Ferramentas Android
Gerenciador de arquivos do Android
Gerenciador de dispositivos Android
Android Encontre meu telefone
Booster Android
Bloqueio inteligente do Android
Controles dos pais do Android
Modificador de estilo de fonte do Android
Hacker WIFI Android
Gerenciador de cartão SD

Gerenciamento de dispositivos Android – Encontre a localização do seu telefone

Vários dias atrás, ganhei um novo Samsung Galaxy S6 do meu irmão como presente de aniversário. Mas perdi quando fui ao cinema. Felizmente, configurei o Gerenciador de dispositivos Android com minha conta do Google nesse telefone. Posso recuperar meu telefone Samsung?

Uma amiga me consultou sobre como recuperar seu novo telefone Android perdido com o Gerenciador de dispositivos Android. Suponho que muitos usuários do Android provavelmente encontraram o mesmo problema. Aqui, neste artigo, uma introdução detalhada do Android Device Manager, juntamente com algumas boas alternativas Gerenciador de dispositivos Android, será descrito. Agora, dê uma boa olhada neles.

Gerenciador de dispositivos Android

Gerenciador de dispositivos Android

1 O que é o Gerenciador de dispositivos Android

O Android Device Manager, também chamado de ADM, é um tipo de serviço de gerenciamento de dispositivos projetado para usuários do Android pelo Google Inc, para controlar seu telefone Android, tablet e outros dispositivos Android por meio da conta do Google. Sua principal função é localizar, tocar, bloquear e apagar seu telefone ou tablet Android quando eles o perderam ou extraviaram para tornar todos os dados no dispositivo seguros e protegidos.

2 Como configurar o Gerenciador de dispositivos Android no seu dispositivo Android

1. Ative o Gerenciador de dispositivos Android.

Antes de usar o Gerenciador de dispositivos Android, certifique-se de que seu telefone Android esteja sincronizado com sua conta do Google e que o Gerenciador de dispositivos Android esteja ativado. Se não, tente fazer o seguinte:

Vá para "Aplicativo de configurações do Google" > "Segurança" > "Gerenciador de dispositivos Android" e toque em "Localizar este dispositivo remotamente" e ative também "Permitir bloqueio remoto e redefinição de fábrica".

2. Ative o acesso à localização

3. Prepare-se para rastrear seu dispositivo Android algum dia

O Google Android Device Manager também funciona em tablets. Até agora, você ativou o Gerenciador de dispositivos Android. Em seguida, você pode gerenciar seus dispositivos Android conforme necessário.

3 Como usar o Gerenciador de dispositivos Android para rastrear/bloquear o telefone

Sempre esperamos que você nunca use este gerenciamento de dispositivos no Android. No entanto, infelizmente, quando você tem que usá-lo para rastrear celular android um dia, você pode abrir o aplicativo Gerenciador de dispositivos Android em outros telefones ou através do site do Gerenciador de dispositivos Android. Em seguida, siga os parágrafos abaixo para descobrir onde está o seu telefone.

Localize o telefone Android

1. Faça login na sua Conta do Google. (Esqueceu a senha do Google? Recuperar conta do Google facilmente aqui.)

2. Escolha o dispositivo exato que você está rastreando.

3. O Android Manager mostrará a localização aproximada do dispositivo quando o telefone perdido estiver online.

4. Depois de localizar seu android perdido, você pode tocar, bloquear ou limpar todos os dados do seu telefone android remotamente para preservar sua privacidade.

Tocar telefone perdido

Às vezes, você perdeu seu celular e não consegue encontrá-lo. Então, vá para este Android Device Management e clique em "Ring", fazendo com que seu telefone toque por 5 minutos, mesmo que esteja no modo silencioso ou vibratório.

Bloquear telefone Android

Quando você tem certeza de que perdeu seu telefone Android e porque há coisas muito particulares, é melhor bloquear seu celular por precaução. Clique na opção "Bloquear" e você precisará redefinir sua senha duas vezes. A partir de então, quem quiser usar este telefone deve usar o Android Device Manager para desbloqueá-lo.

Apagar dados do Android perdido

Aqui está o nível mais alto – Erase Device. Se você está tão preocupado com sua privacidade e deseja remover todas as suas fotos, contatos, vídeos, mensagens, aplicativos etc. de seu telefone ou tablet, pode limpar seu dispositivo Android remotamente. Basta clicar em "Apagar dispositivo", como redefinição de fábrica, e limpará seu telefone. Mas as coisas no seu cartão SD podem não ser removidas.

4 Como desbloquear o Gerenciador de dispositivos Android

Se você encontrou seu telefone perdido de volta, pode desbloqueá-lo inserindo a senha ou padrão do PIN. No entanto, se você se esqueceu ou seu telefone voltou depois de muito tempo e esqueceu a senha ou o padrão, ainda pode desbloquear o Gerenciador de dispositivos Android para usar seu telefone livremente.

Para remover o bloqueio do Gerenciador de dispositivos Android, você precisa atender às seguintes regras:

1. O ADM terá que ser ativado em seu telefone antes que ele seja perdido, roubado, etc.

2. A opção GPS deve estar ativada para rastrear seu telefone com a ajuda do ADM.

3. O telefone que você está usando com ADM deve estar conectado à Internet ou Wi-Fi.

4. Seu telefone deve estar executando o Android 4.4 e superior.

Agora, vamos mostrar o processo para desbloquear o ADM.

Passo 1. Acesse google.com/android/devicemanager em seu computador ou em qualquer outro telefone celular. Faça login no ADM habilitado para sua conta do Google.

Passo 2. Na interface ADM, escolha o telefone que deseja desbloquear e selecione "Bloquear".

Passo 3. Digite uma senha temporária e clique em "Bloquear" novamente. Então você verá uma confirmação com os botões de Tocar, Bloquear e Apagar.

Passo 4. Insira a senha temporária para desbloquear o telefone.

Passo 5. Visite as configurações da tela de bloqueio do seu telefone e desative a senha temporária.

Agora, o bloqueio do Gerenciador de dispositivos Android foi removido do seu telefone.

5 Alternativas ao Gerenciador de dispositivos Android

Se a localização do Gerenciador de dispositivos Android não estiver disponível e não conseguir encontrar o histórico de localização do telefone, você precisará encontrar alternativas. Aqui, recomendamos algum software para rastrear seus dispositivos Android.

Presa

O Prey é um aplicativo rastreador de telefone que é executado silenciosamente em segundo plano após a instalação. Ele pode rastrear e acionar seu telefone perdido, coletar e fornecer uma foto de quem o está usando ou bloquear e apagar remotamente tudo em seu dispositivo perdido completamente. Mais importante, ele suporta quase todos os principais dispositivos, incluindo telefone ou tablet Android, dispositivo iOS, Windows PC e Mac.

Find My iPhone

Find My iPhone é um aplicativo para rastrear seu iPhone, iPad ou Mac. Foi desenvolvido pela Apple Inc. exclusivamente para usuários da Apple. Quando o seu dispositivo desaparece, você precisa bloqueá-lo imediatamente e enviar uma mensagem de texto para o dispositivo perdido com um número de contato fazendo login no seu iCloud. Você também pode usar o Bloqueio de Ativação para proteger seus dados das mãos erradas. Além disso, o apagamento remoto está disponível para você limpar todos os seus dados no dispositivo quando não puder recuperá-los. É totalmente gratuito para usar. No entanto, ele suporta apenas produtos da Apple.

Onde está o meu Droid

Where's My Droid também é um aplicativo de rastreamento de telefone para ajudá-lo a rastrear e encontrar seu telefone perdido. Ele pode ajudá-lo a localizar seu telefone perdido e tocá-lo. Pode ajustar o volume do toque para cima. E pode manter a bateria do telefone consumindo menos depois de perdê-la. Possui uma versão gratuita com recursos limitados. Apenas tente.

Até agora, tudo sobre o Android Device Manager é apresentado. E esperamos que isso lhe traga comodidade para encontrar seu dispositivo Android perdido.

Conclusão

Esta página fala principalmente sobre o Gerenciador de dispositivos Android, definição e uso. Você pode configurar facilmente o Gerenciador de dispositivos Android para ajudar a rastrear e encontrar a localização do seu telefone perdido. Certamente, se você não quiser usá-lo, poderá remover a trava facilmente com o guia Passo a Passo. Certamente, o Gerenciador de dispositivos Android não é a única ferramenta que você pode usar para localizar seu telefone perdido, e você pode encontrar a substituição do ADM na última parte para rastrear seu telefone perdido.

Você compreendeu todo o uso do ADM? Deixe-me saber para deixar seus comentários abaixo.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 175)

foto do autor

20 de fevereiro de 2019 17:30 / Atualizado por para Corrigir problemas do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão