Samsung Recuperação/Backup
1.1 Captura de tela Samsung
1.2 Desbloquear Bootloader Samsung
1.3 Desbloquear Samsung Galaxy
1.4 Samsung Gear Manager
1.5 Samsung ou iPhone
1.6 Interruptor Inteligente Samsung
1.7 Samsung Galaxy Congelado
1.8 Samsung não liga
1.9 Desbloqueio Samsung
1.10 Backup Samsung Galaxy
1.11 Allshare Cast para Samsung
1.12 Backup Samsung
1.13 Correção da tela preta da Samsung
1.14 Backup de fotos Samsung

Uso e solução de problemas do Samsung Smart Switch

Como um aplicativo gratuito de transferência de dados desenvolvido pela Samsung, Samsung Switch Inteligente ajuda muitos usuários transferir contatos, mensagens, fotos e outros de um telefone para um dispositivo Galaxy. O Samsung Smart Switch possui aplicativo móvel e software de desktop, por isso é conveniente transferir dados enquanto move um Android ou um iPhone para um novo telefone como Galaxy S8, S7 Edge ou S7. Mas alguns usuários reclamam que o Samsung Smart Switch não está funcionando ao transferir dados. Como lidar com o problema de não funcionamento do Samsung Smart Switch? Este artigo é sobre o uso e solução de problemas do Samsung Smart Switch.

Samsung Switch Inteligente

Parte 1. Quais dados podem ser transferidos pelo Samsung Smart Switch

Contatos, mensagens SMS, fotos, músicas, vídeos, histórico de chamadas, eventos de calendário, memorandos, alarmes, papéis de parede e muito mais podem ser transferidos de um Android/iPhone para um novo telefone Galaxy usando o Samsung Smart Switch. Ambos os arquivos armazenados na memória interna do telefone e no cartão SD podem ser transferidos sem problemas.

Parte 2. Como usar o Samsung Smart Switch

Você pode transferir arquivos de um Android ou iPhone para um dispositivo Galaxy com o aplicativo móvel Samsung Smart Switch ou seu software de desktop. Nesta parte, mostraremos como usar o Samsung Smart Switch para transferir dados do Android para um Samsung Galaxy ou iPhone para Samsung Galaxy (tomando o Galaxy S7 como exemplo).

1. Samsung Smart Switch (Mobile): Transfira dados do Android para o Samsung Galaxy

Transferir dados do Android para o Galaxy

Passo 1 Baixe e instale aplicativos Smart Switch Mobile em ambos os seus dispositivos Android. Abra o Samsung Smart Switch Mobile em ambos.

Passo 2 Escolha a opção "Android to Galaxy" em ambos os dispositivos.

Passo 3 No dispositivo Android antigo, verifique os itens de dados que deseja transferir para o Galaxy e toque em "Transferir".

Passo 4 Aguarde até que os dois dispositivos Android estejam conectados. Toque em "OK" quando o telefone Galaxy o lembrar de receber conteúdo do telefone Android antigo.

Passo 5 Quando o processo de transferência terminar, toque em "Concluído" na parte inferior e saia do aplicativo Smart Switch Mobile. Você encontrará os dados transferidos do dispositivo Android anterior.

2. Samsung Smart Switch (Mobile): Transfira os dados do iPhone para o Samsung Galaxy

Samsung Smart Switch - Transfira dados do iPhone para o Galaxy

Passo 1 No seu iPhone, vá para "Configurações" > "iCloud" > "Armazenamento e backup" e toque em "Fazer backup agora" para fazer um backup do iCloud para seus dados.

Passo 2 Baixe e instale o aplicativo Samsung Smart Switch Mobile em seu novo dispositivo Galaxy.

Passo 3 Execute o aplicativo Smart Switch Mobile e toque na opção "Importar do iCloud".

Passo 4 Entre com seu ID Apple e senha. Após o login, escolha o último backup do iCloud.

Passo 5 Escolha o conteúdo que deseja transferir para o Galaxy e toque em "Importar".

Passo 6 Toque em "Concluído" quando a transferência estiver concluída e saia do aplicativo Samsung Smart Switch Mobile.

3. Samsung Smart Switch para PC/Mac: transfira dados móveis para o Samsung Galaxy

O Samsung Smart Switch para PC ou Mac ajuda você a transferir dados do Android/iPhone para o Samsung Galaxy, restaurando dados de backups anteriores do Samsung ou de backups do iTunes do iPhone.

Software de desktop Samsung Smart Switch

Passo 1 Baixe e instale o software de desktop Samsung Smart Switch em seu PC ou Mac.

Passo 2 Execute o Smart Switch e conecte seu novo dispositivo Galaxy ao computador via USB.

Passo 3 Clique em "Restaurar" e toque em "Alterar dados para restaurar". Em seguida, selecione um backup do computador ou dos backups do iTunes.

Passo 4 Agora escolha o conteúdo que deseja transferir para o Galaxy. Toque em "OK" > "Restaurar agora". Verifique os dados no telefone Galaxy.

O programa de desktop Samsung Smart Switch também permite que você faça backup dos dados do Galaxy ou sincronize os dados do Outlook. Esta é uma ferramenta útil de gerenciamento de dados.

Parte 3. O Smart Switch não está funcionando? Aqui está a solução de problemas

Embora tudo pareça ótimo usando o Samsung Smart Switch, no entanto, muitos usuários estão relatando problemas com o Samsung Smart Switch não funcionando. Aqui estão alguns problemas comuns do Smart Switch que não funcionam:

Melhor solução de problemas do Samsung Smart Switch - Transferência de telefone

Se você estiver enfrentando os problemas de não funcionamento do Samsung Smart Switch acima, reinicie o Smart Switch e tente novamente, desinstale e reinstale a versão para celular e para desktop, mas essas coisas definitivamente atrasarão a transferência de dados. E o que você faz não pode garantir a correção do Samsung Smart Switch. Para uma melhor solução de problemas do Samsung Smart Switch, você pode precisar de uma alternativa ao Samsung Smart Switch. E Aiseesoft Transferência telefônica É altamente recomendável.

Contactos Fotos Mídia
Música lista Filmes Programas de TV Vídeos Podcasts iTunes U Toques audio Books Memos de voz
iOS para Android Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
iOS para iOS Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Contactos Fotos Vídeo Áudio
Android para iOS Sim Sim Sim Sim
Android para Android Sim Sim Sim Sim

Comparado com o Samsung Smart Switch, você não encontrará nenhuma falha ou erro com o Aiseesoft Phone Transfer. Além disso, parece mais simples usar o Phone Transfer para transferência de dados. Usando o Phone Transfer, você nunca se preocupará com o erro de não funcionamento do Samsung Smart Switch.

FoneCopy - Transferência de telefone

Passo 1 Instale e inicie o Phone Transfer

Baixe o Phone Transfer no seu PC e clique no fonecopy.exe para permitir a instalação no seu computador. O processo de instalação é muito rápido. Depois disso, inicie o Phone Transfer.

Transferência telefônica

Passo 2 Conecte dispositivos e escolha o tipo de arquivo

Conecte seus dispositivos ao computador por meio de cabos USB e o Phone Transfer os detectará rapidamente e exibirá as informações na interface. Você pode definir o dispositivo de origem e o dispositivo de destino. Clique em "Mudar" se quiser trocá-los. O que você precisa então é escolher o tipo de arquivo que deseja transferir, como contatos, fotos e mídia. Verifique o que você quer.

Conecte Dispositivos

Passo 3 Definir preferências

Você pode definir preferências para uma melhor experiência de transferência de dados. Existem três padrões de conversão para você, alta qualidade, qualidade normal e baixa qualidade. E aqui, Qualidade Normal é recomendada.

Alternar dispositivo de origem e dispositivo de destino

Passo 4 Comece a transferir os dados do telefone

Por fim, clique no botão "Começar a copiar" e comece a transferir dados de um telefone para outro. No processo, você nunca encontrará nenhuma falha, como o Samsung Smart Switch, que não está funcionando ou não é um problema compatível. A transferência por telefone permitirá melhor a transferência de dados móveis.

Transferindo arquivos entre dispositivos

Você pode estar interessado: O que fazer depois de mudar do Android para o iPhone.

Neste artigo, mostramos principalmente como usar o Samsung Smart Switch e fornecemos a melhor solução de problemas para o erro Smart Switch que não está funcionando. Transferência telefônica irá ajudá-lo melhor a transferir dados móveis.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 50)

foto do autor

05 de junho de 2018 18:50 / Postado por para Samsung, Transferir dados do Android

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão