Como fazer root no Android
1.1 Root Android com Kingo Root
1.2 Root Android com King Root
1.3 Root Android com One Click Root
1.4 Root Android com PingPong Root
1.5 Root Android com iRoot
1.6 Root Android com Root Genius
1.7 Root Android sem PC

Como fazer root no seu Samsung Galaxy S6/S6 Edge com PingPong Root

Telefone Android Root com iRoot

Os telefones Samsung são considerados os smartphones mais sinceros para proteger seus dados. No entanto, muitos de vocês também ficam presos em uma pergunta: como fazer root no meu Samsung? Neste guia, vamos compartilhar especialmente com você o caminho para root Samsung S6 e Samsung S6 Edge com PingPong Root. Se você deseja fazer root no seu Samsung S4, S3 ou S2 com uma versão diferente do Android, acesse Faça root no Android com 1 clique em root.

Parte 1. Perguntas sobre como fazer root no Samsung Galaxy S6/S6 Edge

O que é fazer root no Android

Enraizar o Android é o processo de superar as limitações do dispositivo Android e dar aos usuários o controle privilegiado do sistema do telefone. O enraizamento pode oferecer aos usuários a autoridade para gerenciar aplicativos/configurações do sistema e executar qualquer operação de acordo com a necessidade pessoal.

Por que fazer root no telefone Samsung

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge atraíram muita diversão. No entanto, como outros telefones Android, a Samsung também tem muitos aplicativos e serviços pré-instalados quando os usuários adquirem os novos telefones. Às vezes, esses aplicativos e serviços podem não significar nada para você e você deseja arrastá-los para fora do seu telefone Samsung. Mas a Samsung diz que não. Como resolver este problema? Faça root no seu Samsung S6/S6 Edge com uma ferramenta de root.

Outro dilema que você pode encontrar é que quando você quer recuperar SMS excluído no Android ou quer recuperar fotos excluídas do Android com algumas ferramentas de recuperação de terceiros, você descobrirá que esses programas exigem que você faça root no telefone primeiro para obter mais permissão para continuar o próximo processo. Nessas circunstâncias, você deve fazer o root no seu telefone Samsung para recuperar os dados.

Vantagens de enraizar telefone Samsung

1. Você pode ter o controle completo do seu Samsung Galaxy S6/S6 Edge e a capacidade de gerenciar arquivos e aplicativos do sistema.

2. Você pode desinstalar os aplicativos desnecessários para liberar seu telefone Android.

3. Você pode desbloquear e excluir arquivos teimosos diretamente e melhorar a segurança do seu telefone eliminando os vírus e arquivos de Trojan.

4. Você pode recuperar os dados excluídos/perdidos no telefone Samsung com software de recuperação de terceiros.

Fazer root no telefone Samsung é seguro

Fazer root no telefone Android significa que você abrirá seu telefone para qualquer aplicativo. E qualquer aplicativo se tornará o "administrador" do seu telefone para visitar ou modificar suas informações privadas. Uau, parece arriscado fazer root no telefone Android. No entanto, fazer root no telefone Android é seguro o suficiente se você cuidar da instalação de aplicativos.

Durante o processo de root, se o seu telefone ficar preso em Modo de recuperação do Android, então não se preocupe, você pode começar com este guia Passo a Passo.

Por que escolher o PingPong Root

Quando você falha em recuperar contatos apagados no Samsung devido ao fracasso do root, você irá ao Google para ferramentas de root. Mas é difícil escolher entre várias ferramentas de root. Por que você pode escolher o PingPong Root como sua escolha? PingPong Root é a ferramenta de root profissional projetada para Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. Sem limpar nossos dados em seu Samsung Galaxy S6/S6 Edge, ele pode enraizar seu telefone com segurança e facilidade, e você pode gerenciar Samsung livremente. Para obter uma maior taxa de sucesso de root, você pode consultar a seguinte versão do Samsung S6/S6 Edge para descobrir se o seu telefone está nele. Se você não sabe qual é a versão do seu telefone, pode ir para "Configurações" > "Sobre o dispositivo" no seu telefone para verificar a versão.

Versão Samsung

Parte 2. Como fazer root no Samsung Galaxy S8/S7/S6 com PingPong Root

Como fazer root no Samsung Galaxy S6/S6 Edge com PingPong Root

Depois de aprender sobre o conhecimento básico de como fazer root no Samsung, você pode seguir a descrição abaixo para começar a fazer root no seu Samsung Galaxy S6/S6 Edge com o PingPong Root.

O que você precisa é do seu telefone Samsung S6/S6 Edge e cabo USB.

Apenas em caso de acidente que provoque a perda dos dados do telefone, é altamente recomendável que você faça backup das mensagens do seu telefone, contatos, fotos, etc. para o PC.

1Faça o download do PingPong Root

Vá para a página da web do PingPong Root, https://pingpong-root.com/, baixe o arquivo apk para o seu PC e use o cabo USB para transferi-lo para o telefone Samsung S6/S6 Edge.

2Ative "Fontes Desconhecidas"

No seu telefone, aba "Configurações" > "Tela de bloqueio e segurança" > "Fontes desconhecidas" para ON.

3Instalar o PingPong Root e o Super SU

Em seu telefone, localize o arquivo apk e clique em "Instalar" > "Instalar de qualquer maneira". Depois de instalá-lo, há uma nota que o lembra de instalar o SuperSU e, até que toda a instalação seja concluída, você pode começar a fazer root no seu telefone.

Instalar Raiz PingPong

4Root Samsung Galaxy S6/S6 Edge

Lançar PingPong Root depois de toda a instalação, você encontrará dois botões de exibição no aplicativo, "Get root!" e "Download de dados".

Se o seu Samsung Galaxy S6 Edge estiver na lista de "Download Data" (conforme a imagem em anexo), você deve primeiro clicar na guia "Download Data" e depois clicar em "Get root!" para começar a fazer root no seu telefone.

Baixar versão de dados

Todo o processo de root levará algum tempo e, depois de terminar, clique em "OK" para reiniciar o dispositivo.

Reinstalar o Samsung

5Atualize o binário do SuperSU

Depois de fazer root no seu telefone, vá para SuperSU, aba "CONTINUE" no lembrete pop-up de que "O binário do SU precisa ser atualizado. Continue" > "NORMAL" > "REBOOT".

Atualizar o SuperSU

6Verifique o enraizamento

Depois de fazer o root no seu telefone, se você não tiver certeza de que o root foi bem-sucedido, tente desinstalar os aplicativos pré-instalados para verificação. Alternativamente, você pode baixar "Root Checker" para obter a confirmação vendo a imagem a seguir:

Verifique o enraizamento

Conselho para falha ao fazer root no seu telefone

Se o seu telefone estiver reiniciando repetidamente, você pode seguir as dicas a seguir:

◆ Limpe o processo em segundo plano antes de executar o PingPong Root.

◆ Ative o modo avião após clicar em Download Data.

◆ Faça backup de seus dados com Aplicativos de backup do Android e, em seguida, execute a redefinição de fábrica

◆ Evite fazer qualquer outra coisa quando a espera aparecer.

Os procedimentos acima para fazer root no seu telefone podem ser um pouco mais demorados para você. Mas é a melhor maneira de fazer root no seu Samsung Galaxy S6/S6 Edge exatamente. Então você pode desinstalar qualquer aplicativo que desejar. Também você é capaz de recuperando dados Samsung do armazenamento interno como quiser.

Parte 3. Root Samsung Galaxy S6/S6 Edge com PingPong Root no Mac

Para usuários de Mac, se você deseja fazer root em seus telefones Samsung no Mac, achará difícil fazer isso. Porque existem poucas ferramentas de raiz no mercado. Portanto, sugerimos que você faça root em seus dispositivos Samsung com o PingPong Root no PC.

Clique aqui para faça root no seu Samsung com PingPong Root no Windows.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.5 / 5 (baseado nos votos 134)

foto do autor

10 de maio de 2018 10:24 / Atualizado por para Corrigir problemas do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão