Melhor maneira de transferir histórico de chamadas de iPhone para iPhone

02 de abril de 2020Nicole Jones
Eu tenho um iPhone 8 e um novo iPhone 11 Pro. Eu quero saber se é possível transferir todos os registros de chamadas do iPhone antigo para o novo? Eu tentei a maneira de sincronização do iCloud, mas nem todas as chamadas no meu antigo iPhone 8 são sincronizadas com o iPhone 11 Pro. Existe alguma transferência do iPhone para transferir diretamente essas chamadas? Não quero usar a sincronização do iCloud ou do iTunes novamente no meu novo iPhone.
Transferir histórico de chamadas

O histórico de chamadas não é levado a sério quando se trata de transferir dados do iPhone. Na verdade, todo registro de chamadas salva muitas informações importantes, como para quem você está ligando, horário da chamada, duração e algumas informações relacionadas ao contato. Assim, em muitos casos, é absolutamente necessário transferir chamada do iPhone.

Aí vem a pergunta como transferir histórico de chamadas de iPhone para iPhone? Qual transferência de dados do iPhone você deve usar para transferir suas chamadas do iPhone? Esta postagem mostra um método simples para transferir vários dados do iOS, incluindo o histórico de chamadas.

Parte 1. Como compartilhar o histórico de chamadas entre dois iPhones

Se você adquirir um novo dispositivo iOS como o iPhone 11 Pro ou o iPhone 11 Pro Max, pode contar com o Início Rápido recurso para transferir dados úteis do iOS do seu iPhone anterior para o novo. O início rápido é uma ótima de backup iCloud restore para que os usuários configurem um novo dispositivo iOS rapidamente usando as informações do seu dispositivo iOS atual. Ele fornece uma maneira simples de restaurar dados do backup do iCloud. Semelhante à restauração do iCloud, mas é muito mais fácil. Agora você pode seguir o guia a seguir para transferir o histórico de chamadas do iPhone para o iPhone com esse recurso.

Passo 1.
Ligue o seu novo iPhone e coloque-o perto do antigo dispositivo iOS. Habilite o Bluetooth recurso em ambos os dispositivos. Na maioria das circunstâncias, você pode ver um Início Rápido tela aparece no seu iPhone antigo. Você será solicitado a usar seu ID Apple para configurar o novo dispositivo iOS.
Passo 2.
Verifique se a conta da Apple está correta e clique em Continuar botão para confirmar a operação.
Início Rápido
Passo 3.
Volte para o seu novo iPhone e haverá uma animação na tela. Durante esta etapa, você pode ser solicitado a inserir a senha, configurar o Face ID, o Touch ID e assim por diante. Basta seguir as instruções para configurar seu novo iPhone. Então você verá uma mensagem dizendo que Concluir em novo [dispositivo].
Passo 4.
Agora você restaura vários dados do iOS, incluindo o histórico de chamadas do iPhone de um backup recente do iCloud. Quando o processo terminar, você poderá ver exatamente os mesmos dados antigos do iPhone no novo dispositivo.

Para usar esse recurso de início rápido, você precisa garantir que ambos os dispositivos iOS estejam executando o iOS 12.4 ou posterior. O Quick Start permite que você transfira chamadas de iPhone para iPhone sem fio. Mas se você quiser atualizar iOS do seu novo iPhone, você deve colocá-lo em uma boa rede Wi-Fi.

Parte 2. Como transferir dados de iPhone para iPhone

Ao mudar para um novo iPhone, você pode contar com o modo Quick Start para transferir rapidamente seus dados do iPhone antigo para o novo. No entanto, muitos usuários do iOS não desejam restaurar dados importantes de um backup do iCloud. Aqui recomendamos fortemente um poderoso software de transferência de dados do iPhone, FoneTrans para você. Se você deseja transferir dados do iPhone diretamente para outro iPhone, iPad ou iPod, pode recorrer a ele.

FoneTrans

Downloads

FoneTrans - Melhor transferência de chamadas do iPhone

  • Transfira todos os tipos de dados e arquivos de iPhone para iPhone.
  • Transfira do iPhone para o computador, outro iPhone, iPad ou iPod.
  • Copie e volte os dados pessoais para o computador e salve-os como um arquivo CSV/HTML/TXT.
  • Suporta todos os dados do iOS, como contatos, vídeos, fotos, músicas, mensagens e muito mais.
  • Copie arquivos iOS entre iPhone/iPad/iPod, iTunes/iCloud e Mac/PC.
Passo 1.
Primeiro, você precisa instalar gratuitamente e executar esta transferência de chamadas do iPhone em seu computador, clicando duas vezes no botão de download acima.
Interface
Passo 2.
Conecte seus dois iPhones a ele com cabos USB. Para ajudar seu computador a reconhecer seus dispositivos iOS, você precisa tocar em Confie neste computador em ambos os iPhones.
Passo 3.
Depois de reconhecer com sucesso, algumas informações básicas de um iPhone serão exibidas na interface principal. Aqui você precisa clicar no modelo do iPhone na parte superior central da interface e garantir que o dispositivo de origem esteja correto.
Conecte-se:

Alguns dados populares do iOS, como fotos, músicas, vídeos, contatos, mensagens e muito mais, estão listados no painel esquerdo.

Passo 4.
Clique Outros > Chamar para encontrar os registros de chamadas em seu iPhone. Para a primeira conexão, você precisa esperar um pouco para fazer um backup completo devido à limitação do iOS. Depois disso, você pode verificar todos os registros de chamadas no iPhone em detalhes.
Primeira conexão
Passo 5.
Escolha os registros de chamadas do iPhone que deseja transferir para outro iPhone e clique no botão iPhone ícone para iniciar a transferência de dados de iPhone para iPhone.
Transferir entre Contas

Levará apenas alguns segundos para concluir o processo de transferência. Se você deseja copiar outros iOS como contatos, músicas, vídeos, mensagens e muito mais, o método será o mesmo. Basta baixá-lo gratuitamente e experimentá-lo.

Nós falamos principalmente sobre como transferir chamada de iPhone para iPhone nesta postagem. Compartilhamos uma maneira simples de fazer a transferência de dados do iOS. Se ainda houver alguma dúvida que o incomode, não hesite em nos contatar.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 117)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Transferência de histórico de chamadas

Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Vomputer Transferir histórico de chamadas de iPhone para iPhone Transferir histórico de chamadas do iPhone para o Android
Transferência iOS caixa

O melhor software iOS Transfer para gerenciar e transferir arquivos iOS do iPhone/iPad/iPod para o seu computador ou vice-versa sem executar o iTunes.

Voltar ao topo