiu meus arquivos de música? -Jon Schwenke

Se você sofre do mesmo problema que Jon Schwenke, não entre em pânico. Provavelmente, você provavelmente excluiu o ícone de música do seu iPhone acidentalmente.

O ícone de aplicativos do iPhone não pode ser excluído antes do iOS 10. No entanto, após a atualização do iOS 10, você tem a opção de excluir os aplicativos da Apple da tela inicial, enquanto os aplicativos estão mais ocultos do que realmente desaparecidos. Enquanto isso, você pode perceber que os arquivos da sua biblioteca de música também sumiram.

Para corrigir esse problema, você só precisa de duas etapas.

Passo 1Vá para a App Store > Toque em Pesquisar para digitar Música para baixar este aplicativo novamente. Depois de um minuto, você encontrará o aplicativo Música na tela do seu iPhone.

Encontre o aplicativo de música excluído

Passo 2 Vá para Configurações> Música> Alternar na Biblioteca de Música do iCloud> Selecione Manter para recuperar os arquivos de música excluídos.

Encontre de volta músicas excluídas

A música foi excluída do iPhone, mas intacta em outros dispositivos iOS?

Minha biblioteca do Apple Music desapareceu do meu iPhone (6s), mas toda a minha biblioteca do Music ainda está intacta no meu iPad (iPad Air 2). Ambos os dispositivos foram atualizados para o software iOS mais recente. Sempre tive e ainda tenho os dois dispositivos sincronizados. No entanto, minha biblioteca de músicas não será restaurada no meu iPhone. Alguma ajuda para corrigir esse problema? Não tenho certeza se isso é um erro do Apple Music, um problema do iOS ou se há algo errado com meu próprio iPhone. - José Muniz See More

Se você encontrar problemas como Joseph Muniz, poderá desativar o Apple Music.

Veja as etapas para corrigi-lo.

Vá para Configurações> Música> Certifique-se de que o Apple Music esteja ativado. Se estiver, tente desligá-lo e ligá-lo novamente e verifique sua biblioteca de músicas.

Por favor, seja paciente, porque pode levar alguns minutos para que sua música apareça.

Se isso não funcionar, vá para Configurações > iTunes e verifique se você está conectado com a conta correta. Você também pode tentar sair e entrar novamente no iTunes.

A música desapareceu repentinamente e apenas a música comprada é mantida?

Eu estava ouvindo música esta manhã através de meus fones de ouvido quando de repente parou. Quando desbloqueei meu telefone e voltei para o aplicativo, todas as minhas músicas haviam desaparecido! Tentei redefini-lo e ligá-lo e desligá-lo, mas tudo o que fiz retornou minhas músicas compradas anteriormente antes de me inscrever no Apple Music. Pagar £ 9.99 por mês para que tudo desapareça é devastador! - Ivan POLLAK

Se você encontrar o problema como Ivan POLLAK, você pode ter perdido sua biblioteca da Apple Music. Isso pode acontecer se a biblioteca de músicas do iCloud estiver desativada. recomendamos que você ative a Biblioteca de Música do iCloud.

Acesse Ajustes > Música e toque em Biblioteca de Música do iCloud para ativá-la.

Ativar biblioteca de música do iCloud

As 3 soluções acima se concentram na música que aparentemente foi excluída, mas apenas oculta por alguns motivos devido às configurações do seu iPhone.

O que é pior, você realmente fica preso na música deletada.

Se o fizer, continue lendo a segunda parte para recuperar as músicas excluídas do iPhone.

Parte 2. Como recuperar músicas da Apple no iPhone

Nesta parte, daremos 4 soluções para ajudá-lo a recuperar a música excluída.

Baixe novamente a música comprada na iTunes Store

Uma das vantagens de pagar pela música da Apple é que você pode baixar novamente a música gratuitamente, sem limitações de tempo.

Vá para o aplicativo iTunes Store > Toque na opção Mais no canto inferior direito > Selecione Comprado > Música.

Você verá uma lista de todas as músicas que comprou com seu ID Apple. Na parte superior, clique em Não neste iPhone em vez de em Todos, e você verá a música comprada para baixar novamente.

Recupere músicas deletadas no iTunes

Músicas que foram excluídas do seu iPhone, mas ainda aparecem no iTunes? Então você tem a sorte de restaurar a música excluída do iTunes.

Passo 1 Execute o iTunes no seu computador e conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB.

Passo 2 Clique no ícone do seu iPhone no menu superior, clique em Música > Clique em Sincronizar para começar a sincronizar a música excluída com o seu iPhone.

Dessa forma, você descobrirá que removerá a música existente no iPhone e sincronizará com a biblioteca restaurada do iTunes.

Recuperar músicas excluídas do iTunes

Acesse músicas excluídas do iCloud

Se você fez backup de músicas no iCloud antes, aqui você pode encontrar de volta suas músicas desaparecidas com a conta do iCloud.

Mas, uma coisa que você precisa observar:

Restaurar a música excluída com o backup do iCloud apagará todos os dados existentes no seu iPhone, então é melhor você faça backup do seu iPhone em primeiro lugar, para evitar qualquer outra perda de dados importante.

Passo 1 repor iPhone

Vá para Configurações> Geral> Redefinir> Redefinir todo o conteúdo e configurações para redefinir o iPhone de fábrica.

repor iPhone

Passo 2 Restaurar música do iPhone do iCloud

Quando o iPhone for redefinido de fábrica, você poderá seguir as instruções na tela para configurar o iPhone. Em Aplicativos e dados, selecione Restaurar do iCloud > Entre na sua conta do iCloud e selecione o backup para restaurar.

Recuperar fotos do iCloud

Você só precisa esperar pacientemente.

Se você procura uma maneira que não apague todos os dados existentes no seu iPhone, vá para a próxima parte.

Recupere músicas excluídas do iPhone diretamente

Para recuperar a música excluída sem apagar nenhum dado no iPhone, você pode usar o iPhone Data Recovery.

FoneLab - Recuperação de Dados para iPhone Para Mac

Agora, vamos verificar as etapas.

Passo 1 Baixe gratuitamente este software, instale e execute-o em seu computador. Clique em "Recuperar do dispositivo iOS". Enquanto isso, conecte seu iPhone ao computador e clique em Iniciar digitalização para digitalizar seu iPhone.

Conecte o iPhone

Passo 2 Depois de concluir o processo de digitalização, você encontrará todos os tipos de dados exibidos no painel esquerdo. Clique em App Audio para encontrar os arquivos de música. E os nomes dos arquivos de música marcados em vermelho são os arquivos de música excluídos.

Recuperar músicas excluídas do iPhone diretamente

Passo 3 Marque o arquivo de música que deseja recuperar e clique em "Recuperar" para salvar os arquivos de música excluídos no computador.

Depois disso, você poderia colocar música no iPhone livremente.

Parte 3. Perguntas frequentes sobre como recuperar músicas excluídas do iPhone

Para onde foi minha música no iTunes?

Você pode simplesmente encontrar a pasta iTunes Media padrão em User > Music > iTunes > iTunes Media. Caso contrário, você pode abrir o iTunes. Na barra de menus superior, selecione Editar > Preferências. Em seguida, clique na guia Avançado e encontre o caminho do arquivo no local da pasta iTunes Media.

Vou perder todas as minhas músicas quando o iTunes for desligado?

Não. Os usuários terão acesso a toda a sua biblioteca de música, sejam eles baixados, comprados ou copiados de um CD."

Por que algumas das minhas músicas no iTunes não estão sincronizando?

Um motivo é que o iTunes pode não conseguir localizar alguns dos nomes das músicas. Ou talvez você não tenha a opção Sincronizar biblioteca ativada em todos os seus dispositivos.

Conclusão

Este post mostra 7 estratégias para ajudá-lo a lidar com a questão da música excluída do iPhone. Para as músicas desaparecidas, você deve julgar se elas foram realmente excluídas do seu iPhone ou apenas ocultas no momento, então você pode tomar as ações correspondentes para resolver o problema.

foto do autor

12 de janeiro de 2018 10:38 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS, Música

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão