Você já digitou sua senha e ouviu repetidamente que ela estava errada? Se sua A senha do ID Apple não funciona e está te deixando louco, este guia está aqui para ajudar. Vários fatores podem estar por trás disso, incluindo uma falha no seu dispositivo, uma senha esquecida ou um problema de sincronização com os servidores da Apple. Este artigo mostrará as soluções mais comprovadas para problemas de senha do ID Apple. Começaremos verificando se o seu dispositivo está causando o problema, como software desatualizado ou problemas de rede, e depois passaremos para possíveis erros de senha e o que fazer se você a esqueceu. Você também aprenderá como ignorar a senha do ID Apple usando uma ferramenta confiável, redefinir a senha do ID Apple ou, como último recurso, excluir seu ID Apple e criar um novo. Não importa a causa, nós ajudamos você Passo a Passo.
Descobrir que a senha do seu ID Apple não está funcionando pode fazer você se sentir desconectado de toda a sua vida digital. Seu ID Apple é usado para tudo, desde baixar aplicativos até sincronizar dados do iCloud. Não se preocupe, existem soluções fáceis para esse problema, que é mais comum do que você imagina. Esta seção examinará as duas principais causas do problema: problemas relacionados à senha e problemas relacionados ao dispositivo. Orientaremos você em soluções simples, como reiniciar o iPhone, verificar se há atualizações e verificar sua conexão de rede. Se a senha não estiver funcionando, orientaremos você a redefini-la, ignorá-la ou até mesmo a criar um novo ID Apple, se necessário.
Às vezes, o problema não é com o seu ID Apple ou senha. É com o seu dispositivo que ele está apresentando problemas. Se você está se perguntando por que minha senha não está funcionando, mas tem certeza de que a digitou corretamente, tente estas etapas rápidas de solução de problemas primeiro:
. Reinicie seu dispositivo: Este Passo simples pode corrigir muitas falhas temporárias. Mantenha pressionado o botão liga/desliga, reinicie o iPhone ou iPad e tente fazer login novamente.
. Certifique-se de que seu dispositivo esteja atualizado: Acesse Ajustes, encontre Geral, selecione Atualização de Software e instale as atualizações pendentes. Versões desatualizadas do iOS podem interferir nos serviços do ID Apple.
. Tente uma conexão de internet diferente: Um sinal de Wi-Fi fraco ou instável pode impedir a sincronização correta do seu ID Apple. Mude para outra rede ou use dados móveis temporariamente.
. Sair e entrar novamente: Acesse Ajustes, toque no seu nome, clique em Sair e, em seguida, faça login novamente com as credenciais do seu ID Apple. Isso geralmente pode redefinir quaisquer problemas de sincronização.
Se nenhuma dessas etapas funcionar, o problema pode ser mais profundo do que o desempenho do seu dispositivo, possivelmente relacionado às suas credenciais do ID Apple. Não se preocupe, abordaremos isso a seguir.
Se a senha do seu ID Apple continua sendo rejeitada, mesmo que você ache que ela está correta, você pode estar lidando com problemas de senha da Apple ou com problemas de senha da Apple que precisam de ação imediata. Vamos analisar algumas maneiras comprovadas de resolvê-los:
Ignorar a senha do ID Apple diretamente usando o Aiseesoft iPhone Unlocker
Se você estiver bloqueado do seu dispositivo e não conseguir lembrar da sua senha, uma ferramenta confiável como Desbloqueador de iPhone Aiseesoft pode ajudar a ignorar completamente o ID Apple sem credenciais.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.
Características principais
Como usá-lo
Lembretes: Primeiro, se o Buscar iPhone estiver configurado e ativado, você precisa redefinir todos os ajustes do seu dispositivo. Abra os Ajustes no seu dispositivo, toque em Geral e depois em Redefinir. Em seguida, toque em Redefinir Todos os Ajustes. Se for solicitado que você insira sua senha, insira-a e confirme em Redefinir Todos os Ajustes.
Se o seu dispositivo estiver executando o iOS 11.4 ou posterior, você precisa verificar se a autenticação de dois fatores está ativada. Se estiver ativada, além da sua senha, seus dispositivos e números de telefone confiáveis serão usados para garantir que sua identidade seja verificada sempre que você fizer login. Se não estiver ativada, basta abrir os Ajustes e tocar no seu ID Apple e, em seguida, em Senha e Segurança. Agora você deverá ver a opção de autenticação de dois fatores; ative-a. Em seguida, você pode retornar ao programa e digitar 0000 para confirmar.
Neste ponto, o programa detectará automaticamente o modelo do seu dispositivo. Você só precisa confirmar os seguintes dados: Categoria do Dispositivo, Tipo de Dispositivo e Modelo do Dispositivo. Em seguida, clique em Iniciar para iniciar o download do pacote de firmware.
Note: Isso apagará todos os dados do dispositivo. Certifique-se de fazer backup de tudo primeiro.
Redefinir a senha do seu ID Apple
Se você conseguir acessar seu e-mail registrado ou método de recuperação, você pode redefinir a senha:
Excluir o ID Apple e usar um novo
Como último recurso, se você não conseguir recuperar sua conta ou redefinir a senha do ID Apple, você pode criar um novo ID Apple:
Por que minha senha da Apple não está funcionando?
Sua senha da Apple pode não funcionar devido a erros de digitação, alterações recentes, conexão de internet ruim, software desatualizado ou sua conta bloqueada por muitas tentativas frustradas. Tente verificar suas credenciais, atualizar seu dispositivo ou redefinir a senha.
Por que a senha do meu ID Apple não está funcionando no iTunes?
Se a senha do seu ID Apple não estiver funcionando no iTunes, pode ser devido a uma senha incorreta, bloqueio de conta, software desatualizado ou conexão de internet fraca. Tente redefinir sua senha, atualizar o iTunes ou verificar sua rede.
O que devo fazer se a senha do meu ID Apple estiver correta, mas ainda não funcionar?
Tente fazer login em outro dispositivo Apple ou navegador. Se isso não funcionar, redefina sua senha e certifique-se de não estar usando entradas de preenchimento automático salvas do seu navegador ou chaveiro.
Por que meu ID Apple continua pedindo uma senha repetidamente?
Isso pode acontecer se o seu ID Apple for usado em vários dispositivos ou se houver um problema com as configurações do iCloud. Tente sair do iCloud e fazer login novamente.
É possível usar a mesma senha do ID Apple em vários dispositivos?
Sim, mas a senha pode parecer incorreta se um dispositivo tiver software desatualizado ou estiver com problemas de sincronização. Tente atualizar todos os dispositivos e sair/entrar.
Conclusão
Quando você encontra um mensagem que diz que a senha do Apple ID não está funcionando, pode ser frustrante, especialmente se você estiver bloqueado de serviços essenciais como iCloud, App Store ou iTunes. Mas, como detalhamos anteriormente, é provável que o motivo da mensagem "esta senha não está funcionando para o ID Apple" venha de fatores simples, como falhas no próprio dispositivo, problemas de rede ou esquecimento de senhas! Navegamos pelos métodos que funcionam, incluindo reiniciar o dispositivo, verificar se o ID Apple que você está usando está correto, alterar a senha ou usar ferramentas de software especializadas como o Aiseesoft iPhone Unlocker. Independentemente do que deu errado, existe uma maneira comprovada de recuperar sua conta. Portanto, mantenha a calma, siga os Passos adequados e você terá seu ID Apple de volta rapidamente.
Para corrigir o bloqueio da tela do iPhone, a função de limpeza de senha pode ajudá-lo muito. E você também pode limpar facilmente a senha do Apple ID ou do Screen Time.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.
Parabéns!
Você se inscreveu com sucesso em nossa newsletter. O exclusivo 40% de desconto para assinantes é AISEFOKS . Agora você pode copiá-lo e usá-lo para aproveitar mais benefícios!
Copiado com sucesso!