repor iPhone
1.1 Como redefinir o iPhone
1.2 Como redefinir o iPhone de fábrica
1.3 Reinicialização total do iPhone
1.4 Reinicialização suave do iPhone
1.5 Redefinir todas as configurações do iPhone
1.6 Como redefinir a senha do iPhone
1.7 Como reiniciar o iPhone
1.8 Como reiniciar o iPhone
1.9 iPhone continua reiniciando

Soluções para reiniciar o iPhone e corrigir o loop de reinicialização do iPhone (iPhone 14 incluído)

Muitos usuários do iPhone enfrentarão alguns bugs comuns que parecem surgir do nada depois de usar seus dispositivos por um tempo, incluindo duração da bateria, travamento de aplicativos, tela sensível ao toque sem resposta, iPhone congelado, tela preta e mais. O iPhone 14 não é exceção a esses longos problemas crônicos. De um modo geral, muitos dos problemas podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o iPhone. No entanto, o iPhone preso no loop de inicialização pode ser uma situação mais complicada.

Este artigo fornece instruções para reiniciar o iPhone em etapas simples e como consertar o iPhone travado no loop de reinicialização.

Reinicie o iPhone

Reinicie o iPhone

Parte 1. Como forçar meu iPhone a reiniciar ou reiniciar

Às vezes, o iPhone pode estar completamente bloqueado e não responder. Você pode tentar forçar a reinicialização usando a seguinte operação:

Reinicialização forçada do iPhone Forzen

Passo 1 Mantenha pressionada a Sleep / Wake botão e Início botão simultaneamente. Mas se você estiver usando o iPhone X ou posterior, precisará pressionar e soltar rapidamente o botão Aumentar volume e, em seguida, pressionar e soltar rapidamente o botão Diminuir volume. Depois disso, pressione e segure o botão Lateral.

Passo 2 Solte quando o logotipo da Apple aparecer.

É isso! Isso geralmente ajudará você a reiniciar o iPhone 6. Mas, como eu disse, não seria um problema real se o iPhone 6 pudesse ser reiniciado facilmente. O que fazer se o seu iPhone 6 estiver preso no loop de reinicialização?

Parte 2. Corrija o iPhone preso no loop de inicialização

Em primeiro lugar, vamos conhecer alguns motivos comuns pelos quais a reinicialização do iPhone pode travar:

1. Erros no conector da bateria - O conector da bateria pode funcionar mal, o que pode significar que seu dispositivo não está recebendo energia suficiente, causando o loop de inicialização.

2. Atualização de software - A atualização para o novo sistema operacional também pode causar a reinicialização do iPhone. Seu iPhone pode travar no meio da atualização e causar essas anomalias.

3. Jailbreak do sistema operacional - O jailbreak pode causar sérios problemas. Se não for feito com perfeição, seu iPhone pode quebrar e não conseguir executar nem mesmo as tarefas mais simples.

Como consertar o iPhone preso em um loop de inicialização

Quando você reinicia o iPhone e fica preso em um loop de inicialização, o melhor método é obter ajuda de uma ferramenta de recuperação do iPhone. Aqui eu recomendo você o mais profissional Recuperação do Sistema iOS ferramenta, que pode ajudá-lo a recuperar facilmente o sistema iOS e consertar o iPhone ao normal. De forma poderosa, o iOS System Recovery permite que seu dispositivo se livre do dilema quando você reinicia o iPhone e trava.

Aqui estão as etapas a seguir para corrigir o iPhone travado no loop de inicialização por meio do iOS System Recovery: primeiro, baixe e instale o iOS System Recovery no seu PC.

Passo 1 Conecte seu iPhone ao PC através de um cabo USB. Em seguida, clique em Mais ferramentas no menu à esquerda e Recuperação do Sistema iOS na interface principal.

Corrigir iOS para Normal

Passo 2 Clique Início começar. Você pode sair do loop de inicialização do iPhone usando esta função.

Conecte o iPhone ao PC

Passo 3 A recuperação do sistema iOS reconhecerá a situação "preso no loop de inicialização do iPhone" automaticamente. Clique em Reparar para obter diretamente o firmware adequado do iPhone. Se você já baixou o plug-in antes, pode clicar no botão "Selecionar" para reparar o sistema do iPhone.

Baixe o firmware do iPhone

Passo 4 Por minutos, o processo de download será feito. O FoneLab continuará reparando o sistema do seu iPhone. Cerca de 5 a 10 minutos, seu iPhone sairá do loop de inicialização em vez de ficar preso nele. O FoneLab corrigirá seu dispositivo iOS ao normal.

Você pode assistir ao vídeo para saber mais sobre a recuperação do sistema iOS:

Video Fix Desativado Frozen iPhone to Normal botão play

Depois disso, você pode reiniciar o iPhone. Lá! Problema resolvido!

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nas classificações 190)

foto do autor

14 de dezembro de 2020 15:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS