A maneira mais fácil de transferir o histórico de registro de chamadas do iPhone para o telefone Android

02 de Junho de 2021Nicole Jones
Eu tenho um iPhone X e um telefone Samsung Galaxy. Desejo sincronizar todos os registros de chamadas do iPhone com o dispositivo Android. Como posso transferir o histórico de chamadas entre os sistemas iOS e Android? Não tenho um serviço de nuvem compartilhado por dois telefones. Além disso, não encontro nenhuma transferência de dados que possa transferir esses registros de chamadas. Por favor ajude.
Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Android

Quando você muda do iOS para o Android, é absolutamente necessário copiar todos os dados úteis do iOS para o seu novo telefone Android. Além das fotos, contatos, notas, mensagens, músicas e vídeos, você também deve transferir histórico de chamadas do iPhone para o Android. Por que? Porque os registros de chamadas registram muitas informações valiosas relacionadas ao contato, tempo de chamada, duração, comentários importantes e muito mais.

Parece que não há transferência de dados no mercado que possa ajudá-lo a importar o registro de chamadas do iPhone para o Android. Na verdade, ainda existem maneiras de ajudá-lo a atingir o objetivo. Este post irá dizer-lhe um método fácil para copiar registros de chamadas do iPhone para o telefone Android.

FoneTrans

Downloads

FoneTrans - Melhor Transferência de Histórico de Chamadas

  • Transfira históricos de chamadas, incluindo registros de chamadas do Facebook do iPhone.
  • Importe registros de chamadas do iPhone para o computador, outro iPhone, iPad ou iPod.
  • Copie todas as chamadas do iPhone para o computador e salve-as como um arquivo CSV/HTML/TXT.
  • Suporta vários dados, como chamadas, fotos, músicas, contatos, mensagens, vídeos e muito mais.
  • Sincronize arquivos iOS entre iPhone/iPad/iPod, iTunes/iCloud e Mac/PC.

Importar registros de chamadas do iPhone para o Android

Você pode sincronizar facilmente os registros de chamadas de um iPhone para outro iPhone com a ajuda do iCloud. Mas o iCloud não ajudará em nada se você quiser transferir o histórico de chamadas do iPhone para o Android. Da mesma forma, não há serviço de nuvem, incluindo Google Drive ou Dropbox, que possa ajudá-lo a copiar esses registros de chamadas do iPhone. Então aqui você tem que recorrer a um profissional transferência do histórico de chamadas do iPhone.

Muitas ferramentas de transferência de histórico de chamadas são capazes de salvar suas chamadas do iPhone no computador. Mas eles não podem mover diretamente os registros de chamadas do iPhone/iPad para Samsung, HUAWEI, SONY ou outros telefones Android. Aqui, apresentamos a você uma transferência de chamadas de iPhone para Android fácil de usar, Syncios Gerenciador de iOS e Android. Ele tem a capacidade de transferir o histórico de chamadas do iPhone para o Android como o telefone Samsung Galaxy com facilidade.

Passo 1.
Primeiro, você precisa abrir seu navegador e navegar até o site oficial deste Syncios iOS & Android Manager. Ele fornece versões para Windows e Mac. Você pode baixar uma versão correta com base no seu sistema.

NOTA Esta transferência de histórico de chamadas do iPhone para Android oferece aos usuários uma trilha gratuita. Mas não é um programa gratuito. Você precisa pagar $ 34.95 para a versão final.

Passo 2.
Após o download, instale e execute-o em seu computador. Em seguida, conecte seu telefone iPhone e Android a ele com cabos USB. Quando você chegar à primeira interface principal, selecione o Transferência de telefone para telefone recurso. Clique no Início botão para entrar no Transferência De Dados interface.
Interface
Passo 3.
Depois que seus telefones se conectarem com sucesso, eles poderão aparecer na janela. Considerando que você deseja transferir o histórico de chamadas do iPhone para o Android, aqui você precisa definir seu iPhone como o dispositivo de origem. Você pode clicar no Giro botão para alterar o dispositivo de origem e destino.
Transferir entre Contas
Passo 4.
Como você pode ver, esta transferência de dados do iPhone para o Android permite que você transfira vários dados, como contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, músicas, fotos, notas, aplicativos, livros e muito mais. Aqui você precisa marcar a caixa à frente do Registro de chamadas opção. Então clique Iniciar cópia botão para iniciar a transferência do histórico de chamadas do iPhone para o seu telefone Android.

Apenas alguns segundos depois, esses registros de chamadas serão copiados do seu iPhone para o telefone Android com facilidade. Se você quiser transferir outros dados, as etapas serão as mesmas. Você também conta com ele para copiar arquivos do Android para o seu iPhone, iPad ou iPod.

Não perca: Como gravar chamadas telefônicas no Android

Nós falamos principalmente sobre como transferir o histórico de chamadas do iPhone do Android nesta postagem. Recomendamos uma transferência de registros de chamadas do iPhone fácil de usar para você copiar vários registros de chamadas do seu dispositivo iOS para o telefone Android. Se você tiver alguma solução melhor para exportar o histórico de chamadas do iPhone para o Android, compartilhe-a no comentário com outros leitores.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 118)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Transferência de histórico de chamadas

Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Vomputer Transferir histórico de chamadas de iPhone para iPhone Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Android
Transferência iOS caixa

O melhor software iOS Transfer para gerenciar e transferir arquivos iOS do iPhone/iPad/iPod para o seu computador ou vice-versa sem executar o iTunes.

Voltar ao topo