Tudo o que você precisa para fazer um vlog de viagem incrível desde o início

Dezembro 17, 2020 09: 30Andrew Miller

"Alguma ideia para o meu vlog de viagem?"

"Alguém já fez vlogs de viagens?"

"Como tornar os vlogs de viagem mais emocionantes?"

Existem inúmeros vloggers de viagens em plataformas de mídia social. Alguns deles podem ser pagos por vlogs de viagens incríveis. Quer ser um vlogger de viagens em tempo parcial ou integral? Este artigo mostra dicas e truques úteis sobre fazendo um vlog de viagem facilmente. Basta ler e seguir.

Parte 1. Faça um Vlog de Viagem com os 3 Principais Aplicativos de Vlog

Se você é novo em vlogs de viagens, pode se inspirar em vloggers populares. É uma boa maneira de aprender habilidades de vlog. O mais importante é a ferramenta que você usa para criar e editar o vlog de viagem. Confira abaixo os 3 principais aplicativos de vlog para iOS e Android.

Top 1. Quik - Funciona bem com a câmera GoPro

Como a melhor GoPro para vlogging, Quik funciona perfeitamente com o conteúdo da câmera GoPro. Basta escolher as fotos e videoclipes favoritos, você pode usar o melhor vlog para criar um vlog incrível em poucos clipes. Além disso, também permite vídeos prontos para assistir de suas aventuras criadas a partir de suas últimas 24 horas de filmagem.

Apresentação livro

Top 2. Magisto - Melhor Editor de Vlog para Fazer um Vlog de Viagem

Magisto é um ótimo editor de vlog que combina videoclipes, fotos, músicas, textos, efeitos de vídeo e filtros de vídeo. O personagem principal é que ele usa uma sofisticada tecnologia AI para analisar os vídeos e editar o vídeo com alguns filtros automáticos. Com ele, você pode fazer vlogs incríveis sem sair do smartphone.

Apresentação livro

Top 3. Irmãos de Vaga

Como o próprio nome indica, Splice facilita bastante a criação de um vlog totalmente personalizado e com aparência profissional em seu smartphone. O melhor aplicativo de vlogging também permite cortar clipes, ajustar transições, adicionar efeitos de câmera lenta e muito mais para criar belos vídeos. Você pode editar facilmente vlogs como um profissional em qualquer lugar.

Apresentação livro

Parte 2. Como criar um Vlog de viagem no Windows

Um bom editor de vlog pode ajudá-lo a obter o dobro do resultado com metade do esforço. Para a maioria dos vloggers de viagens, Criador de apresentações de slides da Aiseesoft é uma boa escolha. Você pode obter estilos de filme de vlog de viagem pré-fabricados com filtros de edição personalizáveis. Existem centenas de efeitos e temas de vlog que você pode obter. Posteriormente, você pode exportar seu vlog de viagem para qualquer dispositivo ou formato em alta resolução. Além disso, você pode personalizar seu vídeo de viagem com 31 tipos de efeitos de texto, 31 transições, 32 tipos de efeitos de filtro e 37 seleções de elementos.

Criador de Slideshow

Downloads

Criador de apresentações de slides da Aiseesoft

  • Crie um ótimo vlog de viagem com vídeos, fotos e músicas nos formatos mais populares.
  • Adicionar musica de fundo para video com recurso de reprodução em loop.
  • Ofereça os temas mais recentes para iniciar um vlog de viagem automaticamente.
  • Aplique efeitos visuais de vlog como contraste, saturação, brilho, matiz e muito mais.
  • Faça reprodução de vídeo vlog de viagem rápida ou lenta.

Passos fáceis para fazer um vlog de viagem para iniciantes

Passo 1. Baixar, instale e execute este software de edição de vlog de viagem no computador com Windows 7/8/10.

Passo 2. Clique em "Adicione foto (s) e vídeo (s) aqui" para importar seus videoclipes e fotos de viagens.

Apresentação livro

Passo 3. Edite fotos, vídeos e músicas para vlogs de viagem

Editar vídeos de viagem: Você pode acelerar ou desacelerar o vídeo da viagem com a janela de visualização em tempo real. Além do mais, você pode cortar, recortar e ajustar as configurações de vídeo.

editar vídeos

Editar fotos de viagens: Você pode definir a duração e obter configurações de movimento para vlogs de viagem. Além disso, você pode definir contraste, saturação, brilho e outras configurações.

Editar fotos

Adicionar música de vlog de viagem: Clique em "Adicionar plano de fundo" na interface principal do editor de vídeo. Posteriormente, você pode importar músicas para vlogs de viagem do disco rígido.

Adicionar música de fundo

Passo 4. Aplique o tema do vlog de viagem

Localize o "Tema"seção no painel direito. Você pode visualizar todos os estilos de vlog de viagem diretamente. Se quiser baixar o tema específico para o seu vlog de viagem, clique nesse tema e escolha "Baixar" para pegar fontes online primeiro. Depois, clique no botão "Editar" sob o item selecionado para aplicar o modelo de vlog de viagem. Depois disso, você pode editar seu vlog de viagem com texto, transições, filtrar elementos de anúncio com as mesmas operações também.

Aplicar Tema de Vlog

Passo 5. Salve o vlog de viagem

Agora você pode definir o formato de vídeo de saída, qualidade de vídeo, resolução e outros detalhes. Clique em "Exportações" para obter uma nova caixa de diálogo. Escolha o dispositivo portátil específico ou o formato de vídeo com base em sua necessidade. Por último, clique em "Converter" para salvar o vlog de viagem em alta qualidade.

Salvar Vlog

Aqui está o vídeo sobre como fazer apresentações de slides para você. Clique nele para verificar.

Criar apresentação de slides botão play

Parte 3. 10 dicas de vlogs de viagens para fazer um bom vlog de viagens

Se você não tem experiência em filmagem antes, aqui estão ideias e dicas úteis para vlogs de viagens que você pode usar. As dicas a seguir podem levar seu vlog de viagem para o próximo nível.

1. Prepare o equipamento do Vlog de viagem antes de sua viagem

Para vloggers de viagens, é necessária uma câmera portátil. Se você quiser fotografar paisagens enquanto viaja, também pode usar uma câmera sem espelho com lentes intercambiáveis. Mas se você quiser gravar um vlog de viagem na Índia e em outros lugares inseguros, usar uma câmera discreta pode ser uma escolha melhor.

Equipamento para Vlog de Viagem

2. Filme algo único em vez da viagem enquanto

Não há necessidade de filmar tudo em sua viagem. Confie em mim que você não usará todos esses videoclipes. Você pode economizar bateria e armazenamento da câmera apenas capturando coisas interessantes. Apenas aproveite sua viagem.

Filme algo único

3. Centralize seu Vlog de viagem em torno de uma atividade ou local

Você pode fazer um vlog de viagem com um lugar ou tema em vez de atividades durante todo o dia. Em outras palavras, você precisa encontrar um tópico para o seu vlog de viagem.

Centralize seu Vlog de viagem

4. Mantenha os vídeos curtos e agradáveis

Na maioria dos casos, um vlog de viagem dura menos de 3 minutos. Caso contrário, as pessoas podem perder o interesse pelo vídeo. Assim, cada segmento de vídeo não deve ter mais de 30 segundos.

Mantenha os vídeos curtos

5. Mostre mais de si mesmo

Não tenha vergonha de ficar na frente de uma câmera. Pode ser uma mudança para você fazer um vlog de viagem com muitas pessoas por perto. Mas você precisa superar esse problema. Bem, falar para a câmera e compartilhar sua perspectiva é necessário.

Mostre mais de você

6. Compartilhe experiências e faça perguntas

Os vlogs de viagens podem ser interessantes com outras pessoas incluídas. Você também pode conversar com a população local para se divertir mais. Por exemplo, você pode fazer perguntas sobre a viagem, cultura e qualquer outra coisa.

Compartilhe experiencias

7. Adicione videoclipes capturados do seu ponto de vista

É o seu vlog de viagem. Assim, você precisa focar muito na sua personalidade também. Você pode adicionar alguns videoclipes tirados de sua posição. É uma boa maneira de fazer com que o público sinta que está na mesma viagem que você.

Adicionar clipes de vídeo

8. Crie movimento para o seu vlog de viagem

Você pode usar o lapso de tempo para criar movimento e dar vida à paisagem estática, construção e até mesmo plantas. Claro, você também pode atirar em objetos com alta velocidade.

Criar movimento

9. Faça fotos em close

Se alguém olha intensamente para sua câmera, você pode tirar fotos em close para capturar sua forte emoção. O público também pode interagir com a pessoa por meio de sua câmera de vlog de viagem.

Obtenha fotos em close

10. Mantenha seu Vlog estável

O vídeo tremido pode impedir que o público assista completamente ao seu vídeo de viagem. Você pode usar um software de edição de vídeo para reduzir a trepidação do vídeo, como o Aiseesoft Video Converter Ultimate e muito mais. Bem, você também pode estabilizar sua câmera de vlog de viagem com um estabilizador portátil.

Mantenha seu Vlog estável

Usando acima dicas de vlog de viagem e software de edição, você pode atrair mais fãs facilmente. Ambos os vídeos e fotos podem ser criados em um vlog de viagem via Criador de apresentações de slides da Aiseesoft com Passos fáceis. Se você deseja compartilhar sua experiência de viagem ou registrar memórias, pode fazer um excelente vídeo de viagem como profissional aqui. Espero que você aproveite sua viagem.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 260)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Faça uma apresentação de slides

1.1 Melhores Editores de Vlog 1.2 Fazendo um Vlog de Viagem Incrível 1.3 Melhores câmeras de Vlog 1.4 Vlogs de vídeo para surdos 1.5 Como gravar um Vlog 1.6 Melhor câmera GoPro 1.7 Melhor Aplicativo de Vlog 1.8 Melhores laptops econômicos 1.9 Como Fazer um Vlog
Slideshow Creator caixa

Slideshow Creator é o melhor criador de filmes e editor de vídeo. Projetado com várias funções de edição de vídeo/foto/música, você pode ajustar os efeitos visuais facilmente.

Voltar ao topo