Como excluir fotos do iPhone com eficácia

28 de janeiro de 2022Louisa White

Tem muitas fotos ocupando seu aplicativo de fotos do iPhone e deseja excluir imagens em massa para liberar espaço de armazenamento no iPhone? Ou você pode ter que remover algumas fotos do iPhone para um nova atualização do iOS que precisa de espaço suficiente. Vejamos o que um usuário diz nas Comunidades de suporte da Apple:

Excluir fotos do iPhone
"Meu iPhone 6 esgotou o espaço de armazenamento e acho que é porque tenho mais de 1000 fotos no aplicativo iPhone Photos. Não tenho espaço suficiente para a atualização do iOS 10. Gostaria de excluir fotos do iPhone e liberar o espaço de armazenamento. Existe uma maneira simples de remover fotos do iPhone depois de fazer backup delas?"

Para liberar seu iPhone sobrecarregado, você realmente precisa ler este artigo, que fornece várias maneiras eficazes de como apagar fotos do iphone. Além disso, você também pode obter algumas dicas se acidentalmente apagar imagens do iPhone e quiser recuperar fotos excluídas do iPhone.

Parte 1. Excluir fotos diretamente do aplicativo iPhone Photos

Você pode excluir manualmente as fotos do iPhone. No entanto, selecionar fotos do iPhone na tela pequena e limitada do iPhone é demorado.

Excluir fotos do iPhone diretamente

- Vá para o aplicativo Fotos > "Álbuns" > "Todas as fotos".

- Clique em "Selecionar" e escolha as fotos que deseja excluir.

- Toque no ícone da lixeira no canto inferior direito. Confirme para excluir fotos do iPhone. Além disso, essas fotos selecionadas serão removidas da iCloud Photo Library, bem como de todos os dispositivos sincronizados.

Anote os: É um trabalho tedioso rolar a tela para baixo e escolher quais fotos você deseja remover da biblioteca de fotos do iPhone. Existe uma maneira mais eficaz de excluir imagens em massa do iPhone? Continue lendo na Parte 2 para encontrar um gerenciador de fotos do iPhone flexível de terceiros para gerenciar e remover fotos do iPhone.

Parte 2. Remova fotos do iPhone com o FoneTrans

Você pode excluir o que deseja remover do aplicativo iPhone Photos no seu PC com Windows ou Mac. E aqui, gostaríamos de recomendar sinceramente a você um respeitável e confiável Gerenciador de fotos do iPhone, FoneTrans para você. Altamente compatível com qualquer dispositivo iOS, você pode gerenciar e excluir fotos massivamente do iPhone com um clique para economizar muito seu tempo. Além disso, você também pode usar esta ferramenta para transferir fotos entre o iPhone para o dispositivo Windows PC/Mac/iOS.

O que o FoneTrans também pode fazer por você:

◆ Excluir/Transferir contatos/música/vídeos/toque/eBooks do iPhone/iPad/iPod e mais
◆ Editar e desduplicar contatos
◆ Converta formatos de áudio e vídeo para compatíveis com iOS
◆ Criar lista de reprodução para iPhone/iPad/iPod
◆ Editar informações de música ID3

- Conecte o iPhone ao PC ou Mac com um cabo USB. Inicie o FoneTrans.

Interface FoneTran

- Clique em "Fotos" nas categorias à esquerda e você poderá ver todas as fotos exibidas na janela à direita.

Ver fotos do iPhone

- Escolha as fotos que deseja excluir do seu iPhone e clique no botão "Excluir" no menu superior. Rapidamente, você pode descobrir que todas as fotos selecionadas foram completamente excluídas do seu iPhone.

Escolha e exclua fotos do iPhone

Parte 3. Exclua todas as fotos do iPhone com o iPhone Cleaner

Se você está preso no problema de armazenamento do iPhone e deseja apagar todas as suas fotos do iPhone, considere redefinir o iPhone para as configurações de fábrica. Como você pode redefinir seu iPhone com segurança e remover todas as fotos do seu iPhone? Felizmente, apresentaremos a você um ótimo apagador de dados do iOS, Limpador de iPhone Aiseesoft para você. Com o programa, você pode apagar seu iPhone, renovar seu aparelho e liberar mais espaço de armazenamento. Basta fazer o download e instalá-lo no seu PC e experimentar.

- Inicie o iPhone Cleaner e conecte seu iPhone ao computador. O programa logo detectará seu iPhone.

Conecte o iPhone

- No painel esquerdo do programa, vá para Libere espaço e clique Limpar fotos seguir adiante.

Gerenciar fotos

- Para excluir suas fotos do iPhone, aqui você precisa escolher e clicar no botão Exportar e Excluir opção.

Gerenciar fotos

- Agora, você precisa selecionar as fotos que deseja excluir. Quando estiver pronto, aperte o botão Apagar botão para remover suas fotos indesejadas do seu iPhone.

Excluir fotos

Parte 4. Dicas de bônus: como recuperar fotos apagadas do iPhone

Excluiu acidentalmente as fotos que não deseja remover do seu iPhone? Como você pode recuperar as fotos ou imagens excluídas do iPhone? Se o seu iPhone estiver executando o iOS 8 ou versão posterior, você pode navegar até o aplicativo Fotos > "Álbuns" e encontrar um álbum chamado "Excluído recentemente". Todas as suas fotos ou vídeos excluídos recentemente podem ser encontrados lá. Lembre-se de que as imagens e vídeos deste álbum têm dias restantes antes da exclusão completa. É melhor restaurar as fotos excluídas do iPhone antes do prazo.

Se, infelizmente, você não encontrar fotos no álbum "Excluídas recentemente" ou se o seu iPhone executar o iOS 7 ou uma versão anterior, como restaurar as fotos excluídas do iPhone. Não se preocupe. Nesta parte, mostraremos a você uma ótima recuperação de dados do iOS, FoneLab para você. Com o software, você tem a chance de recuperar as fotos apagadas do iPhone. Faça o download para tentar e retome suas imagens removidas do iPhone.

- Conecte seu iPhone com PC ou Mac e inicie o FoneLab. Clique no botão "Iniciar varredura" e o programa fará a varredura do seu iPhone imediatamente.

Conecte e escaneie o iPhone

- Depois de um tempo, todos os dados disponíveis do seu iPhone serão classificados em categorias e exibidos na interface. Por exemplo, clique em "Rolo da câmera" na lista à esquerda para visualizar as fotos excluídas. Ele permite que você visualize as informações detalhadas de cada foto perdida. Depois de selecionar, clique no botão "Recuperar" para recuperar as fotos excluídas do iPhone.

Recuperar fotos excluídas do iPhone

Anote os: Além da recuperação de dados do iPhone, você pode usar este software para recuperar contatos, fotos, mensagens de texto, músicas, vídeos e muito mais excluídos do backup do iTunes ou do iCloud.

Parte 5. Perguntas frequentes sobre como excluir fotos do iPhone

As fotos permanecerão no iCloud se forem excluídas do iPhone?

Normalmente, as fotos do seu iPhone fazem backup na sua conta do iCloud. Portanto, as fotos serão excluídas do iCloud se você excluí-las do seu iPhone.

Como excluir fotos do iPhone, mas não do iCloud?

Você precisa acessar o aplicativo Configurações no seu iPhone, tocar no seu ID Apple e escolher iCloud. Em seguida, encontre Fotos e certifique-se de que esteja desativado. Depois disso, você pode excluir fotos do seu iPhone.

Quanto tempo as fotos excluídas permanecem no iCloud?

As fotos excluídas permanecerão no iCloud por 30 dias se as fotos do iCloud estiverem ativadas.

Conclusão

Neste artigo, mostramos como excluir fotos do iPhone. Espero que você possa excluir fotos do iPhone. Se você tiver alguma ideia melhor sobre como excluir fotos do iPhone, conte-nos.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 205)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

iPhone Excluir

1.1 Como Apagar Tudo no iPhone 1.2 Como excluir músicas do iPhone 1.3 Como excluir músicas do iPhone 1.4 Como excluir fotos do iPhone 1.5 Como excluir fotos do iPhone 1.6 Como Apagar Mensagens no iPhone 1.7 Como excluir contatos no iPhone 1.8 Como excluir downloads do iPhone 1.9 Como excluir marcadores no iPhone 1.10 Como Apagar Textos no iPhone 1.11 Como excluir uma conta do iCloud no iPhone
iPhone Cleaner caixa

O iPhone Cleaner pode limpar dados inúteis em seu dispositivo seletivamente. Você também pode usá-lo para limpar seus dados privados e manter seu iPhone/iPad/iPod Touch rápido e seguro.

Voltar ao topo