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Perguntas frequentes do Aiseesoft FoneLab: O que fazer se eu encontrar a mensagem "falha ao analisar"?

Última revisão: 2017-02-15 05:19:08

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FAQ para os seguintes produtos:

FoneCopy FoneTrans Video Converter Ultimate DVD Creator

O tempo de análise depende da quantidade de arquivos em seu dispositivo. Quanto mais arquivos seu dispositivo tiver, mais tempo levará para analisá-lo. Se você se deparar com essa situação, consulte as seguintes dicas:
1) Verifique se você está usando a versão mais recente.
2) Desbloqueie o dispositivo se houver senha de bloqueio de tela.
3) Certifique-se de ter instalado a versão mais recente do iTunes. Se houver alguma falha no iTunes, isso afetará a taxa de sucesso da análise do dispositivo.
4) Se seus arquivos de backup do iTunes foram criptografados, remova a senha do arquivo de backup do iTunes.
5) Verifique sua conexão USB, desconecte e reconecte, tente uma porta USB alternativa.
6) Reinicie o iPhone e o computador.
7) Feche qualquer software antivírus em execução.
8) Se o problema persistir, entre em contato com o atendimento ao cliente support@aiseesoft.com.

Obrigado pela sua avaliação!

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