Recuperação de Dados Samsung
1.1 Recuperação de Dados Samsung
1.2 Recuperação de fotos Samsung
1.3 Recuperação de contatos Samsung
1.4 Recuperação de Conta Samsung
1.5 Tela quebrada Recuperação de dados da Samsung

Samsung Galaxy Photo Recovery - Como recuperar fotos excluídas do Samsung Galaxy

As fotos são as melhores para valorizar os dias preciosos. Vários usuários do Samsung Galaxy usam seus telefones para tirar muitas fotos em sua vida diária. Se você já excluiu acidentalmente algumas fotos do dispositivo Samsung Galaxy S8/S7/S6/S6 Edge/S5/S4/Note 4 ou formatou erroneamente o armazenamento de fotos, precisará de um Recuperação de fotos do Samsung Galaxy para recuperar as fotos excluídas/perdidas.

Preste atenção, depois de excluir as fotos do seu Samsung Galaxy, não tire nenhuma foto nova nem transfira novos documentos para o telefone para evitar que seus dados sejam substituídos. Antes de encontrar uma abordagem fácil para recuperar suas fotos excluídas do Samsung Galaxy, certifique-se de não fazer nenhuma atualização. E este artigo mostra a melhor maneira de recuperar fotos da Samsung.

Recuperação de Fotos Samsung Galaxy

Melhor maneira de recuperar fotos do Samsung Galaxy

FoneLab - Recuperação de dados do Android é altamente recomendado aqui. Este programa pode ser a maneira mais eficaz de recuperar fotos excluídas ou perdidas do Samsung Galaxy. E Samsung Galaxy S8/S7/S6/S6 Edge/S5/S4/Note 4 e assim por diante são todos suportados. Suporta formato de imagem em .jpg, .png, .gif, .bmp, .webp, .tiff . O programa é realmente bom para qualquer resgate de dados do Android da memória interna ou cartão SD. Além de fotos, o Android Data Recovery permite recuperar contatos excluídos, mensagens de texto SMS, vídeos, bate-papos do WhatsApp e muito mais. Além do Samsung Galaxy, o software também suporta outras marcas de Android, como Sony, Xperia, LG, HUAWEI, HTC, etc.

Passo 1Conecte a Samsung ao computador

Baixe, instale e inicie o Android Data Recovery no seu PC ou Mac. Conecte o telefone Samsung Galaxy ao computador através de um cabo USB.

Conexão de dispositivo Android

Passo 2Permitir depuração por USB

Permitir depuração por USB. Certifique-se de ter permitido a depuração USB em seu telefone Samsung para que o dispositivo possa ser detectado pelo Android Photo Recovery.

Permitir depuração por USB

Para telefone Android executando 2.3 ou versão anterior: Vá para "Configurações" > "Aplicativos" > "Desenvolvimento" > "Depuração USB".

Para telefone Android executando a versão 3.0 - 4.1: Navegue até "Configurações" > "Opções do desenvolvedor" > "Depuração USB".

Para o telefone Android executando a versão 4.2 ou posterior, vá para "Configurações" > "Sobre o telefone" > Toque em "Número da compilação" para vezes 7 até receber uma mensagem mostrando "Você está no modo de desenvolvedor". Volte para "Configurações" > Clique em "Opções do desenvolvedor" > Permitir "depuração USB".

Passo 3Escolha o tipo de foto para a recuperação da Samsung

Após a conexão do dispositivo, uma interface será exibida para permitir que você selecione o tipo de arquivo para recuperação. Para recuperar fotos excluídas do Samsung Galaxy, selecione a opção Galeria. Clique no botão "Avançar" no canto direito do botão para seguir em frente.

notas: A Galeria armazena fotos que são capturadas e armazenadas em seu telefone Samsung Galaxy, transferidas do computador ou Bluetooth e capturas de tela que você fez enquanto a Biblioteca de imagens salva as imagens em cache de aplicativos e assim por diante.

Selecione as mensagens do WhatsApp para recuperação

Passo 4Permitir que o Android Data Recovery verifique os dados

Seu telefone Samsung deve mostrar uma caixa de diálogo solicitando que você conceda o privilégio ao Android Photo Recovery ou não. Pressione o botão Permitir/Conceder/Autorizar. Então o Android Data Recovery conseguirá acessar suas fotos do Samsung Galaxy.

Passo 5Visualize e recupere fotos do Samsung Galaxy

A Recuperação de dados do Android em breve digitalizará seus dados do Samsung Galaxy. Rapidamente, você pode ver que todos os seus arquivos selecionados serão classificados em ordem. Você pode clique em Galeria e você pode visualizar os itens de foto na interface principal, incluindo os excluídos marcados em vermelho, bem como os existentes marcados em preto. Para a versão registrada, você pode visualizar qualquer foto específica em tamanho real ao clicar duas vezes nela. Além disso, você pode ativar o botão Exibir apenas os itens excluídos para localizar todas as fotos excluídas do Samsung Galaxy. Escolha aqueles e clique no botão Recuperar botão para recuperação de fotos do Samsung Galaxy. As fotos serão salvas no formato JPG ou PNG.

Recuperação de Fotos Samsung Galaxy

Parte 2. Dicas para evitar que as fotos do Samsung Galaxy sejam excluídas

Ainda é importante fazer algo para evitar que suas fotos do Samsung Galaxy sejam excluídas. E fazer um backup de fotos é uma boa maneira. Por favor faça fazer backup com dispositivo Samsung Galaxy regularmente. Portanto, você não precisa se preocupar em perder fotos do dispositivo. Se suas fotos Samsung forem perdidas/excluídas, você pode restaurar suas fotos Samsung excluídas do backup anterior.

1. Faça backup da Samsung com um software de terceiros

Você também pode escolher o software de terceiros para backup do Samsung Galaxy, e o FoneLab mencionado acima pode fazer um ótimo trabalho para você. Ele fornece o recurso, Backup e restauração de dados do Android, para permitir que você faça backup facilmente do seu telefone Samsung Galaxy. E você pode restaurar os dados do backup que você fez mais tarde no futuro.

Backup e restauração de dados do Android

2. Faça backup da Samsung com o PC Suite oficial

Para os arquivos, incluindo fotos, contatos, mensagens de texto SMS, registros de chamadas e assim por diante, você pode salvá-los em seu computador por meio do aplicativo de backup oficial oferecido pela Samsung, como Samsung Switch Inteligente ou Samsung Kies. O Smart Switch é gratuito para você fazer backup dos dados importantes do Samsung Galaxy no cartão SD externo. E o Samsung Kies permite que você faça backup e restaure os dados do seu Samsung.

3. Faça backup da Samsung com armazenamento em nuvem

Além disso, você pode fazer backup dos dados do Samsung Galaxy com o serviço de armazenamento em nuvem. Se você estiver ao ar livre e não conseguir um PC, poderá usar o Dropbox para fazer backup, compartilhar e salvar do Android no Google Drive ou no OneDrive.

As dicas acima podem ajudar na recuperação de fotos do Samsung Galaxy? Se você se deparar com algum problema ou tiver alguma nova ideia sobre este post, basta deixar um comentário abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 30)

foto do autor

04 de junho de 2018 11:05 / Atualizado por para Recuperar dados do Android, Foto, Samsung

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão