Vender ou comprar iPhone
1.1 Vender iPhone Antigo
1.2 Vender iPhone Quebrado
1.3 Comprar iPhone Usado
1.4 Comprar iPhone Recondicionado
1.5 Limpar iPhone para Vender

Como e onde vender iPhone quebrado 14/13/12/11/XS/XR/X/8/7/SE/6/5/4 por dinheiro

O iPhone 14 foi lançado este ano e parece que é hora de dizer adeus ao seu iPhone atual enquanto você muda para um novo iPhone. Claro, você pode vendê-lo por um ótimo preço se ainda estiver em boas condições. No entanto, se você danificou seu iPhone acidentalmente, pode se perguntar se também pode vender o iPhone quebrado por dinheiro. As formas mais comuns de um iPhone quebrar são uma tela rachada, danos causados ​​​​pela água e uma tela LCD quebrada. Mas seu iPhone está quebrado não significa que perdeu seu valor, pode ser ainda mais fácil vender um iPhone quebrado como um iPhone usado normal. Basta verificar o guia a seguir e ver como vender seu iPhone quebrado por um bom preço.

Vendo iPhone quebrado

Definição de iPhone quebrada

Em primeiro lugar, precisamos entender o que a maioria das lojas define como "quebrado" quando você troca um iPhone quebrado com elas, a fim de obter o preço mais atual para o seu dispositivo. De um modo geral, a maioria deles tratará o iPhone completo, mas com danos causados ​​​​pela água, problemas funcionais ou físicos para impedir que funcione corretamente como quebrado. Para uma resposta mais específica, você pode verificar a lista a seguir e, se alguma delas se aplicar ao seu dispositivo, seu iPhone será considerado quebrado:

Tela quebrada: Tela LCD ou vidro quebrado ou rachado para afetar adversamente a funcionalidade da tela sensível ao toque;

Problemas de rede: Gostar WiFi não está funcionando, problemas de Bluetooth ou GPS;

Problemas com botões: Falta ou defeito nos botões de energia, casa, toque, volume;

Problemas de energia: Não ligar, carregar ou manter uma carga;

Habitação Separada: A caixa se desfaz ou o iPhone está completo, mas não intacto;

Falhas de software: Coisas para impedir a funcionalidade completa do iPhone ou alteração do software como "jailbreaking";

Hardware danificado: Hardware rachado ou quebrado, incluindo portas de carregamento, fone de ouvido, alto-falantes, microfone, caixa, etc.

Claro, diferentes lojas podem variar com a definição quebrada de acordo com suas próprias regras, então você pode considerar as coisas acima como referência antes de vender seu iPhone quebrado.

Antes de vender iPhone quebrado

Backup de dados quebrados do iPhone

Antes de vender seu iPhone quebrado, é melhor fazer backup de todos os dados do seu iPhone para evitar a perda de dados. Aqui você pode usar o profissional Backup e restauração de dados do iPhone para fazer backup dos dados do iPhone para o computador com um clique.

Passo 1Baixe e instale este software de backup do iPhone e inicie-o no seu computador. Selecione "iOS Data Backup & Restore" na interface principal.

Interface

Passo 2Em seguida, conecte seu iPhone quebrado ao computador via cabo USB e escolha "iOS Data Backup" para permitir que o iPhone seja detectado. Em seguida, clique no botão "Iniciar" e "Selecionar tudo" para fazer backup de todos os seus dados no iPhone quebrado. Claro, você também pode simplesmente escolher o tipo de arquivo que deseja fazer backup sem fazer backup de dados desnecessários.

Backup de dados do iOS

Passo 3Clique no botão "Avançar" e depois no botão "Backup" na janela pop-up. Em seguida, o programa começará a fazer backup do seu iPhone quebrado no computador.

Fazendo backup

Agora você conseguiu backup do iPhone para o computador. Assista o vídeo:

Aplicativos de backup de vídeo no iPhone botão play

Desative ou desconecte suas contas no iPhone quebrado

◆ Desabilite sua senha se o monitor estiver funcionando. Ou certifique-se de anotar a senha e incluí-la no seu iPhone quebrado ao enviá-lo à loja;

◆ Desative seu iPhone em sua conta iCloud, iTunes e App Store;

Desligar Encontrar o meu iPhone;

◆ Vá para Configurações Gerais > seção "Sobre" para verificar qual é o modelo exato do seu iPhone e a qual operadora ele está atribuído;

◆ Certifique-se de que seu iPhone quebrado não esteja ativo em seu plano de serviço. Se você não tiver certeza, ligue para o provedor de serviços para confirmar.

Exclua todos os dados do iPhone quebrado

Vá para Configurações Gerais e "apague todo o conteúdo e configurações" para restaurar seu iPhone quebrado para as configurações de fábrica. Se não tiver certeza de que os dados foram completamente apagados ou não, você pode usar Borracha de dados do iPhone para limpar seu iPhone quebrado com dados não restaurados.

Passo 1Baixe e instale o FoneEraser e inicie este programa. Conecte seu iPhone quebrado ao computador com o cabo USB.

Iniciar o FoneEraser

Passo 2Escolha o nível de apagamento (Baixo, Médio ou Alto) para excluir os dados quebrados do iPhone. É melhor escolher o nível alto se tiver medo de que ele possa ser recuperado.

Apagar Nível

Passo 3Clique no botão "Iniciar" para apagar tudo do seu iPhone. Se o seu dispositivo tiver senha (esqueci e redefina a senha do iPhone?), insira-o quando o programa solicitar.

apagar

Onde vender iPhone quebrado

Após toda a preparação acima, você pode começar a vender seu iPhone quebrado. Verifique as seguintes maneiras de vender seu iPhone quebrado e verifique o melhor para você.

1. Chefe de recompra

Chefe de recompra

Buybackboss.com é uma opção mais rápida com uma cotação de preço garantida para vender iPhone quebrado. Você pode obter as cotações de preços mais altas de qualquer empresa de recompra online e receber o pagamento em uma semana. É muito fácil vender seu iPhone quebrado em três etapas no Buyback Boss. Obtenha uma cotação descrevendo seu iPhone quebrado em buybackboss.com. Em seguida, obtenha uma etiqueta de remessa pré-paga por e-mail e imprima a etiqueta para colocá-la em uma caixa ou envelope acolchoado. Por fim, basta escolher entre receber um cheque ou um pagamento do PayPal e receber o pagamento ao receber seu iPhone quebrado.

2. uVender

você vende

uSell.com pode ajudá-lo a vender seu iPhone 5, vender iPhone 5S quebrado ou negociar iPhone 6 com segurança, rapidez e sem complicações. Você pode simplesmente selecionar sua série de iPhone quebrada na lista em seu site e especificar o modelo exato e a condição do seu telefone. Você pode se surpreender com as ofertas que recebe ao vender seus iPhones usados ​​ou quebrados. Depois de enviar seu iPhone, o comprador inspecionará seu dispositivo. Desde que corresponda à descrição, o comprador emitirá o pagamento pelo seu iPhone quebrado por meio de cheque ou PayPal.

3. Gazela

Gazela

O Gazelle.com fará algumas perguntas para identificar seu iPhone quebrado e determinar seu valor quando você vender um iPhone quebrado com este site. Depois de aceitar a oferta da Gazelle para o seu iPhone, você pode receber uma caixa para enviar ao escritório e deixar que os inspetores a avaliem. Eles podem ajustar o preço se descobrirem que seu iPhone quebrado carrega um valor maior ou menor do que o pensamento original. Você receberá seu dinheiro via PayPal, cheque ou vale-presente da Amazon quando estiver pronto para fazer o check-out.

4. Vendedor

Sellshark

Ao vender seu iPhone quebrado para a Sellshark, você pode ver o valor exato que eles lhe darão antes de enviar seu iPhone quebrado. Você só precisa informar que tipo de iPhone planeja vender, incluindo geração, informações de memória e rede e em que condição está como novo fora da caixa ou tem algum vidro rachado. Em seguida, verifique a oferta que você pode aceitar ou não e envie seu iPhone para eles se aceitar a cotação. Você pode receber o pagamento via Paypal, cheque ou Square Instant Card depois que receberem seu iPhone quebrado.

5. Deslizar

deslizar

Você também pode vender seu iPhone quebrado no Glyde facilmente. Basta verificar se há pixels mortos na tela do seu iPhone antes de listar como pixels mortos ou presos podem indicar danos além da camada externa de vidro e afetar o valor do seu iPhone. No entanto, não importa o dano que seu iPhone tenha, você ainda pode receber dinheiro pelo seu iPhone quebrado no Glyde. Você também pode visualizar as cotações de oferta em seu site para ter uma ideia geral do valor do seu iPhone quebrado.

Aqui estão as maneiras que recomendamos para você vender seu iPhone quebrado. Se você já vendeu ou trocou seu iPhone por outros métodos, também pode deixar um comentário abaixo para nos contar sua experiência.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 155)

foto do autor

11 de dezembro de 2020 14:50 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão