Bandeira

Gravador de tela do Skype

Grave chamadas de vídeo/áudio do Skype com alta qualidade

➤ Grave qualquer áudio do áudio ou microfone do sistema. ➤ Grave tela, áudio e tire fotos com alta qualidade.
Jogar
Fechar
Registrar reuniões
1.1 Gravador de webcam
1.2 Gravador do Skype
1.3 Gravar vídeo do Skype
1.4 Gravar Hangouts do Google
1.5 Gravar vídeo Omegle
1.6 Gravar GoToMeeting
1.7 Gravar Reunião Online
1.8 Compartilhar tela do Skype Windows

Duas maneiras fáceis de compartilhar tela no Skype para Windows 10/8/7

"Como você compartilha sua tela na versão da loja do Windows do Skype? Quando eu estava usando o Windows 7 e tinha uma versão para desktop, eu tinha a capacidade de compartilhar a tela, mas não conseguia encontrá-la no Windows 8.1. Qual é o problema?" - Tia See More

Compartilhe a tela do Skype no Windows 8

Compartilhe a tela do Skype no Windows 8

O Skype é amplamente utilizado em todo o mundo. Com sua facilidade e características funcionais, funciona como uma ferramenta de comunicação para permitir que os usuários conversem por motivos comerciais ou pessoais. Você é capaz de criar uma videoconferência do Skype para relacionamento comercial. Além disso, você é capaz de lançar vídeo em grupo no Skype para convidar seus amigos para uma festa online.

A operação do Skype é muito fácil. Você só precisa procurar www.skype.com no seu navegador e faça o download de acordo com suas necessidades para Windows, Mac, Android ou iOS. Fornecendo mensagens instantâneas, bate-papo ou chamada de vídeo, compartilhamento de tela de mesa no Skype, etc., o Skype faz um grande favor a você. E os vários movimentos do Skype enriquecerão seus bate-papos no Skype.

Por alguns motivos, o compartilhamento de tela no Skype se torna uma tendência. E o novo recurso Skype Wi-Fi adicionado permite que você use o Skype para suas necessidades em qualquer lugar com a conexão Wi-Fi. Para usuários de Mac, compartilhar sua área de trabalho no Skype para mostrar mais detalhes como contatos, número de contato, etc. também é muito simples.

No entanto, para usuários do Windows, eles tendem a ter problemas ao usar o Skype para compartilhar telas no Windows 8. Alguns de vocês podem reclamar que não podem compartilhar sua tela no Skype no Windows 8. Embora o Windows afirme que eles não suportam o Windows 8 até 12 de janeiro de 2016, os clientes têm 24 meses para migrar para o Windows 8.1 após a disponibilidade geral para manter o suporte. Concentrando-se no compartilhamento de tela do Skype no Windows 8 ou no Windows 8.1 posterior, você pode lidar com esse problema com uma versão correta.

Continue lendo para compartilhar sua tela do Skype no Windows 8.

Parte 1. Como compartilhar a tela do Skype com o Skype Desktop no Windows 8

Passo 1 Faça login em www.skype.com e clique em "Download" > Escolha "Computador" > "Obter Skype para área de trabalho do Windows" para seguir o guia para baixar e instalar o Skype em seu computador com Windows 8. Observe que você não fará o download da loja do Windows 8, mas apenas do "Skype para Windows Desktop".

Passo 2 Entre com sua conta do Gmail ou conta do Facebook no Skype, escolha um amigo com quem deseja compartilhar sua tela. Clique em "Ligar" para iniciar uma chamada de vídeo para compartilhar a tela do Skype.

Passo 3 Na parte inferior da tela, você verá um símbolo "+", clique nele para escolher "Compartilhar tela" > Clique em "Iniciar" na janela pop-up para compartilhar sua tela com o Brain Helper.

Grave e compartilhe a tela do Skype

Dessa forma, você pode compartilhar facilmente sua tela do Skype com aqueles que deseja compartilhar. Mas esse compartilhamento de tela é apenas um esforço único. Se você perder alguns pontos durante o processo de compartilhamento de tela, receio que você tenha que fazer uma segunda chamada. Se você ainda errar, então três, quatro vezes...

Parte 2. Compartilhe e grave a tela do Skype no Windows 10/8/7 (melhor maneira)

Como o Skype não fornece um gravador para você gravar seu processo de compartilhamento de tela para reprodução, você pode perguntar se há outras maneiras que permitem gravar todo o processo de compartilhamento de tela para uma segunda reprodução. A resposta é sim. Aiseesoft Gravador do skype é uma das ferramentas profissionais de compartilhamento e gravação de tela do Skype no Windows 8. Se você deseja compartilhar arquivos ou vídeos do Skype ou os contatos no Skype, este gravador de tela permitirá que você faça isso. E permitirá que você grave todo o processo da tela da área de trabalho para reprodução em seu computador com Windows 8. Em primeiro lugar, você precisa baixar o Screen Recorder aqui antes de compartilhar sua tela do Skype por meio deste programa. Então siga os detalhes abaixo:

Passo 1 Instalar gravador de telae execute este software em seu computador com Windows 8.

Passo 2 Escolha a área de gravação, ative o áudio do sistema e do microfone.

Passo 3 Iniciar Sessão Skype conta para abrir a tela no Skype que você deseja compartilhar. Clique em "REC" para gravar a tela.

Grave e compartilhe a tela do Skype

Clique no botão Parar para interromper a gravação da tela. Em seguida, você poderá visualizar e baixar o bate-papo por vídeo do Skype em WMV/MP4 para o seu computador. Depois disso, você pode enviar o vídeo gravado do Skype para qualquer pessoa que desejar. compartilhar tela de. E você pode reproduzir o vídeo WMV gravado diretamente no seu computador com Windows 8.

Se você deseja compartilhar sua área de trabalho além da tela do Skype, pode seguir o caminho para fazê-lo. Ao usar o Gravador do Skype para compartilhar sua tela ou área de trabalho do Skype no Windows 8, você deve prestar atenção aos seguintes pontos:

◆ O Screen Recorder funciona bem em seu Windows 10/8/7/XP/Vista, mas nenhuma versão para Android, iOS ou Mac. Outro melhor software de gravação do Skype pode dar a você a opção de compartilhar a tela do Skype em outra plataforma.

◆ Se você deseja apenas compartilhar arquivos de documentos sem vídeos no Skype, pode desligar o áudio do sistema no Gravador de tela para evitar voz redundante do seu sistema de computador com Windows 8.

◆ Se você deseja gravar vídeo do Skype, é melhor desligar o áudio do microfone para se livrar do ruído externo.

◆ Além de gravar a área de trabalho e a tela do Skype, você também pode gravar chamada do Google Hangouts.

Aqui apresentamos dois métodos fáceis para você compartilhar a tela no Skype para Windows 10/8/7. Se você tiver mais ideias sobre este tópico, não hesite em compartilhar seus pensamentos conosco, deixando-nos um comentário.

foto do autor

22 de janeiro de 2019 12:46 / Atualizado por para Telefone espelho

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão