2 maneiras fáceis de transferir o histórico de chamadas do iPhone

02 de abril de 2020Nicole Jones

Durante o uso diário do seu iPhone, muitos arquivos úteis são reunidos no dispositivo iOS. Quer você faça ou receba uma chamada, o iPhone fará um registro dessa chamada. Algumas informações detalhadas, como informações de contato, dados de chamada, duração e mais, são marcadas no histórico de chamadas. As chamadas telefônicas regulares e as chamadas do FaceTime estão incluídas na lista de registros. Você quer transferir chamada do iPhone?

Você está disponível para verificar as 100 últimas chamadas na guia Recentes do aplicativo Telefone. Parece que você só pode visualizá-los no seu iPhone. Portanto, você pode achar que não há como transferir esses registros de chamadas do iPhone para o seu computador Mac ou Windows. A verdade é que ainda existem maneiras de transferir histórico de chamadas do iPhone. E esta parte compartilhará 2 maneiras simples de copiar chamadas do iPhone para o computador.

Transferir histórico de chamadas

Parte 1. Como transferir chamadas do iPhone

Você precisa contar com uma transferência profissional de chamadas do iPhone se quiser transferir diretamente o histórico de chamadas do iPhone para o computador ou outro dispositivo iOS. Aqui recomendamos fortemente o poderoso software de transferência de dados do iPhone, FoneTrans para ajudá-lo a copiar os registros de chamadas do iPhone.

FoneTrans foi especialmente projetado para transferir todos os tipos de dados do iOS, incluindo histórico de chamadas, contatos, fotos, músicas, vídeos e muito mais. Ele fornece aos usuários uma maneira de um clique para transferir dados entre iPhone, iPad, iPod, Mac, Windows PC e dispositivo Android.

FoneTrans

Downloads

FoneTrans - Melhor transferência de chamadas do iPhone

  • Transfira históricos de chamadas, incluindo registros de chamadas do Facebook do iPhone.
  • Transfira registros de chamadas do iPhone para o computador, outro iPhone, iPad ou iPod.
  • Suporta todos os dados do iOS, como chamadas, vídeos, fotos, músicas, contatos, mensagens e muito mais.
  • Copie arquivos iOS entre iPhone/iPad/iPod, iTunes/iCloud e Mac/PC.
Passo 1.
Clique duas vezes no botão de download acima para instalar gratuitamente e executar este software de transferência de chamadas do iPhone em seu computador. Oferece versões para Windows e Mac. Certifique-se de baixar a versão correta de acordo com o sistema do seu computador.
Interface
Passo 2.
Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB relâmpago. Depois de conectar, você precisa tocar Confie neste computador no seu iPhone para ajudar seu computador a reconhecer o dispositivo iOS.
Passo 3.
Depois de conectar com sucesso, algumas informações básicas do seu iPhone serão exibidas na interface principal. Os dados do iOS usados ​​com frequência serão listados em categorias no painel esquerdo, como Fotos, Música, Vídeos, Contatos, Mensagens e muito mais.
Conecte-se:

Para encontrar o histórico de chamadas no iPhone, aqui você pode clicar Outros > Chamar. Para a primeira conexão, esta transferência de dados do iPhone fará backup de todos os dados do iOS em seu dispositivo devido à limitação do iOS. Depois disso, você pode visualizar todos os registros de chamadas do seu iPhone.

Passo 4.
Selecione todos os registros de chamadas do iPhone que deseja transferir e clique no botão computador ícone para iniciar o backup do histórico de chamadas do iPhone para o computador. Durante esta etapa, você pode optar por transferir esses registros de chamadas do iPhone para o seu computador como um arquivo CSV, HTML ou TXT.
Transferir entre Contas

Depois de um tempo, as chamadas do iPhone selecionadas serão transferidas para o seu computador como um arquivo CSV/HTML/TXT com base na sua configuração. Então você pode facilmente verificar seus históricos de chamadas do iPhone em seu PC/Mac. Também pode ser uma grande ajuda se você quiser transferir outros dados do iOS, como contatos, músicas, fotos ou vídeos, basta baixá-lo gratuitamente e experimentar.

Parte 2. Transferir registros de chamadas do iPhone para o computador com o modo de backup

Você também pode contar com algumas ferramentas de backup de dados do iOS para ajudá-lo a copiar vários registros de chamadas do seu iPhone para o computador. Caso você não saiba qual software de backup de dados deve usar, aqui você apresenta uma ferramenta de backup de dados iOS fácil de usar, Backup e restauração de dados do iOS. Ele permite que você faça backup de todas as suas chamadas do iPhone, incluindo registros de chamadas do Facebook em um clique. Você pode seguir o seguinte guia para transferir chamadas do iPhone com esta forma de backup.

Passo 1.
Primeiro, você precisa baixar, instalar e executar este Backup e restauração do iOS no seu computador. Em seguida, conecte seu iPhone a ele por meio de um cabo USB. Da mesma forma, você precisa tocar Confie neste computador na tela do iPhone.
Interface
Passo 2.
Depois de conectar com sucesso, escolha o Backup de dados do iOS característica. Clique Início botão e, em seguida, selecione o(s) tipo(s) de dados iOS específico(s) que deseja fazer backup no computador. Aqui você precisa escolher Histórico de chamadas.
Selecionar
Passo 3.
Clique na Seguinte botão para confirmar o caminho de backup na janela pop-up. Em seguida, clique em Backup para começar a copiar todos os registros de chamadas do iPhone para o computador.
backup

Com apenas alguns cliques, você pode facilmente transferir chamadas do iPhone para um PC com Windows ou Mac. Quando quiser verificar essas chamadas, você pode voltar a este backup e restauração de dados do iOS e escolher o Restauração de dados do iOS recurso. Em seguida, você pode verificar informações detalhadas de cada histórico de chamadas do iPhone a partir do arquivo de backup.

Se você acabou de adquirir um novo iPhone e deseja transferir a chamada do iPhone para o novo, pode contar com o de backup iCloud função. O iCloud oferece uma maneira conveniente de fazer backup e sincronizar todos os tipos de dados do iOS, incluindo contatos e registros de chamadas. Você pode contar com o iCloud para sincronizar rapidamente todos esses dados com outro dispositivo iOS com a mesma conta da Apple.

Depois de ler esta página, você pode obter 2 maneiras eficazes de transferir chamada do iPhone. Recomendamos 2 transferências de dados para ajudá-lo a copiar chamadas do iPhone para o computador. Se você deseja transferir outros arquivos do iOS, também pode confiar neles. Você pode escolher seu método preferido para

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 106)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Transferência de histórico de chamadas

Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Vomputer Transferir histórico de chamadas de iPhone para iPhone Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Android
Transferência iOS caixa

O melhor software iOS Transfer para gerenciar e transferir arquivos iOS do iPhone/iPad/iPod para o seu computador ou vice-versa sem executar o iTunes.

Voltar ao topo