3 maneiras de unir clipes de vídeo AVCHD no Windows/Mac/Online

08 de janeiro de 2021Ashley Mae

AVCHD é um formato de gravação para gravação de vídeo HD em mídia por filmadoras Sony e Panasonic. Você pode gravar e salvar um vídeo AVCHD com extensão de arquivo .m2ts ou .mts. Portanto, algumas pessoas também consideram os vídeos AVCHD como arquivos de vídeo MTS ou M2TS. Depois de capturar vários vídeos, você pode juntar videoclipes AVCHD para fazer um vídeo completo. Aqui estão três maneiras fáceis de mesclar vários arquivos AVCHD em um no seu computador Windows e Mac. Basta ler e seguir.

Junte-se a arquivos AVCHD

Parte 1: Como unir arquivos AVCHD sem perdas

Aiseesoft Video Converter Ultimate é um editor e conversor de vídeo poderoso e fácil de usar para todos os usuários. Você pode juntar, cortar, girar, inverter, marca d'água e aplicar outras ferramentas básicas de edição de vídeo. Além disso, você pode usar o criador de filmes de música integrado para produzir um vídeo AVCHD de alta qualidade em minutos. Existem muitas transições, temas, filtros e fontes de música de fundo pré-fabricados. Assim, você pode juntar rapidamente arquivos AVCHD MTS e aplicar efeitos de edição de vídeo com facilidade.

Video Converter Ultimate

Downloads

Aiseesoft Video Converter Ultimate

  • Mesclar e cortar clipes de vídeo AVCHD MTS M2TS em um vídeo completo.
  • Velocidade 30x mais rápida do que outros concorrentes no mercado.
  • Edite efeitos de vídeo, comprima o tamanho do vídeo, melhore a qualidade do vídeo, habilite efeitos 3D e aplique outros recursos interessantes.
  • Converta AVCHD para MP4, MKV, MOV, FLV, AVI e outros mais de 1000 formatos com ou sem recodificação.
  • Trabalhe com os sistemas operacionais Windows e Mac mais recentes, incluindo macOS Monterey.
-
Execute Aiseesoft VCU. Clique Adicionar arquivos para importar seus videoclipes AVCHD. Você também pode arrastar seus arquivos AVCHD diretamente para a interface principal.
Adicionar arquivos
-
Ajuste a ordem e verifique na janela de visualização. Você pode clicar no ícone Editar para editar vídeos AVCHD. Mais tarde, verifique antes Mesclar em um no canto inferior direito.
Editar
-
Clique na Editar ícone para explorar recursos mais avançados. Clique Converter tudo em no canto superior direito. Você pode participar e converter AVCHD para MP4 e outros formatos. Clique no salvar a opção para alterar a pasta de destino. Por fim, clique Converter tudo para unir clipes AVCHD.
Converter

Parte 2: Como participar de videoclipes ACVHD gratuitamente

Editor de vídeo Aiseesoft é um freeware de junção de vídeo AVCHD para usuários de Windows e Mac. Você pode considerá-lo como a versão light do Video Converter Ultimate. Em vez de efeitos e predefinições de vídeo avançados, você pode editar apenas com efeitos de vídeo básicos. Todas as ferramentas de edição de vídeo contidas são exibidas diretamente na interface principal. Você pode ir em frente e juntar arquivos de vídeo AVCHD gratuitamente.

-
Baixe, instale e inicie o Aiseesoft Video Editor gratuitamente. Clique Video / Audio Joiner para juntar videoclipes AVCHD MTS.
Interface
-
Clique Adicionar Arquivo para importar todos os seus clipes AVCHD. Você pode alterar a ordem do vídeo com as opções na tela.
Adicionar Arquivo
-
Clique Formato de saída e Pasta De Saída perto do fundo. Você pode converter arquivos AVCHD para MP4 e outros formatos, se necessário. Por fim, clique Salvar para começar a juntar videoclipes AVCHD.
Salvar

Parte 3: Como unir arquivos AVCHD online

Se você está procurando um agregador de vídeos online, você pode dar uma olhada em Incorporação de vídeo online da Aiseesoft. Não há tamanho de arquivo ou limite de número. Depois de baixar um iniciador, você pode combinar vários clipes AVCHD em um gratuitamente.

-
Visite Aiseesoft Video Merger Online no seu navegador. Clique Adicionar arquivos à mesclagem e depois Baixar para instalar o seu iniciador.
Adicionar arquivos
-
Selecione e carregue arquivos MTS M2TS. você pode clicar Inserir novo para adicionar um videoclipe AVCHD onde quiser. Mais tarde, clique Resolução e Formato para alterar as configurações de saída.
Resolução
-
Clique Mesclar agora no canto inferior direito. Defina uma pasta de destino para salvar seu arquivo de vídeo AVCHD Sony.
ir

Parte 4: Perguntas frequentes sobre a junção de clipes AVCHD

Como juntar clipes AVCHD com prompt de comando?

Tipo cd /d K:\Vídeo\PRIVADO\AVCHD\BDMV\STREAM no Prompt de Comando. Você pode substituí-lo pelo local do vídeo AVCHD. Mais tarde, digite copiar /b 00001.mts+00002.mts K:\Mesclado.mts. Substitua 00000.mts e 00001.mts pelo nome dos seus videoclipes Sony AVCHD. Você pode usar + para juntar vários videoclipes AVCHD usando o prompt de comando. Por fim, pressione Entrar para executar o CMD.

Existe algum programa de junção e divisão do Linux AVCHD?

Sim. Você pode usar Shotcut, Kdenlive, Lightworks, Blender e outros editores de vídeo para juntar e editar arquivos AVCHD no Linux.

Como mesclar arquivos AVCHD MTS com Free Video Joiner?

Baixe e instale o Free Video Joiner no seu computador Windows primeiro. Clique Adicionar para importar seus videoclipes AVCHD. Mais tarde, clique em Join para juntar e mesclar videoclipes AVCHD no Windows gratuitamente.

Isso é tudo para juntar clipes AVCHD em seus computadores Windows e Mac. Você pode usar gratuitamente e profissionalmente editores de vídeo para juntar clipes AVCHD MTS M2TS. Todos esses joiners de vídeo AVCHD são bons de usar. Basta escolher o que você precisa para mesclar e editar vídeos AVCHD.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 145)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Mesclar e combinar e juntar vídeo

Junte-se ao MKV Junte-se ao WebM Junte-se ao MXF Junte-se ao M4V Junte-se a VOB Junte-se à ASF Junte-se ao MPEG Junte-se ao 3GP Junte-se ao TS Junte-se ao FLV Junte-se ao AVCHD Junte-se ao SWF Junte-se ao MOV Junte-se ao WMV Junte-se ao MP4 Junte-se ao AVI Combine SRT e MP4 Mesclar vários arquivos de vídeo MP4 Combine arquivos MP4 no HandBrake Mesclar MP4 no Windows 10 Combine MP4 no Mac Combinar vídeo no VLC Junte-se aos vídeos GoPro Combine vídeos e fotos para o Instagram Mesclar vídeos com HanBrake Mesclar vídeos juntos Combinar videoclipes no iMovie Melhor fusão de vídeo Melhor MP4 Joiner Melhor AVI Joiner Melhor Video Joiner Melhor Combinação de Vídeo Online Aplicativos para combinar vídeos Melhor Combinador de Vídeo
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo