[Resolvido] Como corrigir o QuickTime Player não funcionando no Mac

11 de janeiro de 2021Amanda Brown

QuickTime player é um reprodutor de mídia integrado e gravador de tela para usuários de Mac. Ele permite que você reproduza vídeo e áudio, grave a tela do Mac, edite e compartilhe arquivos no seu Mac. Você pode assistir facilmente a vários vídeos MP4 ou MOV neste player padrão. No entanto, muitos usuários relataram que QuickTime não funciona no Mac, especialmente quando eles atualizaram para o macOS High Sierra mais recente. Você está enfrentando o problema do QuickTime Player não reproduzir um problema de arquivo de vídeo ou áudio no Mac?

Além do problema de reprodução de MP4/MOV/AVI, você pode ver outros problemas do QuickTime que não funcionam na Internet. Por exemplo, o QuickTime Player não inicia, espelhar iPhone para Mac QuickTime não está funcionandoe os erros de gravação de tela do QuickTime. Aqui neste post, vamos compartilhar soluções eficazes para ajudá-lo a lidar com o Quicktime não funciona no Mac.

Consertar QuickTime não está funcionando no Mac

Parte 1. Como consertar o QuickTime Player não inicia

Vários motivos farão com que o QuickTime Player não inicie o problema, como uma corrupção no macOS ou nos arquivos associados ao QuickTime. Nesse caso, ao executar o programa, a janela de reprodução do vídeo não aparecerá na área de trabalho.

Quando você obtém o problema do QuickTime Player não abre, você pode tentar reiniciando seu Mac primeiro para resolver o problema. Você pode seguir o caminho normal para desligar o seu Mac. Aguarde alguns segundos e reinicie o Mac. Depois disso, você pode tentar abrir o QuickTime Player novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Para corrigir o QuickTime não funcionando no Mac, você também pode optar por reinstale o QuickTime Programas. Você pode desinstalar o QuickTime Player e voltar à App Store ou à página de download oficial para instalar a versão mais recente do QuickTime Player no seu Mac.

Parte 2. Como consertar o QuickTime Player não consegue abrir o arquivo MOV/MP4

Quando você encontrar o problema de que o QuickTime MOV não está sendo reproduzido no Mac ou o QuickTime Player não pode reproduzir um arquivo MP4/AVI, você deve primeiro reproduzir o arquivo com outro reprodutor de mídia. Você deve saber que muitos codecs de vídeo não suportados farão com que o QuickTime não reproduza o problema no Mac.

Você pode tentar reproduzir o arquivo de mídia com outro reprodutor para verificar se o arquivo está corrompido. Você precisa contar com uma ferramenta de reparo de vídeo se for um arquivo corrompido. Caso contrário, você pode contar com um reprodutor de mídia como o VLC para ajudá-lo a visualizar o vídeo. Você também pode tentar reiniciar o Mac ou reinstalar o QuickTime para corrigir o problema do QuickTime que não está reproduzindo MP4 ou MOV.

Parte 3. Como corrigir erros de gravação de tela do QuickTime

Como mencionado acima, o QuickTime oferece um sistema estável e de alta qualidade tela e gravação de áudio serviço para usuários de Mac. Ele permite que você capture vídeo 4K até a resolução de 3840 × 2160. No entanto, muitos usuários obtêm os erros de gravação de tela do QuickTime, como travar ao terminar, encerrar inesperadamente e assim por diante.

Quando você enfrenta o QuickTime Player fecha inesperadamente janela, você deve verificar o disco rígido e certificar-se de que possui armazenamento suficiente no seu Mac. Aqui você pode abrir Utilitário de disco, escolha o disco rígido e clique em reparação > Reparar permissões de disco para corrigir o problema.

Se você pegar o espelhar iPhone para Mac QuickTime não está funcionando problema, você precisa verificar o cabo USB primeiro. Aqui você pode alternar para outro cabo Lightning da Apple para conectar seu dispositivo iOS e Mac. Se o problema persistir, você pode optar por atualizar macOS para resolver o problema. Quando o A gravação de tela do QuickTime congela ou a gravação de tela trava ao terminar, você também pode tentar atualizar o sistema operacional Mac para corrigir o problema.

Você também pode obter uma alternativa do QuickTime para fazer a gravação de vídeo e áudio no Mac. Aqui recomendamos fortemente uma poderosa ferramenta de gravação de tela, Screen Recorder para você capturar a tela do seu Mac com alta qualidade.

Gravador de tela do Mac

Downloads

Screen Recorder

  • Capture vídeo 4K de alta qualidade com tela inteira, janela específica ou região personalizada no Mac.
  • Grave vídeo/música/reunião online, webcam, vídeo ao vivo, jogabilidade e muito mais.
  • Capture o som da placa de áudio do sistema, microfone/alto-falante ou ambos.
  • Edite o arquivo gravado e salve a gravação em MOV, MP4, FLV, MP3, AAC, M4A, etc.
  • Codificação avançada de vídeo HD em tempo real com luz azul e tecnologia acelerada.

Parte 4. Perguntas frequentes sobre o QuickTime não está funcionando no Mac

Pergunta 1. Por que meu vídeo MOV não é compatível com o QuickTime?

Você deve saber que MOV se refere ao tipo de contêiner de arquivo, não ao formato de dados. Se o seu arquivo MOV contém algumas formas de dados compactados que não podem ser suportados, o QuickTime Player não reproduzirá o arquivo, mesmo o QuickTime afirma que pode suportar MOV.

Pergunta 2. Como faço para atualizar o QuickTime no Mac?

O QuickTime Player será atualizado automaticamente com a atualização do macOS. Você pode atualizar seu macOS para instalar o QuickTime mais recente em seu Mac. Além disso, você pode acessar a página oficial de download do QuickTime para instalar uma nova versão no Mac. Quando precisar atualizar o QuickTime Player no Mac, você também pode acessar Atualizar software existente.

Questão 3. Que formato o QuickTime Player usa?

O QuickTime Player pode suportar muitos formatos regulares de vídeo e áudio, como MOV, MP4, M4V, WAV, AAC, AIFF, M4A, MP3 e muito mais. Mas você deve saber que nem todos esses formatos podem desfrutar do tratamento justo. Na verdade, apenas MP4, MOV e M4V são os três tipos de formatos ideais.

Pergunta 4. Como faço para converter QuickTime para MP4?

O QuickTime Player fornece uma maneira simples de gerar o QuickTime como um arquivo MP4. Você pode simplesmente clicar em "Arquivo" na barra de menu e escolher "Exportar" na lista suspensa. Ao entrar na janela "Exportar", você pode selecionar a opção "Filme para MPEG-4" para salvar o arquivo QuickTime no formato MP4.

Pergunta 5. Existe um gravador de tela gratuito que grava áudio interno no Mac?

O QuickTime não pode capturar som do áudio do sistema. Mas existem muitos gravadores de áudio e vídeo on-line oferecidos na Internet que podem ajudá-lo a gravar o áudio do sistema no Mac. Caso você não saiba qual deve escolher, aqui apresentamos a você o popular gravador de tela online gratis. Você pode confiar nele para capturar qualquer áudio da placa de áudio e do microfone do sistema.

Você pode ver diferentes situações em que o QuickTime não está funcionando no Mac. Oferecemos diferentes soluções para ajudá-lo a lidar com esses problemas. Se você ainda tiver alguma outra dúvida sobre o QuickTime não funciona no Mac, você pode optar por nos deixar uma mensagem ou entrar em contato diretamente conosco.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 89)Siga-nos no

Problemas de gravação de tela

Consertar Gravação de Áudio do Bandicam Não Está Funcionando Corrigir a gravação de tela do PowerPoint não está funcionando Audacity não está gravando Consertar QuickTime não está funcionando no Mac
Screen Recorder caixa

O Aiseesoft Screen Recorder é o melhor software de gravação de tela para capturar qualquer atividade, como vídeos online, chamadas de webcam, jogos no Windows/Mac.

Voltar ao topo