Como combinar vídeos WebM facilmente (on-line e off-line)

27 de novembro de 2020.Ashley Mae

Às vezes, você pode gostar de mesclar vários vídeos WebM para criar um videoclipe estendido. Juntar vídeos e criar colagens de vídeos é uma boa maneira de ser criativo. Tudo o que você precisa é procurar uma maneira simples e eficaz de juntar arquivos WebM para o seu computador ou dispositivo móvel. Aprenda a montar vídeos WebM neste simples guia Passo a Passo.

Combinar vídeos WebM

Parte 1. Como juntar arquivos WebM em seu computador

Para computadores desktop e laptop, tente Aiseesoft Video Converter Ultimate. A fusão de vídeo WebM oferece uma maneira fácil de mesclar vídeos WebM e arquivos de áudio e também permite editar esses filmes de várias maneiras diferentes, como melhorar a qualidade, estabilizar imagens tremidas, adicionar filtros e efeitos, adicionar títulos e músicas e muito mais. Basta baixar o software de fusão de vídeo para o seu computador e começar a fazer longas-metragens agora mesmo!

Video Converter Ultimate

Downloads

Video Converter Ultimate – Melhor WebM Video Joiner

  • Junte qualquer quantidade de arquivos WebM sem perder a qualidade.
  • Edite, aprimore e comprima vídeos facilmente.
  • Adicione filtros e efeitos estilosos.
  • Crie vídeos de filmes com diferentes temas.
  • Exporte vídeos em qualquer formato popular, como MP4, MOV, AVI, MP3, etc.

Aprenda a juntar vídeos WebM usando o software de fusão de vídeo.

Passo 1.
Após o download, abra o arquivo de instalação e siga as instruções na tela para instalar. Em alguns minutos, o programa será instalado no seu PC ou Mac.
Passo 2.
Execute o programa e clique no botão Adicionar arquivos para selecionar os arquivos WebM que deseja unir. Os vídeos que você escolheu serão adicionados automaticamente ao programa. Você pode alterar a ordem do videoclipe arrastando-o para o local desejado.
Adicionar arquivos
Passo 3.
Quando os clipes estiverem na ordem desejada, você poderá editar ou cortar o videoclipe, se necessário. Para fazer isso, clique no Editar or Cortar ícone.
Editar

Em seguida, você terá muitas opções para editar seus vídeos, como girar, recortar, adicionar marca d'água, ajustar áudio, adicionar efeitos e filtros e muito mais.

Editar interface
Passo 4.
Após a edição, vá para o Converter tudo em opção para selecionar o formato desejado, como MP4 para o vídeo de saída.
Selecione o formato
Passo 5.
Verifique o Mesclar em um arquivo opção, então clique no Converter tudo botão para iniciar o processo de junção de vídeo.
ir

Parte 2. Como usar uma fusão de vídeo on-line gratuita para ingressar em vídeos WebM

Se você está procurando uma ferramenta online para mesclar seus vídeos, Incorporação de vídeos on-line é uma boa escolha. Ele suporta a combinação de quase todos os formatos de vídeo populares, como WebM, MP4, AVI, FLV, MOV, 3GP, VOB e muito mais. Não requer o download de nenhum software e é totalmente gratuito.

Leia as instruções abaixo para saber como mesclar vídeos WebM com o Video Merger Online.

Passo 1.
Acesse https://www.aiseesoft.com/video-merger-online/, clique no botão Adicionar arquivos à mesclagem botão para ativar o iniciador e selecione os vídeos WebM que deseja mesclar. Você pode carregar vários arquivos de vídeo simultaneamente ou um de cada vez.
Adicionar arquivos
Passo 2.
Após o upload dos vídeos para o serviço, a interface de mesclagem de vídeo será aberta. Aqui você também pode inserir arquivos em um local específico, alterar o formato do vídeo de saída e ajustar a resolução.
Definir parâmetros
Passo 3.
Finalmente, clique em Mesclar agora no canto inferior direito da janela para iniciar o processo de associação.
ir

Parte 3. Perguntas frequentes sobre a junção de arquivos WebM

O que é arquivo WebM?

WebM é um formato de arquivo de mídia aberto e isento de royalties, projetado para a web. O WebM define a estrutura do contêiner de arquivos, formatos de vídeo e áudio. Os arquivos WebM consistem em fluxos de vídeo compactados com os codecs de vídeo VP8 ou VP9 e fluxos de áudio compactados com os codecs de áudio Vorbis ou Opus.

Qual é o melhor editor WebM para Windows e Mac?

Aqui está a lista dos principais editores de vídeo para WebM: 10 Melhores Aplicativos de Editor WebM

Como faço para converter MP4 para WebM?

Você pode usar o software conversor de vídeo MP4 para WebM ou uma ferramenta online para transformar seus vídeos MP4 em WebM. Você pode conferir esta postagem para seguir as etapas detalhadas: 3 maneiras de converter MP4 para WebM online e grátis

Conclusão

Agora, você sabe como mesclar vídeos WebM, qual método você prefere? Se você estiver procurando por recursos de edição adicionais, como alguns efeitos e filtros legais, experimente o Aiseesoft Video Converter Ultimate. Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 114)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Mesclar e combinar e juntar vídeo

Junte-se ao MKV Junte-se ao WebM Junte-se ao MXF Junte-se ao M4V Junte-se a VOB Junte-se à ASF Junte-se ao MPEG Junte-se ao 3GP Junte-se ao TS Junte-se ao FLV Junte-se ao AVCHD Junte-se ao SWF Junte-se ao MOV Junte-se ao WMV Junte-se ao MP4 Junte-se ao AVI Combine SRT e MP4 Mesclar vários arquivos de vídeo MP4 Combine arquivos MP4 no HandBrake Mesclar MP4 no Windows 10 Combine MP4 no Mac Combinar vídeo no VLC Junte-se aos vídeos GoPro Combine vídeos e fotos para o Instagram Mesclar vídeos com HanBrake Mesclar vídeos juntos Combinar videoclipes no iMovie Melhor fusão de vídeo Melhor MP4 Joiner Melhor AVI Joiner Melhor Video Joiner Melhor Combinação de Vídeo Online Aplicativos para combinar vídeos Melhor Combinador de Vídeo
Video Converter Ultimate caixa

O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.

Voltar ao topo