Três maneiras de restaurar o iPhone de fábrica com/sem iTunes ou sem senha

21 de maio de 2021Jenny Ryan

" Quero redefinir meu iPhone para as configurações de fábrica para vender meu antigo iPhone 5. Existe alguma maneira de fazer isso? "

" Comprei um iPhone 6 Plus usado, mas o vendedor não me disse a senha da tela de bloqueio. Quero redefinir este iPhone e fazê-lo parecer novo. Como redefinir meu iPhone de fábrica sem senha? "

então, como redefinir o iphone de fábrica?

Por vários motivos, você pode se perguntar como redefinir o iPhone para as configurações de fábrica. Se você tiver a senha, achará fácil. No entanto, se você tiver a infelicidade de esquecer a senha, poderá achar difícil redefinir o iPhone para as configurações de fábrica sem a senha.

Não se preocupe, enquanto estiver lendo aqui, você obterá as soluções. Nesta postagem, compartilharemos com você 4 maneiras de redefinir as configurações de fábrica do iPhone 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/6/5/4/3GS com/sem iTunes ou senha.

IPhone de reposição de fábrica

Parte 1: Como redefinir o iPhone para as configurações de fábrica sem o iTunes

Nesta parte, compartilharemos duas soluções para ajudá-lo a redefinir o iPhone para as configurações de fábrica sem o iTunes.

iPhone congelado/tela preta/desativado? Redefinir o iPhone com a Recuperação do Sistema iOS

Se o seu iPhone travar na tela preta/tela branca/logotipo da Apple, ou congelado, e você não pode deixá-lo responder, então você pode redefinir o seu iPhone sem o iTunes, mas FoneLab - Recuperação do Sistema iOS, que pode consertar seu iPhone desativado ao normal e redefinir o iPhone de fábrica.

O que você precisa:

iPhone congelado/desativado, cabo USB, computador e recuperação do sistema iOS

-
Execute o FoneLab no seu computador e conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB. Escolha "iOS System Recovery" > Clique no botão "Iniciar".
Detectar iPhone
-
Faça como a imagem disse para colocar o modo de recuperação do iPhone ou Modo DFU em três Passos.
DFU ou modo de recuperação
-
Escolha "Modo avançado" > "Confirmar" para selecionar a categoria, tipo, modelo, etc. do iPhone. E, em seguida, clique em "Reparar" para começar a consertar seu iPhone e restaurá-lo para as configurações de fábrica.
repor iPhone

Como redefinir o iPhone de fábrica apagando todo o conteúdo e configurações permanentemente

Se você deseja redefinir o iPhone para apagar todo o conteúdo e configurações para venda ou doação do iPhone, verifique se apagou todos os dados e configurações do iPhone. FoneEraser é a ferramenta exata que pode ajudá-lo.

Não se esqueça de iPhone de backup antes de limpar todos os dados.

O que você precisa:

iPhone, cabo USB, computador e FoneEraser

-
Conecte seu iPhone ao PC, enquanto isso, abra o FoneEraser no seu iPhone.
Conecte seu dispositivo ao computador
-
Aguarde alguns segundos para que este software detecte seu iPhone e escolha o nível de exclusão entre "Baixo", "Médio" e "Alto".
Nível de apagamento diferente
-
Clique em "Iniciar" e digite "0000" para confirmar a exclusão de todos os dados e configurações do iPhone. Depois de um tempo, você pode redefinir o iPhone para as configurações de fábrica.
Confirmar exclusão de todos os dados

Você pode assistir ao vídeo para saber mais sobre o iPhone Eraser:

Parte 2: Como redefinir as configurações de fábrica do iPhone sem o computador

Se você deseja redefinir o iPhone com urgência sem o computador em mãos, pode fazê-lo com as etapas a seguir.

Semelhante a reinicialização do computador, o que você precisa é do seu próprio dispositivo.

O que você precisa:

iPhone e senha da tela

No seu iPhone, vá para "Configurações" > "Redefinir" > "Apagar todo o conteúdo e configurações" > digite sua senha de tela para confirmar as alterações e redefina um iPhone sem computador.

Redefinir o iPhone sem o computador

Parte 3: Como fazer um reset de fábrica no iPhone sem senha – com o iTunes

Se você esqueceu a senha da tela do iPhone ou não sabe a senha por algum motivo, pode usar o iTunes para redefinir o iPhone com o iTunes.

Antes de redefinir seu iPhone com o iTunes, você deve fazer backup do iPhone para o iTunes, para que você possa restaurar o iPhone a partir do backup mais tarde.

O que você precisa:

iPhone, cabo USB, iTunes no computador

-
Conecte o iPhone ao computador com o cabo USB, enquanto isso você precisa iniciar o iTunes no seu computador.
-
Segure o botão Home e Power ao mesmo tempo por 10 segundos. Assim que a tela ficar preta, solte o botão "Power" enquanto continua segurando o botão "Home", até que o iTunes exiba a mensagem de que detectou um iPhone em modo de recuperação.
-
A janela pop-up oferece a opção de atualizar ou restaurar o iPhone. Aqui você precisa selecionar Restaurar e siga as etapas indicadas para redefinir o iPhone para as configurações de fábrica.
Mensagem do iTunes

Durante todo o processo, seu iPhone será reiniciado e você precisará aguardar pacientemente todo o processo de redefinição do iPhone para as configurações de fábrica.

Até agora, todas as formas de redefinir o iPhone foram compartilhadas aqui. Você pode escolher a melhor maneira de redefinir o iPhone de acordo com suas situações reais. Não importa de que maneira você use, você pode fazer a redefinição de fábrica para o seu iPhone 14/13/12/12 Pro/12 Pro Max/12 mini/11/11 Pro/XS/XR/X/8/8 Plus/7 Plus/ 7/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5c/5/4S/4/3GS (iOS 16 incluído).

Parte 4: Perguntas frequentes sobre a redefinição de fábrica do iPhone

Posso redefinir um iPhone de fábrica sem a senha?

Se você não se lembra da sua senha, pode redefinir o iPhone via Find My iPhone ou usar uma ferramenta profissional como o Aiseesoft FoneEraser para ajudá-lo a remover facilmente todos os seus dados e configurações do iPhone.

Uma redefinição de fábrica excluirá mensagens de texto no iPhone?

Sim, a redefinição de fábrica exclui todos os dados do seu iPhone, incluindo suas mensagens de texto.

Uma redefinição de fábrica exclui tudo o iPhone?

A redefinição de fábrica exclui todos os dados e configurações do seu iPhone. Todas as suas fotos, vídeos, contatos, registros de chamadas, senhas, mensagens, histórico de navegação, calendário, histórico de bate-papo, notas, aplicativos instalados etc. serão excluídos do dispositivo.

Conclusão

Se você perder dados depois de redefinir o iPhone para as configurações de fábrica sem fazer backup, você pode aprender com este post para recuperar dados do iPhone depois de restaurar o iPhone para as configurações de fábrica.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 395)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

repor iPhone

1.1 Como redefinir o iPhone 1.2 Como redefinir o iPhone de fábrica 1.3 Reinicialização total do iPhone 1.4 Reinicialização suave do iPhone 1.5 Redefinir todas as configurações do iPhone 1.6 Como redefinir a senha do iPhone 1.7 Como reiniciar o iPhone 1.8 Como reiniciar o iPhone 1.9 iPhone continua reiniciando
FoneEraser caixa

O utilitário mais poderoso de todos os tempos, permitindo aos usuários apagar todo o conteúdo do iPhone, como contatos, mensagens, fotos, vídeos, notas, etc. e configurações de forma permanente e completa.

Voltar ao topo