Find My iPhone
1. Encontre meu iPhone on-line sem compartilhar a localização
2. Rastrear Encontre Meu iPhone
3. Encontre meu iPhone no iCloud
4. Ative Localizar meu iPhone
5. Quão preciso é o Find My iPhone
6. Encontre meu iPhone no Mac
7. Desative o Find My iPhone
8. Encontre meu iPhone para Android

É preciso para informações de Find My iPhone App

Quando você perdeu seu iPhone, pode abrir "Find My iPhone" em outro dispositivo iOS ou fazer login na web via iCloud para localizá-lo. Nesse momento, você pode descobrir que nem sempre é preciso ou que a localização do seu iPhone perdido às vezes muda. Portanto, pode ocorrer uma pergunta em sua mente sobre a precisão do aplicativo Find My iPhone? É realmente útil e confiável encontrarmos nosso iPhone perdido de volta?

Find My iPhone usa uma mistura de dados de GPS, Wi-Fi e torre de celular para localizar o iPhone. O uso de todos esses serviços é útil quando você precisa localizar um telefone perdido e um sinal de GPS não pode ser estabelecido, por exemplo, dentro de um prédio. Portanto, é bastante complicado como funciona. Mas não se preocupe com isso. Agora, mostraremos algo sobre a precisão do aplicativo Find My iPhone e como corrigi-lo quando não for preciso.

Quão preciso é encontrar meu iPhone

Parte 1. Quão preciso é o Find My iPhone

É bastante comum que as pessoas percam seus telefones na sociedade de hoje. Quanto aos usuários do iPhone, você pode usar o aplicativo Find My iPhone para localizá-lo quando você perdeu seu iPhone. Mas você já pensou sobre a precisão do Find My iPhone? Find My iPhone usa GPS, torres de celular e sinais Wi-Fi para determinar a localização do dispositivo.

Find My iPhone

Dependendo de quantos desses pontos foram avaliados, a precisão pode ser diferente. Além disso, também pode depender de qual dispositivo você está tentando localizar. Por exemplo, uma versão posterior do iPhone será muito mais precisa por causa de seus vários tipos de sistemas de GPS. Agora vamos ver a precisão do Find My iPhone em uma situação específica.

Como saber se Find My iPhone é preciso

Quando você usa o Find My iPhone para localize seu iPhone perdido, às vezes você pode perceber que há um círculo verde ao redor do ponto verde. O que isso significa? Isso significa que a localização do seu iPhone ausente é aproximada. O tamanho do círculo verde ao redor da localização do seu telefone lhe dará uma indicação de quão preciso é o Find My iPhone. Quanto menor o círculo verde, mais precisa é a localização.

Círculo Verde

Que papel o Wi-Fi desempenha na precisão do local

O Wi-Fi contribui muito para a precisão da localização do seu iPhone perdido. A localização do GPS será muito mais precisa com o Wi-Fi ativado. Como mencionamos anteriormente, Find My iPhone usa uma mistura de dados de GPS, Wi-Fi e torre de celular para localizar o iPhone perdido. Se o Wi-Fi estiver desligado, ele contará apenas com duas informações em vez de três para localizar o iPhone perdido.

Quando você está dentro de um prédio ou há algum tipo de interferência, o Wi-Fi ajuda bastante a identificar a localização do seu iPhone. Mas se o seu iPhone estiver dormindo, o Wi-Fi pode ser desativado para localizar com precisão, o que provavelmente significa que você verá um círculo verde com mais frequência. Portanto, ativar o Wi-Fi pode tornar o Find My iPhone mais preciso.

Precisão do local

Parte 2. Como corrigi-lo quando o Find My iPhone não é preciso

Se houver um erro do sistema iOS acontecendo no aplicativo Find My iPhone, como você pode corrigi-lo para tornar o Find My iPhone mais preciso? Vamos recomendar um aplicativo para você chamado iOS System Recovery. Você pode usar este aplicativo para corrigi-lo. É uma ferramenta de recuperação do sistema iOS superior e profissional para iPhone, iPad e iPod, que ajuda a corrigir o iPhone do modo DFU/recuperação/logotipo da Apple/fone de ouvido para o estado normal e recuperar o sistema iOS do problema de tela azul/preto/branco. A recuperação do sistema iOS funciona para todos os dispositivos iOS e sistemas iOS.

Este software não apresenta riscos com base em uma grande quantidade de análise de dados rigorosa. Portanto, você não precisa se preocupar com o risco de perda de dados. também pode reinicie o sistema iOS para o modo normal e atualize o iPhone, iPad, iPod para a versão mais recente do iOS sem perda de dados. Além do mais, Recuperação do Sistema iOS também pode bloquear novamente seus dispositivos iOS, se você já tiver desbloqueado seu dispositivo iOS antes. O processo de utilização é extremamente simples e tudo o que você precisa fazer é conectar seu dispositivo e clicar com o mouse algumas vezes, então seus problemas serão resolvidos rapidamente. Agora vamos dar uma olhada em como corrigi-lo quando o Find My iPhone não for preciso.

Passo 1 Conecte seu iPhone com o Computador

Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Inicie o software e clique no botão "Recuperação do sistema iOS" em "Mais ferramentas". E então o aplicativo reconhecerá automaticamente seu iPhone. Caso contrário, atualize a tela ou apenas reconecte seu iPhone.

Recuperação do Sistema iOS

Passo 2 Baixe o firmware para o seu iPhone

Depois de clicar no botão "Iniciar", o aplicativo oferecerá a versão mais recente do iOS para o seu iPhone. Em seguida, clique no botão "Download" e o aplicativo fará o download do firmware automaticamente.

Passo 3 Corrigir problemas do Find My iPhone

Quando o download for concluído, o aplicativo começará continuamente a reparar seu sistema iOS. Após alguns minutos, seu iPhone reiniciará no modo normal. Normalmente, você só precisa esperar no máximo 10 minutos para concluir o processo de reparo. Lembre-se de não retirar quando ainda estiver reparando. Ou você precisa iniciá-lo novamente.

Corrigir problemas do Find My iPhone

Conclusão

Muitas pessoas se perguntaram o quão preciso Find My iPhone é. Assim como descrevemos neste artigo, o aplicativo Find My iPhone usa GPS, torres de celular e sinais Wi-Fi para determinar a localização do dispositivo. E se houver falta de um desses elementos, pode não ser tão preciso. Mas ainda é uma boa escolha para você encontrar seu iPhone perdido de volta.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 87)

foto do autor

18 de janeiro de 2019 07:28 / Atualizado por para Corrigir problemas do iOS

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão