4 maneiras fáceis de transferir fotos do iPhone para o Android com segurança

09 de maio de 2021Andrew Miller

Durante o uso diário do seu iPhone, haverá muitas fotos valiosas reunidas nele. Por diferentes razões, muitas vezes você pode sincronizar ou fazer backup de alguns deles do iPhone para o computador ou outro dispositivo.

Ao mudar do iPhone para um telefone Android como o Samsung, você sabe como transferir fotos rapidamente do iPhone para o Android?

Transferir fotos do iPhone para o Android

O recurso de compartilhamento de arquivos no dispositivo Apple é bastante restrito devido ao seu próprio ecossistema. Portanto, você pode sentir um pouco de dificuldade em transferir arquivos iOS, como fotos, do iPhone para o telefone Android. Na verdade, ainda existem maneiras de enviar facilmente fotos do iPhone para o Android. Aqui nesta postagem, gostaríamos de compartilhar 4 métodos eficazes para ajudá-lo a copiar imagens do iPhone/iPad/iPod para o dispositivo Android.

caixa

127,042 Downloads

MobieSync - Melhor transferência de iPhone para Android

  • Transfira qualquer dado do iOS como fotos, músicas, contatos, vídeos, mensagens, etc. facilmente.
  • Envie fotos do iPhone, iPad, iPod para o telefone Android com um clique.
  • Faça backup de vários arquivos iOS do seu iPhone/iPad/iPod para Mac e Windows PC.
  • Crie toques para iPhone com qualquer música que você tenha e transfira-os diretamente para o dispositivo iOS.
  • Funciona perfeitamente com Apple, Samsung, Google, HUAWEI, LG, Sony e mais smartphones.

Parte 1. Maneira de um clique para transferir fotos do iPhone para o Android

Ao mudar do iPhone para um telefone Android, você precisa copiar todos os dados úteis, como fotos, contatos, mensagens, músicas e muito mais, do iPhone para o dispositivo Android. Aqui recomendamos fortemente a transferência de dados iOS Android profissional, MobieSync para ajudá-lo a sincronizar diretamente as fotos do iPhone com o Android.

Passo 1.
Para enviar fotos do iPhone para o Android, você deve primeiro baixar gratuitamente este software de transferência de dados. Execute-o e conecte o iPhone e o novo telefone Android ao seu computador.
Conectar iPhone iPod
Passo 2.
Ao entrar na interface principal, você verá algumas informações básicas de um dispositivo exibidas lá. Aqui você precisa garantir que seu iPhone seja o dispositivo de origem. Você pode clicar no modelo do dispositivo na parte central superior e selecionar iPhone na lista suspensa.
Conecte o dispositivo
Passo 3.
Todos os arquivos iOS usados ​​frequentemente são listados em categorias no painel esquerdo, como Fotos, Música, Contatos, Vídeos, Mensagens e muito mais. Clique em "Fotos" à esquerda e você pode verificar informações detalhadas de cada arquivo de imagem na janela de visualização à direita.
Transferir dados de telefone para telefone
Passo 4.
Selecione todas as fotos do iPhone que deseja transferir para o Android e clique no ícone do telefone para iniciar a transferência de fotos do iPhone para o telefone Android. Em apenas alguns segundos, todas as fotos selecionadas do iPhone serão copiadas para o seu dispositivo Android.

Como mencionado acima, você pode use-o para transferir contatos do iPhone para o Android, faça backup dos dados do iPhone para o computador, adicione arquivos do PC/Mac ao dispositivo iOS/Android com facilidade. Você pode baixá-lo gratuitamente e experimentá-lo.

Parte 2. Como transferir fotos do iPhone para o Android via Wi-Fi

Considerando que os hotspots Wi-Fi estão disponíveis em casa e áreas públicas. É bastante conveniente compartilhar fotos do iPhone com o Android via Wi-Fi. Para fazer isso, você pode primeiro instalar o aplicativo SHAREit em ambos os dispositivos. Em seguida, siga as etapas abaixo para transferir seus arquivos do iPhone.

Passo 1.
Instale e abra o aplicativo SHAREit no telefone Android. Escolha a opção RECEBER ao entrar na interface.
Passo 2.
Conecte e defina a rede Wi-Fi. Aqui você pode criar um novo ponto de acesso Wi-Fi no SHAREit.
Passo 3.
Volte para o seu iPhone e vá para o aplicativo Configurações. Escolha a seção Wi-Fi e conecte-se à rede hospedada por SHAREit no dispositivo Android.
Passo 4.
Abra o aplicativo SHAREit no iPhone e toque no botão "ENVIAR". Selecione as fotos do iPhone que deseja enviar para o seu telefone Android e toque no dispositivo de recebimento na tela para transferir essas fotos do iPhone para o Android.

Parte 3. Transferir fotos do iPhone para o Android via iCloud

O iCloud oferece uma maneira muito conveniente de sincronizar imagens entre dispositivos iOS como iPhone, iPad e iPod. Na verdade, ele também permite que você baixe fotos do iPhone para o computador. Depois disso, você pode facilmente copiar essas fotos do iPhone para o telefone Android.

Passo 1.
Navegue até www.iCloud.com no seu navegador e faça login na sua conta da Apple. Aqui você precisa ter certeza de que está usando a mesma conta conectada ao seu iPhone. Além do mais, você precisa ativar o Fotos nas configurações do iCloud no seu iPhone.
Passo 2.
Clique no ícone "Fotos" para entrar na janela principal de fotos do iCloud.
iCloud Foto
Passo 3.
Escolha a foto que deseja baixar e clique no ícone de download. Ao fazer isso, a foto do iPhone selecionada será salva no seu computador. Como não há botão "Selecionar tudo" ou "Baixar tudo" nas fotos do iCloud, você deve baixar essas fotos do iPhone uma a uma.
Baixar foto do iCloud
Passo 4.
Quando todas as fotos necessárias do iPhone forem baixadas, você poderá conectar o telefone Android ao computador e copiar as fotos do iPhone para o Android.

Parte 4. Copiar fotos do iPhone para o Android com o aplicativo Dropbox

Semelhante ao iCloud, Dropbox é outro serviço popular de armazenamento em nuvem. Ele também oferece uma maneira conveniente de transferir vários dados, incluindo fotos do iPhone para o Android. Você precisa instalar o aplicativo Dropbox no seu dispositivo iOS e Android e seguir o seguinte guia para fazer a transferência.

Passo 1.
Primeiro, você precisa fazer upload de todas as fotos necessárias do iPhone para sua conta do Dropbox. Aqui você deve usar a mesma conta do Dropbox na qual fará login no seu telefone Android mais tarde.
Passo 2.
Ao fazer isso, as imagens existentes no rolo da câmera serão carregadas no Dropbox. Ative o recurso Camera Upload se quiser que todas as fotos recém-capturadas sejam enviadas automaticamente para o serviço Dropbox. Durante esta etapa, você também pode optar por carregar manualmente as imagens do iPhone para ele.
Passo 3.
Volte para o seu dispositivo Android e abra o aplicativo Dropbox. Entre com a mesma conta. Agora todas as fotos do iPhone serão sincronizadas com o Android com facilidade.
Carregar fotos do iPhone para o Dropbox

Bluetooth é uma maneira simples e tradicional de transferir arquivos entre dispositivos. Quando você precisar compartilhar fotos do iPhone para o telefone Android, também poderá usá-lo para copiar arquivos entre o iPhone e o Android. No entanto, a Apple não permite a transferência de arquivos de e para dispositivos que não sejam da Apple. Então O Bluetooth não funciona para transferência de fotos do iPhone para o Android.

Falamos principalmente sobre como transferir fotos do iPhone para o Android neste post. Depois de você mudar do iPhone para o Android, você pode usar os 4 métodos compartilhados acima para transferir todos os tipos de fotos entre o iPhone e o telefone Android. Se você tiver uma maneira melhor de transferir fotos do iPhone para o Android, poderá compartilhá-la no comentário com outro leitor.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.7 / 5 (baseado nos votos 133)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

iPhone para Android Transfer

Transferir Notas do iPhone para o Android Mudando do iPhone para o Android Airdrop iPhone para Android iPhone para Android Transfer Transferir fotos do iPhone para o Android Transferir vídeo do iPhone para o Android
MXF Converter caixa

Aiseesoft MXF Converter é o software de transcodificação MXF/P2 MXF profissional e flexível, oferece uma solução de conversão MXF perfeita sem perda de qualidade.

Voltar ao topo