Como fazer root no Android
1.1 Root Android com Kingo Root
1.2 Root Android com King Root
1.3 Root Android com One Click Root
1.4 Root Android com PingPong Root
1.5 Root Android com iRoot
1.6 Root Android com Root Genius
1.7 Root Android sem PC

Como fazer root no telefone Android com iRoot no computador e no dispositivo

Telefone Android Root com iRoot

Como você sabe, fazer root em um dispositivo Android tem muitas vantagens para os usuários. Embora a maioria dos usuários do Android não faça root em seus dispositivos porque acham que o "Root" precisa de experiência em tecnologia. Neste artigo, mostraremos como fazer root facilmente em seu dispositivo Android com o iRoot, a ferramenta profissional de root.

Parte 1. O que é "Raiz"

"Root" é específico para usuários do Android. De acordo com a explicação da Wikipedia, o enraizamento é o processo de permitir que os usuários de smartphones, tablets e outros dispositivos que executam o sistema operacional móvel Android obtenham controle privilegiado (conhecido como acesso root) sobre vários subsistemas do Android. Em resumo, o root permitirá que os usuários do Android desinstale aplicativos pré-instalados no telefone para gerenciamento otimizado.

Parte 2. Atenção que você precisa prestar antes de fazer root no seu telefone Android

➤ O enraizamento beneficia você ao instalar ROMs personalizadas e remover o crapware pré-instalado, embora possa bloquear seu dispositivo ou perder a chance de garantia. Então é melhor você pensar duas vezes.

➤ Você precisa obter carga suficiente do seu telefone com bateria de até 85% de cobertura para a preparação do root.

➤ Root é arriscado, então é melhor fazer backup dos contatos do Android, mensagens, fotos, músicas, etc. para o PC ou outro dispositivo portátil antes de fazer root no telefone.

Você não vai perder: Como transferir SMS do Android para o iPhone.

➤ Encontre uma ferramenta de root para o seu telefone Android. Aqui recomendamos o iRoot. O iRoot é o melhor software de raiz do Android com um clique gratuitamente. Possui versão para PC e arquivo APK. Obtenha o que você deseja e siga o guia abaixo para fazer root no seu telefone convenientemente.

Parte 3. Passos para fazer root no telefone Android com iRoot

Telefone Android root com iRoot no computador

Passo 1 Instale o iRoot para PC

Clique no link de download do iRoot para PC, faça o download e instale este software no seu computador.

Passo 2 Depuração USB

No seu telefone, depure o modo USB tocando em "Configurações" > "Opções de desenvolvimento" > deslize "Depuração USB" para ON, o que permitirá que você gerencie seu telefone sem notificações no computador.

Conecte a raiz Kingo com o cabo USB

Passo 3 Conectar telefone ao PC

Conecte seu dispositivo Android ao computador com o cabo USB e execute o iRoot, clique em "Conectar" e o iRoot detectará seu telefone automaticamente.

Conecte o telefone Android

Passo 4 Telefone Android Root com iRoot

Depois que o iRoot detectar seu telefone com sucesso, clique em "Raiz" para começar a fazer o root. O processo de root levará segundos. Então, por favor, dê um pouco de paciência. Após o processo de root, o telefone será reiniciado automaticamente.

Telefone Android Root com iRoot

Como fazer root no telefone Android com o arquivo iRoot APK

Se você não deseja conectar o telefone ao computador para fazer o root, aqui você pode fazer o root no seu telefone com o arquivo iRoot APK. Ele foi projetado para fazer root no seu telefone diretamente.

Passo 1 Instalar iRoot APK

Baixe o arquivo iRoot APK para o seu telefone. Em seguida, encontre-o e instale-o no seu telefone Android. Para uma instalação bem-sucedida, você deve clicar em "Configuração"> "Segurança"> marcar "Fontes desconhecidas"> "OK" para instalar fontes desconhecidas, iRoot APK em seu telefone.

Passo 2 Telefone Android Root com iRoot APK

Após a instalação bem-sucedida do APK do iRoot, toque nele para executar esta ferramenta de root. Na interface, você só precisa escolher "Obter acesso root" para começar a fazer root no seu telefone. Depois que o telefone estiver enraizado, ele será reiniciado automaticamente. Você precisa esperar pacientemente.

Telefone Android Root com iRoot APK

O iRoot não é uma garantia de 100% de fazer root em todos os telefones Android. Você pode verificar se o seu dispositivo Android está na lista de dispositivos de suporte do iRoot para fazer root.

Dispositivo Android root com iRoot no Mac

Se você é um usuário de Mac, há poucos root rools seguros e confiáveis ​​que suportam o enraizamento do telefone Android no Mac. Então nós altamente sugerimos que você root Android com iRoot no PC.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.4 / 5 (baseado nos votos 112)

foto do autor

10 de maio de 2018 10:17 / Atualizado por para Corrigir problemas do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão