Recuperar senha e conta
1.1 Recuperar backup do iPhone
1.2 Recuperar a senha do iCloud
1.3 Recuperar a senha do iTunes
1.4 Recuperar a senha do WhatsApp
1.5 Recuperar Conta do Google
1.6 Recuperar conta do Yahoo
1.7 Recuperar conta do Gmail

Como recuperar a senha de backup do iPhone para desbloquear o backup do iPhone

Qual é a senha de backup do seu iPhone

Ao fazer backup do seu iPad/iPod touch/iPhone com o iTunes, você pode escolher "Criptografar backup do iPhone" para proteger os arquivos de backup do seu iPad/iPod touch/iPhone. Em seguida, o iTunes irá lembrá-lo de criar uma senha para bloquear e criptografar seu backup do iOS. De acordo com o suporte da Apple, se você criptografar o backup do iPhone, o iTunes criptografado conterá mais coisas do que o iTunes não criptografado, como senhas salvas, configurações de Wi-Fi, histórico do site e dados de saúde. Depois de criar sua senha de backup criptografada do iTunes, o iTunes fará automaticamente o backup criptografado toda vez que você usá-lo para fazer backup dos dados do iPhone. Além disso, você pode inserir a senha de backup criptografada para desbloquear o backup do iPhone quando quiser restaurar os arquivos de backup do iPhone do iCloud ou do computador.

Recuperar e redefinir a senha de backup do iPhone

Infelizmente, é provável que você esqueça sua senha de backup criptografada do iPhone ocasionalmente. Você pode perguntar: "Deus, como posso recuperar e redefinir a senha de backup criptografada?". Ao contrário da senha de restrição do iPhone, a senha de backup do iPhone causará problemas para você perder dados importantes. Especialmente quando você deseja restaurar o backup do iPhone, é necessário recuperar a senha do iPhone. Aqui, recomendamos as maneiras de recuperar a senha de backup do iTunes. Depois disso, você pode redefinir essa senha criptografada ou desativá-la e restaurar seus arquivos de backup de iTunes.

Recupere a senha de backup esquecida do iPhone

Apague a senha de backup do iTunes nas configurações do iPhone

Talvez as pessoas saibam que o iPhone permite que você apague tudo sobre o seu iPhone. Você pode redefinir o iPhone para as configurações de fábrica. Desta forma, você pode apagar todos os dados do seu iPhone, incluindo a senha de backup criptografada do iPhone. Mas antes de fazer isso, você precisa fazer backup do seu iPhone com o iCloud ou transferir os dados do seu iPhone para outro dispositivo iOS para backup.

Exceto para apagar sua senha de backup do iPhone, é altamente recomendável que você use alguns aplicativos de recuperação de senha do iPhone para recuperar sua senha criptografada de backup do iPhone. Em seguida, você pode desbloquear os backups do iPhone sem redefinir o iPhone.

Como recuperar a senha de backup do iPhone com o software de recuperação de senha de backup do iPhone

Há muito software de recuperação de senha de backup do iPhone para recuperar sua senha do iPhone, incluindo iSunshare iTunes Password Genius, Jihosoft iTunes Backup Unlocker, Smartkey iTunes Backup Password Recovery e Keychain Access e assim por diante. Aqui apresentamos a você um desses programas de recuperação, o iSunshare iTunes Password Genius, para recuperar a senha de backup do seu iPhone.

Como recuperar a senha de backup do iPhone com iSunshare iTunes Password Recovery Tool

Se você deseja desbloquear o backup do iPhone e restaurar os dados do iPhone, é necessário recuperar a senha de backup criptografada do iPhone, vamos ver como usar o iSunshare iTunes Password Genius para recuperar a senha criptografada. Primeiro, você precisa baixá-lo.

Passo 1 Instale o software e abra o backup bloqueado do iTunes.

Depois de baixar o aplicativo de senha de backup criptografado, você precisa instalá-lo e iniciá-lo em seu computador com Windows. Em seguida, clique em "Abrir" para escolher o backup bloqueado do iTunes e toque em "OK" para adicionar o backup bloqueado do iPhone a este programa de recuperação.

Selecione o backup do iPhone bloqueado

NOTA O software é capaz de ajudá-lo automaticamente a encontrar o arquivo de backup do iTunes no PC.

Passo 2Defina o tipo de senha.

Depois de adicionar arquivos bloqueados ao programa, você verá muitas opções na interface, incluindo tipo de ataque, alcance, comprimento, dicionário, salvamento automático e opção. Por favor, defina "Tipo de ataque", você pode selecionar qualquer um de "Força bruta", "Máscara", "Dicionário" e "Inteligente". Em seguida, defina o intervalo e o comprimento da senha.

Escolha o tipo de senha

Dicas: Essas configurações que você definir aumentarão a probabilidade de encontrar sua senha de backup.

Passo 3 Recupere a senha de backup e restaure os dados de backup do iPhone.

Clique em "Iniciar" para calcular a senha possível. Este software de recuperação de senha de backup do iTunes irá descriptografar a senha de backup perdida do iPhone e encontrá-la para você. Aguarde alguns minutos e você verá a senha de backup esquecida na nova janela. É chamado de "senha de arquivo do iTunes".

Comece a recuperar a senha

Depois que a senha aparecer na janela, você pode copiá-la e usá-la para desbloquear e restaurar o backup do iPhone no iTunes do seu computador. Então você pode facilmente transferir dados para outro iPhone com o backup desbloqueado.

A recuperação de senha de backup iSunshare iphone pode recuperar a senha criptografada esquecida do iPhone com algoritmos de criptografia avançados com cliques simples. Mas o software só tem versão para Windows. Além disso, a recuperação de senha pode ser baixada gratuitamente para teste gratuito, mas se você quiser recuperar a senha mais vezes, terá que comprá-la.

Portanto, se você tem medo de esquecer a senha de backup criptografada do iPhone novamente, pode redefinir sua senha de backup criptografada do iPhone para a senha que consegue lembrar ou apenas desativá-la. Sugerimos que você não defina a senha criptografada se não conseguir se lembrar dela.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 66)

foto do autor

05 de junho de 2018 10:10 / Atualizado por para Recuperar dados do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão