Corrigir problema do iPad
1.1 Consertar a tela do iPad
1.2 Corrigir tela preta do iPad
1.3 Consertar tela azul do iPad
1.4 Corrigir congelamentos do iPad
1.5 Consertar o iPad preso no logotipo da Apple
1.6 Consertar iPad lento
1.7 Consertar armazenamento completo do iPad
1.8 Esquecer a senha do iPad

Como corrigir a tela branca da morte do iPad

Quando você encontra o iPad travado com a tela branca, pode não ter ideia de que está enfrentando a "Tela Branca da Morte". Parece assustador? No entanto, é um problema comum devido ao fato de o iPad/iPhone/iPod cair repentinamente no chão, componente de hardware do dispositivo não funcionar, falha de atualização do iOS ou mais. Infelizmente, quando você se depara com a tela branca da morte do iPad/iPhone/iPod, o mais importante é saber como resolver esse problema. Este artigo foi preparado para ajudá-lo a lidar com a tela branca da morte do iPad.

Corrigir tela branca do iPad

Consertar tela do iPad

Razões pelas quais você encontra a tela branca da morte do iPad

A tela branca do iPad pode ser causada por vários motivos, como falha na atualização do iOS, queda severa do dispositivo, jailbreak inseguro, bateria fraca e assim por diante. E aqui, três causas mais comuns são as seguintes:

Razão principal Descrição
Falha de hardware comum Problemas de hardware geralmente resultam na tela branca da morte do iPad. O hardware do iOS pode apresentar um erro quando você derruba o iPad/iPhone/iPod severamente no solo/água ou quando encontra falha na placa-mãe do iPad em alguns casos.
Falha na atualização do software do iPad A tela branca da morte pode ocorrer durante a atualização do software. Muitos usuários do iOS se deparam com esse problema. Eles respondem que o dispositivo fica branco continuamente.
Jailbreak do iPad inseguro/com falha Muitos usuários de iOS optam por fazer o jailbreak de seu iPad/iPhone/iPod para obter mais recursos ou serviços. No entanto, você pode acessar e baixar alguns aplicativos maliciosos após o jailbreak e, em seguida, o dispositivo pode funcionar na tela branca da morte.

Soluções eficazes para corrigir a tela branca da morte do iPad

Solução 1. Reinicie o iPad para corrigir a tela branca do iPad

Na maioria das vezes, três botões podem tirar você do iPad com a tela branca da morte. No entanto, a reinicialização total do iPad pode causar perda de dados, então você precisa pensar sobre isso.

Pressione o botão home e o botão liga / desliga todos juntos. Segure-os por alguns segundos ou até que o logotipo da Apple apareça na tela do iPad. Em seguida, seu iPad será reiniciado automaticamente e funcionará normalmente.

Hard Reset iPad

Solução 2. Entre no modo DFU para reparar a tela branca do iPad

Deixar seu iPad entrar no modo DFU é outro método. DFU ou modo de atualização de firmware do dispositivo também é considerado uma solução útil que você pode tentar corrigir a tela branca da morte do iOS.

iPad modo DFU

Passo 1Desligue seu iPad.

Passo 2Pressione o botão home e o botão liga / desliga por segundos. Conecte seu iPad ao computador com o iTunes iniciado.

Passo 3Solte o botão liga / desliga e aguarde 15 segundos até ver um logotipo do iTunes no seu iPad. A tela do iPad ficará preta então, e isso significa que seu iPad conseguiu obter o modo DFU.

Passo 4O iTunes enviará uma mensagem informando quando detectar o iPad e permitirá que o dispositivo seja restaurado.

Solução 3. Uma correção perfeita para a tela branca da morte do iPad

Uma ferramenta confiável de recuperação do sistema iOS de terceiros também pode ajudá-lo a lidar com o problema da tela branca da morte do iPad. FoneLab - Recuperação do Sistema iOS é a solução perfeita. Mais importante ainda, é capaz de manter todos os seus contatos, mensagens, vídeos, fotos e outros dados do iPad, para que o reparo da tela do iPad nunca leve à perda de dados. Além disso, esta ótima ferramenta pode ajudá-lo a resolver outros problemas do sistema iOS, como iPhone/iPad/iPod preso no modo DFU, modo de recuperação, modo de fone de ouvido, logotipo da Apple e assim por diante. Primeiro, baixe e instale este programa para descobrir como o FoneLab corrige a tela branca do iPad.

Passo 1 Iniciar a recuperação do sistema iOS

Inicie o FoneLab e conecte seu iPad ao computador. Escolha "Mais ferramentas" > Recuperação do Sistema iOS na interface principal.

lançar Fonelab

Passo 2 Comece a corrigir a tela branca da morte do iPad

Clique no botão "Iniciar" para começar a corrigir a tela branca da morte do iPad. Este programa inteligente é capaz de detectar se o seu iPad está travado no modo DFU ou no modo de recuperação.

Detectar problema do iPhone

Passo 3 Deixe o iPad entrar no modo de recuperação ou no modo DFU

Clique no ícone "Pergunta" e siga o tutorial para deixar seu iPad com tela branca entrar no modo Recuperação ou DFU.

Levou o iPhone para o DFU

Passo 4 Faça o download do firmware do iOS

Depois disso, clique diretamente no botão "Reparar" para baixar o firmware do iPad apropriado para atender às suas necessidades. modelo iPad.

Verifique as informações do iPhone com tela branca

Passo 5 Faça o iPad voltar ao normal

Quando o download do firmware estiver concluído, o FoneLab corrigirá automaticamente o problema de tela branca do iPad.

Corrigir tela azul do iPhone para normal

Você pode usar este programa para corrigir tela branca do iPhone tão bem.

Você corrigiu com sucesso a tela branca do iPad? E agradeceremos muito se você puder deixar um comentário sobre os métodos para corrigir a tela branca do iPad.

Você pode aprender as etapas do vídeo abaixo:

Video Fix Desativado Frozen iPhone to Normal botão play

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 210)

foto do autor

16 de dezembro de 2020 16:00 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão