Muitos usuários do iOS relatam que a lista de dispositivos confiáveis não aparece em seu ID Apple. Você está enfrentando o mesmo problema?
Você pode ficar confuso ao ver o “A lista de dispositivos confiáveis não está disponível.Você está recebendo um erro na lista de dispositivos confiáveis do seu iPhone. O aparelho funciona normalmente e não apresenta outros problemas. O erro pode não parecer grave, mas pode ser bastante incômodo. Este artigo explica por que a lista de dispositivos confiáveis não está disponível em aparelhos Apple e apresenta cinco soluções práticas para resolvê-lo.

A lista de dispositivos confiáveis da Apple é um recurso de segurança que exibe todos os dispositivos vinculados ao seu ID Apple. Esses dispositivos associados devem ter a autenticação de dois fatores ativada. A lista inclui seus iPhones, iPads, Apple Watches, Macs e Apple TVs. Quando você precisa configurar um novo dispositivo e fazer login na sua conta, a Apple envia códigos de verificação para dispositivos confiáveis próximos para confirmar sua identidade. Se você vir a lista de dispositivos confiáveis, significa que você está conectado a um dispositivo. A lista de dispositivos confiáveis não está disponível. Ao receber esta mensagem, você não poderá visualizar ou gerenciar os dispositivos associados ao seu ID Apple.

A principal causa da indisponibilidade da lista de dispositivos confiáveis são problemas relacionados à rede. Conexões de rede ruins, sinais fracos e Wi-Fi instável podem facilmente impedir o carregamento da lista. Esses problemas de conectividade de rede podem impedir que seu dispositivo acesse os servidores da Apple rapidamente. Configurações de rede incorretas são outro grande motivo para a indisponibilidade da lista de dispositivos confiáveis. Além disso, iOS desatualizado, falhas temporárias do sistema, atualizações de software corrompidas ou incompletas e problemas com o ID Apple também podem ser a causa.
Quando você vir a mensagem "A lista de dispositivos confiáveis não está disponível" abaixo do seu ID Apple, você pode começar com algumas soluções simples para resolver o problema rapidamente.
Muitos usuários relatam que o problema é resolvido ao alternar do Wi-Fi para os dados móveis. Você pode fazer isso e garantir que seu dispositivo Apple tenha uma conexão de internet estável.
Reiniciar o dispositivo pode resolver diversos problemas. Quando você se depara com o erro "lista de dispositivos confiáveis indisponível", uma simples reinicialização pode corrigir falhas temporárias de software. Isso pode ajudar seu iPhone ou iPad a carregar corretamente a lista de todos os seus dispositivos confiáveis.
Às vezes, o erro ocorre devido a problemas de autenticação da conta Apple. Você pode sair da sua conta e entrar novamente para atualizar a conexão do seu ID Apple.
Toque no seu nome no app Ajustes para exibir as configurações do seu ID Apple. Localize o botão "Finalizar Sessão" na parte inferior. Digite a senha do seu ID Apple para prosseguir. Se o botão estiver acinzentado e exibir a mensagem "Finalizar Sessão não está disponível devido a restrições", você deve ajustar as configurações do Tempo de Uso primeiro.

É importante manter seu dispositivo Apple atualizado. Isso é crucial para resolver diversos problemas de software. Você pode acessar "Geral" no aplicativo Ajustes e, em seguida, selecionar "Atualização de Software" para atualizar o sistema.

Para solucionar problemas relacionados à rede, você pode redefinir as configurações de rede. Toque em Geral em Configurações, escolha Transferir ou Redefinir [Dispositivo], toque em Redefinir e selecione Redefinir Ajustes de Rede ou Redefinir Todos os Ajustes.

Esta operação apagará todas as redes Wi-Fi, conexões Bluetooth e configurações de VPN salvas. Após restaurar as configurações de fábrica, reconecte-se às redes e verifique se a lista de dispositivos confiáveis está disponível.
Na maioria dos casos, você pode sair da sua conta do ID Apple e entrar novamente para resolver o problema. Para prosseguir, você precisará inserir o código de acesso do seu ID Apple. E se você não se lembrar da senha?
iPhone Unlocker É uma ferramenta completa que permite sair facilmente da sua conta Apple ID em um iPhone ou iPad sem senha. Oferece uma maneira rápida de remover a conta Apple conectada do seu dispositivo. Além disso, o software permite desbloquear um iPhone sem a senha atual do dispositivo. remover MDM, contornar as restrições de Tempo de Uso e muito mais.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.



Seu iPhone será restaurado às configurações de novo. A conta Apple associada também será removida. Você poderá configurá-lo como um novo dispositivo ou restaure-o de um backup.
Pergunta 1. Como faço para tornar meu iPhone um dispositivo confiável?
Você pode configurar seu iPhone como um dispositivo confiável para receber códigos de verificação e aprovar solicitações de login. Esse recurso de segurança foi desenvolvido principalmente para a Autenticação de Dois Fatores (2FA). Você não precisa realizar nenhuma ação manual para tornar seu iPhone um dispositivo confiável. Ao configurar um novo dispositivo e fazer login, o iPhone se tornará confiável automaticamente. Se você ainda não ativou a 2FA, será solicitado que a ative.
Pergunta 2. Onde posso verificar os dispositivos confiáveis no meu iPhone?
É muito fácil encontrar dispositivos confiáveis no seu iPhone. Você pode verificar quais dispositivos estão vinculados ao seu ID Apple. Como mencionado acima, esses dispositivos Apple conectados à sua conta são considerados confiáveis. Você pode verificar a lista de dispositivos confiáveis no aplicativo Ajustes. Toque no nome do seu ID Apple e role para baixo para ver todos os dispositivos que estão conectados ao seu ID Apple no momento.
Pergunta 3. Como configurar um iPhone sem um dispositivo confiável por perto?
Se você não tiver um dispositivo Apple confiável por perto, poderá configurar um novo iPhone usando seu número de telefone. O número de telefone vinculado será usado para receber mensagens de texto ou chamadas telefônicas.
Durante a configuração, você será solicitado a iniciar sessão com seu ID Apple e senha. Em seguida, será solicitado que você insira um código de verificação de 6 dígitos exibido em um dos seus dispositivos confiáveis. Toque na opção "Não recebi um código?" e selecione "Enviar por SMS". Use seu número de telefone confiável para receber o código de verificação.
Conclusão
Você pode aprender cinco métodos para corrigir o A lista de dispositivos confiáveis não está disponível. Na maioria dos casos, você pode reiniciar o dispositivo, iniciar sessão com seu ID Apple ou redefinir as configurações de rede para carregar a lista corretamente. É recomendável manter seu dispositivo Apple atualizado. Antes de usar o iPhone Unlocker para remover sua conta Apple, certifique-se de ter um backup recente.

Para corrigir o bloqueio da tela do iPhone, a função de limpeza de senha pode ajudá-lo muito. E você também pode limpar facilmente a senha do Apple ID ou do Screen Time.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.