Converter HD
1.1 HD para MP4
1.2 HD para PSP
1.3 HD para DVD
1.4 HD para Blu-ray
1.5 HD para SD
1.6 Converter Quicktime HD
1.7 Converter vídeo HD
1.8 Editar vídeo HD
1.9 Carregar vídeo HD para o YouTube

Melhor maneira de converter vídeo HD para Kindle Fire MP4 no Mac

A atualização de software over-the-air gratuita da Amazon para o Kindle Fire, lançada em 21 de dezembro de 2011, fornece alguns aprimoramentos gerais, melhora a velocidade de renderização e o desempenho de navegação de seu navegador da Web e permite ocultar seletivamente itens no carrossel da tela inicial . Embora o Kindle Fire não suporte todos os tipos de formatos de vídeo, bem como vídeo HD, se você quiser reproduzir vídeo Mac HD no Kindle Fire, você precisa usar o vídeo HD para Kindle Fire MP4 Converter for Mac para colocar o vídeo HD no Kindle Fire.

Vídeo para Kindle Fire MP4

Aiseesoft Conversor HD para Mac tem a maravilhosa função de conversão para converter vídeo HD para o seu Kindle Fire MP4 com qualidade perfeita. Agora, o guia a seguir oferece uma solução sobre como converter vídeo HD para MP4 para Kindle Fire no Mac com vídeo Aiseesoft HD para Kindle Fire MP4 Converter for Mac.

Mac Video Converter Ultimate Para ganhar

Passo 1 Baixe e instale vídeo HD no Kindle Fire MP4 para Mac

Você pode baixar gratuitamente o Aiseesoft HD Converter for Mac e instalá-lo no seu Mac. Depois de instalá-lo, você pode iniciar as etapas a seguir.

Baixe e instale

Passo 2 Adicionar vídeo ao programa

Você pode clicar no botão "Adicionar arquivo(s)" para inserir a fonte de vídeo HD em seu disco local no Mac.

Adicionar arquivo

Passo 3 Escolha o perfil de vídeo

Você pode encontrar o formato de vídeo de saída em uma lista suspensa chamada "Perfil". Você também pode ajustar as configurações específicas do vídeo de saída, como "Resolução", "Taxa de bits", "Codificador", "Taxa de quadros" e "Taxa de proporção" e assim por diante.

Definir formato de saída de vídeo

Passo 4 Editar efeitos de vídeo

Este conversor de vídeo HD para Kindle Fire MP4 para Mac fornece aos usuários recursos poderosos de edição de vídeo. Se você não estiver satisfeito com o efeito de vídeo original, pode cortar qualquer videoclipe, cortar quadro de vídeo, adicionar marca d'água de texto/imagem, ajustar o brilho, saturação, contraste, matiz e volume do vídeo e assim por diante. Todos esses processos de edição podem ser finalizados na interface "Editar".

Editar efeitos de vídeo

Passo 5 Iniciar conversão

Agora clique no botão "Converter" para converter o vídeo para o Kindle Fire. Em apenas alguns minutos, todo o processo de conversão será concluído e você poderá assistir a qualquer vídeo em seu adorável Kindle Fire à vontade.

Iniciar conversão

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 50)

foto do autor

12 de junho de 2018 14:08 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão