Screen Recorder
1. Gravador de ecrã
2. Captura de tela
3. Screencast-o-matic
4. Fraps
5. Snagit
6. Estúdio de câmera
7. Dxtory
8. Gravador de tela de ação
9. Gravador de tela da Microsoft
10. Gravador de tela para Mac
11. Gravador de tela da área de trabalho
12. Aplicativos de gravação de tela
13. Gravador de tela sem raiz
14. Gravador de tela do iPhone
15. gravador de tela iOS
16. Gravador de tela do Android
17. Gravador de Tela Online

As 5 principais alternativas de captura de vídeo para Fraps

Gosto de jogar e quero gravar a jogabilidade no PC para compartilhar no YouTube. Eu baixo o Fraps para me preparar para capturar a tela do jogo. Mas quando inicio o Fraps, não encontro nenhum botão ou opção que me permita começar a gravar a tela do videogame. Perdi algo?
O Fraps é um dos meus softwares de gravação de tela favoritos, mas há um problema que não consigo pausar para gravar streaming de vídeo. Isso é realmente um problema. Existem alternativas do Fraps para me ajudar a gravar vídeos online?
Fraps Alternativas

Não podemos deixar o tempo voltar, mas podemos reproduzi-lo gravando. A captura de vídeo é a ótima maneira de reviver o passado e compartilhar sua criatividade com sua família, amigos ou outras pessoas. Como jogadores, você está familiarizado com o Fraps, um gravador de jogos para gravar jogos. Como cinéfilos, você pode baixar o Fraps com a versão completa para gravar vídeos gratuitos. No entanto, como alguns de vocês, o Fraps é o vazio da sua cabeça. O que é o Fraps? Continue lendo para obtê-lo.

Fraps

Fraps, curto de quadros por segundo, é um utilitário de benchmarking, captura de tela e gravação de tela para Windows. Ele pode capturar de software que usa DirectX e OpenGL, como jogos de PC. Neste artigo, falaremos sobre seus recursos como gravador de tela. Conecte-se www.fraps.com para baixar o gravador de vídeo seguro para o seu PC, instale e execute o Fraps no seu computador com Windows (ele não suporta a versão para Mac atualmente).

A interface simples permite que você faça configurações facilmente antes de gravar a área de trabalho com o Fraps. Você pode ajustar o FPS com teclas de atalho e configurações de Benchmarking. Antes de capturar vídeos, você pode fazer configurações no menu de filmes. Em sua avaliação gratuita limitada de 30 segundos, você pode fazer capturas de tela com o formato BMP padrão. Se o Fraps não gravar nenhum vídeo, você pode clicar em seu serviço de ajuda para obter o tutorial do Frap. Frap é um software proprietário e comercial com US$ 37. É um bom uso para ajudar a gravar em tempo real. Você pode jogar fora o videocassete, esquecer a câmera DV e prestar atenção à gravação de um vídeo HD 1080p, mesmo vídeo 8K.

Mas você pode ouvir as reclamações dos usuários do Fraps. Algumas novas mãos pensam que o Fraps não é fácil de operar, porque não encontram onde encontrar o botão Iniciar. Alguns reclamam que o tamanho do arquivo de gravação é grande. Ao gravar um jogo, o único videogame gravado é de até 3.95G. E ainda alguns pensam que não querem gravar o filme inteiro, mas alguns clipes, porém, não há botão de pausa para ajudá-los. Além disso, alguns podem pensar que o vídeo AVI gravado não é compatível com o player e precisam recorrer ao conversor de vídeo Fraps para obter o vídeo MP4 ideal. Essas reclamações dos usuários podem pressioná-lo a encontrar alternativas do Fraps para gravar seu vídeo. Na descrição a seguir, compartilharemos as cinco principais alternativas ao Fraps para ajudá-lo a gravar vídeos.

As cinco principais alternativas ao Fraps

Bandicam

Bandicam é uma alternativa ao Fraps. Bandicam é um software de gravação de tela e jogo para PC desenvolvido pela empresa de software sul-coreana Bandisoft. Ele pode capturar jogos em tempo real e streaming de vídeos com o modo de janela DirectX/OpenGL como o Fraps. Certamente, você pode escolher um retângulo em uma tela para gravar um determinado vídeo de área. Durante sua versão gratuita, você pode baixar e gravar vídeos com duração limitada de 10 minutos. Mas você encontrará a marca d'água em sua versão não registrada. Bandicam pode gravar vídeo em resoluções de até 2560 × 1600 de tamanho.

O vídeo gravado é salvo no formato AVI e as capturas de tela suportam economia de PNG, JPEG e BMP em seu computador com Windows. Neste ponto, você pode usar o Bandicam como uma alternativa ao Fraps. Mas tem algumas desvantagens na gravação.

A qualidade de áudio do sistema de gravação é baixa e você não consegue gravar sua voz pelo microfone. E não há ferramenta de edição para você editar os vídeos gravados. Você precisa baixar outro software para editar ou converter seus vídeos Bandicam.

bandiocam

HyperCam

HyperCam é um programa de screencasting feito e criado pela Hyperionics e Solveig Multimedia. A versão mais recente permite capturar vídeos de sobreposição e regravar filmes e videoclipes em seu computador com Windows. Por exemplo, você tem permissão para gravar vídeos reproduzidos no Windows Media Player, RealVideo, QuickTime, etc. Em sua versão não registrada do HyperCam 2 e HyperCam 3, você pode baixá-lo gratuitamente para gravar vídeos com marca d'água em seu vídeo gravado.

E se você quiser eliminar a marca d'água, precisará pagar $ 39.95. HyperCam cria o vídeo gravado em AVI, Quanto a WMV. Mais do que uma alternativa ao Fraps, você pode cortar e mesclar os arquivos de vídeo gravados com seu editor integrado. Além disso, você pode definir a área da tela livremente. Essas duas vantagens o tornam superior ao Fraps.

É fácil definir teclas de atalho, som e outras opções. A Hyperionics agora tornou o HyperCam 2 um download gratuito permanente, mas alguns usuários reclamam dos anúncios de plug-ins nesta versão. E o áudio é gravado automaticamente se um microfone estiver conectado ao PC. Se você quiser gravar apenas o áudio do sistema, não conseguirá fazer isso.

HyperCam

Screencast-O-Matic

Screencast-O-Matic é um gravador de vídeo sem qualquer instalação. Você acabou de visitar seu site, screencast-o-matic.com, e comece a gravar vídeos online em seu navegador java habilitado. Essa é a maneira mais fácil de gravar vídeos. Se não conseguir gravar vídeos em seu navegador, você poderá baixar este aplicativo em seu computador Mac ou Windows e gravar vídeos de até 15 minutos.

Depois de gravar os vídeos, o Screencast-O-Matic oferece a opção de enviar os vídeos gravados para o YouTube de forma seletiva e segura. Se precisar dos detalhes, você pode visitar o site para seguir o tutorial. Neste ponto, Screencast-O-Matic é uma alternativa ao Fraps para ajudá-lo a gravar vídeos.

Mas Screencast-O-Matic também tem suas desvantagens. Ao gravar um vídeo, você deve se conectar à Internet. Caso contrário, você não conseguirá gravar vídeos. E se você quiser gravar o som do microfone, você deve obter o gravador Pro no seu Windows Vista ou posterior. Com recursos limitados em sua avaliação gratuita, você terá funções incríveis por US$ 15/ano. Não satisfeito? Basta encontrar Alternativa Screencast-O-Matic.

Screencast-O-Matic

Gravador de tela BSR

BSR Screen Recorder é o software para capturar vídeo, som e imagens de qualquer coisa que apareça em sua tela. Ele permite que você registrar reunião on-line, jogos favoritos e vídeos.

Também faz com que você grave o áudio do sistema do computador e do microfone. Possui recodificação de zoom 2D e 3D, salva seus vídeos gravados no formato AVI, WMV e SWF. Você pode obter um download gratuito em seu computador com Windows e pagar $ 49.95 para obter uma licença de usuário.

Se você deseja editar o vídeo capturado quadro a quadro, precisará pagar mais para comprar o BSR Movie Lab. Este software é capaz de capturar screenshots e salvá-los em formato JPG, PNG ou BMP. E se quiser, você pode gravar o áudio do sistema apenas para salvar a música do rádio ao vivo. Até agora, é uma boa escolha como alternativa ao Fraps. Mas o preço alto é o mais inaceitável para os usuários.

Gravador de tela BSR

Gravador de tela Aiseesoft

Aiseesoft Screen Recorder é um gravador de vídeo profissional para gravar sua área de trabalho. Ele permite que você grave qualquer vídeo exibido em sua tela para atingir o objetivo de "baixar" vídeos online do Twitch. Além disso, você pode optar por gravar o áudio do sistema ou do microfone opcionalmente.

Gravador de tela Aiseesoft

Por exemplo, você pode ativar o áudio do sistema e do microfone para gravar chamadas do Skype para preservação futura. Além disso, você pode ativar o áudio do sistema apenas para "baixar" músicas do Pandora. Além disso, faz com que você selecione a área de gravação para personalizar seu processo de gravação. Você também pode usar a tela inteira para gravar a jogabilidade do Diablo 3 ao jogá-lo, o que é mais do que uma alternativa ao Fraps.

Gravador de vídeo

Se o seu computador com Windows definir uma resolução HD mais alta, você poderá gravar um vídeo HD, mesmo vídeo 4K. Se você reproduzir filmes Blu-ray, este aplicativo gravador de vídeo também gravará um vídeo com efeito Blu-ray. Mais importante ainda, este programa é seguro o suficiente para gravar seus vídeos ou DVDs locais sem conexão com a Internet. O vídeo gravado é salvo no formato WMV/MP4, que terá um arquivo de tamanho menor do que o Fraps com AVI.

Antes de gravar um vídeo, você pode fazer alterações de configuração de acordo com suas preferências. Uma desvantagem é que este software o desativa para editar vídeos. Então você precisa baixar um conversor de vídeo para converter WMV para MP4 ou outros formatos, até mesmo melhorar a qualidade do vídeo. E seu preço está custando $ 27.30.

Gravar vídeo

O gravador de tela faz um grande favor para ajudá-lo a reproduzir vídeos ao vivo ou "baixar" músicas de alguns sites que não oferecem suporte para download. Escolha o melhor para obter uma alternativa ao Fraps de acordo com suas necessidades.

Você pode querer saber: Como gravar áudio ou vídeo no Chromebook.

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Gravar qualquer vídeo online botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.9 / 5 (baseado nas classificações 180)

foto do autor

17 de dezembro de 2020 19:18 / Atualizado por para Gravar vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão