Como ligar para alguém que bloqueou seu número de telefone no iPhone e Android

12 de novembro de 2019.Nicole Jones

Posso ligar para alguém que bloqueou meu número e bloqueou números privados de ligar para o número dele?

Sim.

Os recursos de bloqueio no iPhone e no Android podem evitar chamadas incômodas. Certamente, você pode ser considerado o chamador incômodo por alguém e bloqueado de seu telefone.

Uma queda séria no relacionamento com seu amigo ou outros motivos mal atendidos podem levar ao bloqueio da pessoa.

Quando você está lidando com uma emergência ou tem motivos pessoais convincentes para ligar para a pessoa que bloqueou seu número de telefone, é quando esta postagem pode ajudá-lo.

Neste post, você pode obter 6 maneiras gratuitas de ligar para alguém que bloqueou seu número de telefone.

Ligar para alguém de um número bloqueado

Cuidado: Esta postagem está ajudando as pessoas que desejam ligar para alguém de um número de telefone bloqueado, a lidar com uma emergência e a não incomodar ou interromper outras pessoas com assédio.

Caso você não seja bloqueado por alguém, todas as chamadas, inclusive a sua, serão bloqueadas no modo Não perturbe. Você deve ligar para alguém em horários diferentes do dia, ou ligar duas vezes em um curto espaço de tempo pode passar por uma barreira DND. No entanto, o bloqueio de chamada real nunca será ignorado dessa maneira. O que você deve fazer para ligar para alguém que está bloqueando você seguindo as formas abaixo.

Parte 1. Ocultar seu identificador de chamadas

O identificador de chamadas exibe o número de telefone do chamador (para todos os números desbloqueados) no telefone. O bloqueio de identificação de chamadas impede que seu número seja exibido por meio da identificação de chamadas.

Portanto, quando você for bloqueado por alguém, basta ocultar seu identificador de chamadas e a pessoa não o reconhecerá.

Para ocultar seu identificador de chamadas é simples.

No iPhone: Vá para "Configurações" > "Telefone" > role para baixo para encontrar "Mostrar meu identificador de chamadas" e desative-o.

No Android: Vá para "Configurações" > "Configurações de chamada" > "Configurações adicionais" > "ID do chamador" > Selecione "Ocultar número".

Assim, suas chamadas para a pessoa que bloqueou seu número de telefone permanecerão anônimas e você poderá ignorar a lista de bloqueados.

Ocultar identificador de chamadas

O bloqueio de chamadas e mensagens é um recurso temporário que dura até 90 dias. Depois disso, você pode ligar para a pessoa normalmente, exceto que a pessoa é assinante do plano da operadora, por exemplo, Verizon Smart Family.

Parte 2. Disfarce seu número de telefone

O segundo método de ligar para alguém que o bloqueou é ocultar seu número de telefone e listar seu número de telefone como oculto, privado, desconhecido, anônimo ou outros, em vez de seu número real.

Vá para o aplicativo Telefone e abra o teclado, digite o código especial "*67" e, em seguida, insira o número de telefone para o qual deseja ligar e toque em "Ligar" para começar a ligar para quem o bloqueou.

Número de telefone disfarçado

O código especial é *67 nos EUA, *141 no Reino Unido e *1831 na Austrália ou Nova Zelândia.

Parte 3. Outras 4 soluções para ligar para alguém de um número bloqueado Ligar para um telefone fixo

Se as duas soluções acima não funcionarem, aqui estão 4 soluções que você pode seguir para ligar para a pessoa que está bloqueando seu número de telefone.

Ligue para um telefone fixo

Os telefones residenciais terrestres não permitem o bloqueio de números. Se você tiver o telefone residencial da pessoa, basta ligar diretamente para ela.

Ligue para um telefone fixo

Usar outro telefone

Se você estiver em uma emergência, peça emprestado um telefone de seus amigos ou se alguém estiver por perto, use outro telefone para ligar para a pessoa que o bloqueou.

Peça ajuda a amigos em comum

Se você conseguir o amigo em comum, basta pedir ajuda ao amigo em comum para amenizar a situação.

Alterar seu número de telefone

O último método é que você pode alterar seu número de telefone e tentar fazer uma nova chamada para alguém que o bloqueou.

Certamente, se a pessoa decidir bloquear sua chamada por uma razão ou outra, você tem que roer as unhas.

Parte 4. Mensagens de resgate e registros de chamadas de alguém que bloqueou seu número

Enquanto você ainda trabalha duro para ligar para a pessoa que o bloqueou, você deve querer manter contato com ela. Mesmo que você não consiga ligar para a pessoa, você não vai querer perder os dados entre vocês.

Aqui, um software de extração de dados recomendado, Aiseesoft iPhone Data Recovery, pode ajudá-lo a fazer isso.

É o utilitário de recuperação e backup de dados, que pode obter os dados excluídos e existentes do iPhone para o computador. Trabalhando com registros de chamadas, mensagens de texto, contatos, fotos, dados de aplicativos (Kik, LINE, Viber, WhatsApp, Messenger, Facebook, QQ, WeChat, etc.), músicas, vídeos e muito mais, é capaz de recuperar os arquivos de iPhone diretamente ou backup do iTunes/iCloud.

Recuperação de dados do iPhone

Downloads

Recuperação de dados do iPhone

  • Extraia vários dados como contatos, mensagens, histórico de chamadas, fotos, calendários, notas, etc., do iPhone para o computador.
  • Faça backup dos dados excluídos e existentes do iPhone para o computador.
  • Extraia arquivos do iPhone diretamente do iPhone, iTunes e backup do iCloud.
  • Compatível com iPhone 14, 13, 12, 11, XS, XR, X, 8 (Plus), 7 (Plus), iPad, etc.
Passo 1. Conecte o iPhone ao computador
Execute este software em seu computador após a instalação bem-sucedida. Conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB.
Siga as instruções na tela para desbloquear o iPhone e toque no botão "Confiar" no iPhone para permitir que este software detecte seu iPhone.
Conecte-se:
Passo 2. Visualize os dados do iPhone
Depois que este software detectar seu iPhone, clique em "Iniciar varredura" e esta ferramenta fará a varredura em seu iPhone. O tempo todo vai depender do tamanho dos dados no seu iPhone.
Após a conclusão do processo de digitalização, você pode clicar no tipo de dados na barra lateral esquerda e visualizar os detalhes na janela direita.
visualização
Passo 3. Extraia os dados do iPhone para o computador
Marque a caixa de seleção dos itens e clique em "Recuperar" para extrair os dados do iPhone para o computador imediatamente.
Os dados marcados em vermelho são os itens excluídos, enquanto os pretos são os dados existentes no iPhone.
Extrair

Os usuários do Android podem visitar esta postagem para recuperar as chamadas bloqueadas no telefone Android.

Conclusão

Bloquear chamadas telefônicas pode ajudar a proteger a privacidade e evitar chamadas incômodas. No entanto, uma vez que você é bloqueado por alguém, mas tem uma emergência para ligar para a pessoa, siga as soluções aqui para desbloqueá-lo. Com certeza, todas as soluções estão ajudando principalmente quem faz a ligação legalmente. A última dica é que você deve fazer backup dos dados entre você e a pessoa que bloqueou seu número de telefone, porque nunca se sabe o que pode acontecer com você.

Você ainda acha que é uma tarefa difícil ligar para alguém que te bloqueou?

Qual solução ajuda você exatamente?

Deixe seus comentários abaixo para me avisar.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 86)Siga-nos no

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão

Bloquear mensagens/chamadas

1. Bloqueie o identificador de chamadas no iPhone 2. Recupere mensagens bloqueadas no iPhone 3. Ligue para alguém de um número bloqueado 4. Como saber se alguém me bloqueou no kik 5. Bloquear Desbloquear Alguém WhatsApp 6. Bloqueie mensagens desativadas do Facebook
Recuperação de dados do iPhone caixa

O melhor software de recuperação de dados do iPhone de todos os tempos, permitindo que os usuários recuperem com segurança os dados perdidos do iPhone/iPad/iPod do dispositivo iOS, backup do iTunes/iCloud.

Voltar ao topo
Extraia os dados dos números de telefone bloqueados no iPhone